Posição de 4

11 Coisas que Toda Mulher Pensa Quando Está na Posição de Quatro

A posição de quatro pode ser a preferida de muitos homens, mas nós mulheres também não ficamos tão atrás nessa preferência. Além de ser uma posição super sexy e quente, ela ainda favorece a estimulação do ponto G, e podemos ainda ficar livres para a estimulação do clitóris com as mãos ou com algum brinquedinho sexual.

Porém, essa é uma posição em que normalmente nos sentimos bastante vulneráveis, e por isso, algumas vezes nossa cabeça e nossos pensamentos não colaboram muito e acabam indo parar em algum outro lugar.

Aqui estão 11 coisas que toda mulher pensa quando está na posição de quatro, e temos certeza que você irá se identificar com pelo menos algumas delas.

1. “Meu bumbum deve estar lindo”

Realmente, não existe nenhum ângulo melhor do que “de quatro” para o nosso bumbum, e por isso é normal termos esse pensamento quando estamos nessa posição. E não é para menos, devemos nos sentir lindas mesmo!

2. “Mas meus peitos já estiveram em ângulos melhores”

Ok, ficamos super felizes com nosso bumbum quando estamos de quatro, mas é só dar uma olhadinha para baixo que ficamos um pouco decepcionadas com o ângulo em que nossos seios estão, e não dá para lutar muito contra isso, não é? A gravidade é realmente imbatível. Uma dica? Concentre seus pensamentos no fato de que seu parceiro está amando tudo sobre essa posição, e achando seu corpo a coisa mais linda que ele já viu na vida.

3. “Será que tenho que olhar mais para ele ou posso só curtir o meu momento?”

Aquela olhadinha básica para nosso parceiro quando estamos nessa posição pode deixar tudo mais sexy, mas é impossível não pensar quando devemos olhar e se já olhamos para ele o bastante ou não. O contato visual nesse momento pode ser muito bom, mas na verdade, você deve fazer o que te deixar confortável no momento, não pense tanto sobre isso e apenas deixe acontecer de uma maneira natural.

4. “Espero que ele não tente aproveitar a situação e tentar outra coisa”

Esse é um pensamento que todas nós temos quando estamos de quatro, e é perfeitamente compreensível porque essa é uma posição que nos deixa bastante vulneráveis. Se por um acaso seu parceiro tentar algo que não foi combinado, apenas mostre para ele que não é a hora, se você achar que não é. Se você achar que tudo bem e estiver no clima, vá em frente e aproveite. Lembre-se que a dona do seu corpo é você.

5. “Eu não me incomodaria se ele dissesse que estou muito sexy nessa posição”

Estamos de quatro, em uma posição vulnerável e que dá praticamente acesso total ao nosso parceiro, então não seria ruim ouvir alguns elogios, não é? Todas nós pensamos isso, e poderíamos ficar muito mais satisfeitas e excitadas se isso ocorresse com maior frequência.

6. “Se vai puxar meu cabelo, então puxe direito”

Nem toda mulher gosta que o homem puxe seu cabelo quando estão de quatro, porém, outras podem adorar e achar esse movimento super sexy, dando um pico de tesão. Mas o que os homens têm que aprender é que se eles vão puxar nosso cabelo, eles têm de fazer isso direito, com força, mas sem machucar. Se for para dar um puxão de leve, é melhor nem começar, porque o efeito é praticamente um anticlímax.

7. “Adoro quando ele me segura forte pela cintura”

Essa é uma posição que requer que o homem seja um pouco mais bruto para que o efeito seja ainda melhor, e todas nós gostamos de uma boa segurada pela cintura.

8. “Nossa, mas não tão forte assim!”

Sim, adoramos que nosso parceiro nos segure forte pela cintura, mas existe um equilíbrio para isso. Não há nada mais desconfortável do que quando ele exagera na dose e ficamos nos sentindo como uma mola, acabando com todo o tesão.

9. “Posso colocar um travesseiro no meu joelho?”

Adoramos essa posição, e é claro que é melhor que ela seja feita na cama do que no chão, mas mesmo assim, se ficamos muito tempo nela, não tem como não sentir nossos joelhos doendo um pouquinho, e por isso essa é uma das coisas que acabamos pensando nesse momento.

10. “Calma, minhas pernas não são tão flexíveis assim!”

Quando estamos nessa posição, pode ser que nosso parceiro queira ainda mais e tente abrir nossas pernas e melhorar o ângulo para ele, e é nessa hora que temos exatamente esse pensamento. Se ele está tentando fazer algo do tipo e você continuou confortável, tudo bem, mas se a posição começa a incomodar, volte para o jeito que você estava antes. Ele vai entender o recado.

11. “Será que ele gozou?”

Nem sempre sabemos se ele gozou ou não quando não estamos olhando, mas normalmente temos aquela sensação de “dever cumprido” quando acontece. De qualquer maneira, esse é um pensamento recorrente quando estamos nessa posição.

Você também tem todos esses pensamentos quando está fazendo sexo de quatro com o seu parceiro? Qual mais vem à sua cabeça? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (26 votos, média 4,19)
Loading...

2 Comentários

  1. Dra Suzanne Rezende

    Dá para dizer apenas uma coisa sobre matérias desse tipo: INÚTIL!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *