Primeiro Encontro

10 Dicas Para o Primeiro Encontro Com um Homem Dar Certo

O primeiro encontro com um homem pode ser um momento de muito nervosismo e ansiedade para uma mulher. Você não precisa disso! Nós juntamos aqui algumas dicas importantes para você se basear e não fazer absolutamente nada de errado.

1. Não Fique Nervosa

É claro que você vai sentir algumas borboletas no estômago quando tem o primeiro encontro com um homem. Mas tente não ficar toda suada e trêmula! O provável é de você relaxar quando começar a falar com ele, então relaxe. Ele provavelmente está tão nervoso quanto você.

2. O Que Vestir

Lembre-se, primeiras impressões são duradouras. Não vista alguma coisa que não reflita que você é. Vista alguma coisa confortável para que você possa aproveitar a noite. De todas as dicas sobre primeiros encontros, essa é importante. Se você aparecer em alguma coisa que mostre mais pele do que você mostra no chuveiro, seu valor pessoal pode ser diminuído, e você não quer isso.

3. Escolha Sabiamente o Que Conversar

É seu primeiro encontro com um homem, não terapia de casamento! Não é necessário falar dos ex, erros do passado e confusões ou perguntar sobre os dele. Deixe isso para o décimo ou décimo primeiro encontro.

4. Seleção de preços

Isso pode ser um pouco à moda antiga, mas se um cara convida uma garota para sair, ele deve pagar a conta. Entretanto, muitos encontros hoje em dia são “cada um paga o seu”. Mas se seu acompanhante está pagando, seja sensata e não peça o filé mignon de R$95. Mantenha-se no meio do cardápio e ele provavelmente vai apreciar isso.

5. Vá Sozinha

A menos que a pessoa com quem você vai sair seja alguém que você conhece há algum tempo e não tem razões para se preocupar, vá sozinha. Isso te salva de uma situação esquisita ou terrível! Não que você espere que seu encontro dê errado, mas nunca é demais estar preparada. Ofereça encontrá-lo no local do encontro na primeira vez, e então no segundo encontro ele pode te buscar.

6. Seja Atenta

Não há nada que a maioria das pessoas odeie mais do que uma pessoa que não presta atenção completa quando se está falando, principalmente em um encontro! Seja atenta quando seu acompanhante estiver falando e mostre interesse nas coisas que ele gosta. Ele te dará a mesma cortesia, com certeza! Tende descobrir coisas que vocês têm em comum para ideias de encontros futuros.

7. Cheque seu Hálito

Lembre-se de escovar os dentes e usar enxaguante bucal antes de sair. Leve uma escova de dentes para poder escovar após o jantar se for preciso. Essa é uma dica que te dará pontos extras no primeiro encontro com um homem.

8. Peça Comidas “Fáceis”

Quão humilhante é ir ao banheiro depois do jantar e descobrir molho do macarrão no seu rosto? Você certamente preferiria evitar isso! Para se salvar de momentos vergonhosos assim, não peça alimentos difíceis de comer no primeiro encontro.

9. Perfume

Seja cuidadosa na escolha do perfume que você usa. Todas nós gostamos de perfumes e usamos todos os dias, mas perfume demais pode ser dominante demais, especialmente em espaços pequenos, como uma mesa. Use alguma coisa leve, como um spray corporal ou loção perfumada, e não tome um banho delas. Ele pode até ter alergia a certos perfumes.

10. Seja Você Mesma

Essa é a dica mais valiosa para o primeiro encontro com um homem: seja você mesma. Não importa que defeitos você acha que tem, ou quão imperfeita você acha que é. Lembre-se, se esse relacionamento vai a algum lugar, ele vai conhecer você de qualquer forma, então você pode começar dando uma vantagem a ele.

Você já passou alguma vergonha no primeiro encontro com um homem? Qual foi a sua escolha ou ato errado naquela situação? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (18 votos, média: 4,06 de 5)
Loading...

4 comentários

  1. Hoje terei o primeiro encontro, espero que essa dicas vêm ajudar.

  2. eu adorei essas 10 dicas! vou praticá-las! kkk eh pq eu tbm tenho um encontro (pendente) de semanas atrás, ae eu fico á enrolar demais mais, ele desconfia mais eu sou muito cautelosa e digo q vou marcar pra próxima. até eu marcar msm. e vê qual é a melhor saída e lugar, hora.. oportunidades e escolhas.. essas coisas, estou me tremendo minhas pernas estão bambas maiis.. kkkkk eu só preciso ser eu mesma e relaxar! eu consigo! até pq eu já conheço ele <3

  3. Nossa, vergonha é uma coisa muito simples para coisas extraordinárias que acontecem comigo em encontros. Não são como sair o indesejável do nariz ou outros buracos negros, mas ficar nervosa a ponto de querer amarelar ou ficar vermelha. Bom, os garotos que saem comigo, (na maior parte das vezes para uma sorveteria), ficam sempre muito nervosos e eu literalmente não sei o que fazer para ajuda-los a quebrar o gelo… Me ajuda???
    Amei essas dicas e depois delas não fiz mas tanta merda nos encontros, mas são os atos dos homens que me preocupam, vergonha excessiva.

    • Sou homem e já passei por essas situações embaraçosas de ficar nervoso demais, bom o homem gosta de sentir que estão sendo correspondidos, pelo menos na hora da conversa, se ele estiver nervoso assim, tente falar sobre coisas da infância, é uma época divertida, ou sobre jogos, todo homem se amarra em jogo, daqueles de video game, computador essas coisas, pelo menos assim ele vai se soltar mais e ficar ainda mais interessado em você, outra coisa eles sempre tem cicatrizes, nós vivemos caindo e nos machucando kkkk

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*