Casal feliz

10 Sinais de que Seu Marido Realmente Ama Você

Todas nós amamos nossos maridos – bem, nós esperamos que você se sinta assim em relação ao seu. Bons maridos são companheiros, trabalham, ajudam a cuidar da casa e das crianças, nos dão apoio, se sacrificam e sempre fazem com que a família seja uma prioridade.

Eles também podem saber como demonstrar o amor que sentem por nós, mas à sua maneira. Por isso, talvez nós não saibamos exatamente se eles têm demostrado que realmente nos amam, e por isso, separamos aqui 10 sinais que mostram que seu marido realmente ama você.

Se você começar a procurar e perceber, você poderá então sentir todo esse amor que seu marido tem demonstrado por você.

1. Ele se gaba de você para os amigos

Quando a noite de sair com os amigos chega, seu marido acha essa uma oportunidade perfeita de dizer aos amigos dele o quão dedicada você é, e como vocês cuidam bem da casa, dos filhos e da carreira juntos, como uma equipe.

Ele continua e segue falando sobre o quanto ele aprecia o companheirismo de vocês, o que você faz e como ele te ama. Se você não tem acesso a essas conversas, talvez falar um pouco com o melhor amigo do seu parceiro lhe dará algumas dicas sobre quanto seu marido ama você.

2. Ele é protetor

Ele não é ciumento, mas ele é muito protetor em relação a você. Seu marido procura fazer você se sentir segura e confortável. Um homem que ama sua esposa nunca deixará de querer sempre protegê-la.

3. Ele lhe elogia

Você é linda e seu marido reconhecerá isso. De uma forma ou de outra, ele irá lembrá-la de que ele entende quão sortudo é por ter uma esposa tão encantadora e cheia de beleza. Os homens são simples: se ele acha que sua esposa é linda, ele irá dizer isso.

4. Ele admite que está errado

Este é um grande sinal de que ele ama você. Ninguém realmente adora admitir quando está errado sobre alguma coisa. Homens e mulheres são culpados nisso, e tudo depende mais do gênio de cada um. Mas o homem que admite que está errado (mesmo que não esteja) realmente, verdadeiramente e profundamente ama você. Poucas são as pessoas que fazem isso, então, se isso descreve o seu marido, você se casou com uma boa pessoa.

5. Ele é paciente

Isso é algo em que todo marido e mulher podem sempre melhorar. Ser casado significa colocar em prática um monte de peculiaridades… Algumas das quais não são muito interessantes, convenhamos. Se ele permanece paciente em diversos momentos da vida de vocês, ele realmente te ama e quer que o casamento de vocês continue dando certo e cada vez mais forte.

6. Ele ouve o que você tem a dizer

Quando seu marido tem o dom de sentar e ouvir o que você tem a dizer, ele realmente ama você, e é exatamente isso que um bom marido deve fazer. Esse é um sinal de que ele está colocando os seus pensamentos e sentimentos em primeiro lugar e que quer ouvir você.

7. Ele trata você como uma igual

Ele trata você com respeito e valoriza seus pensamentos e opiniões. Quando um homem constantemente pede para ouvir o que está acontecendo, suas opiniões e o que você está pensando, é porque ele a vê como uma parceira igual no casamento de vocês.

Vocês devem ser companheiros em todas as áreas da vida, como financeira, na criação dos filhos, e em todas as decisões importantes. Por isso, ser tratada como uma igual mostra que você tem um bom marido e que ele realmente ama você.

8. Ele faz coisas com você e para você

Se você tem um marido que vai ao shopping com você, que gosta de fazer compras com você, que te surpreende positivamente sempre que pode, que tenta sair para passar um tempo com você o máximo possível, você tem um marido que realmente te ama e que deseja que o casamento de vocês seja sempre forte e duradouro.

9. Ele se importa com a sua família

Ter uma boa relação entre as famílias é essencial para manter os problemas longe e garantir um casamento mais feliz. Se o seu marido se interessa pela sua família e se dá bem com ela, você se casou com alguém que realmente ama você. Quando seu parceiro tem um sincero desejo de cuidar de você e isso se aplica àqueles que você também ama, esse é um ponto realmente positivo.

10. Você é a prioridade

Você e a família são a prioridade dele. Um homem que realmente te ama faz de você uma prioridade, não importa a circunstância.

Como você pode perceber, você deve procurar por aqueles pequenos gestos e ações que tem um enorme significado e que mostram como vocês são companheiros, como se amam e se dão bem. Lembre-se, as ações falam mais alto do que as palavras.

Depois de ler estes sinais, você acredita que o seu marido realmente ama você? Se não, o que falta no seu relacionamento? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*