Mulher com vibrador

10 Coisas Que o Seu Vibrador Faz Que o Seu Parceiro Não Faz

O grande segredo é: Os homens se sentem desesperadamente ameaçados pelos vibradores de suas parceiras. Na verdade, muitos temem que possam ser substituídos por este objeto. E se o seu parceiro ainda não lhe falou isso, é porque ele está escondendo a verdade de você.

Afinal, que tipo de homem pode se sentir intimidado por uma “varinha mágica” revestida de silicone? Só porque às vezes ela é mais comprida do que ele, e produz um zumbido que tende a levá-la às alturas em cerca de dois minutos? Qual o problema?

Os homens são muito melhores que os vibradores por vários motivos. As mulheres não podem abraçar os vibradores, eles não dizem “eu te amo”, eles não podem colocar o lixo na rua, eles não podem te dar um, e…?

Bom, os homens podem fazer muitas coisas que essa “varinha mágica” não pode, mas veja agora as 10 coisas que o seu vibrador faz que o seu parceiro não faz.

  1. Ele vai exatamente aonde você quer;
  2. Tem a pressão e vibração do jeito que você gosta;
  3. É fácil de controlar;
  4. Não é preciso conversar;
  5. Ele está sempre pronto;
  6. Ele não tem que esperar “uma ou duas horas” porque comeu muito, ou bebeu demais, por exemplo;
  7. Pode ser surpreendentemente silencioso;
  8. Ele sempre se preocupa em lhe dar prazer;
  9. Não se importa com a sua roupa, ou com o seu físico;
  10. Ele te satisfaz todas as vezes.

Agora, os homens têm que saber que podem ser melhores do que um vibrador, só precisam parae de pensar apenas com a “cabeça de baixo” e serem mais criativos…. E dispostos, e persistentes.

A mulher não tem que escolher entre um e outro, o mais legal é saber que pode desfrutar do melhor de ambos!

Você concorda com essa lista de coisas que seu vibrador faz melhor que o seu parceiro? Você possui algum brinquedo sexual e utiliza com frequência? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votos, média: 4,38 de 5)
Loading...

36 Comentários

  1. Repliquei os comentários e pouco falei do post que retrata muito bem a mentalidade machista. Vamos às partes que me chamaram a atenção:

    “O grande segredo é: Os homens se sentem desesperadamente ameaçados pelos vibradores de suas parceiras. Na verdade, muitos temem que possam ser substituídos por este objeto. E se o seu parceiro ainda não lhe falou isso, é porque ele está escondendo a verdade de você.”

    COMENTÁRIO: Os homens se sentem ameaçados porque desejam ter o controle da mulher para que tudo gire em torno do seu ego. Nenhuma mulher hétero ou bi quer dispensá-los de suas vidas. Só querem ter o direito a suas próprias experiências. É a tendência da diversidade junto com o direito de escolha em que a mulher pode agora decidir o que é melhor para si.

    “Afinal, que tipo de homem pode se sentir intimidado por uma “varinha mágica” revestida de silicone? Só porque às vezes ela é mais comprida do que ele, e produz um zumbido que tende a levá-la às alturas em cerca de dois minutos? Qual o problema?”

    COMENTÁRIO: Um homem moderno presenteará sua companheira com muitas dessas varinhas porque saberá compreender suas necessidades e desejos. Aceitará o seu uso tanto sozinha quanto em sua companhia. Só um machista que pensa em controlar as mulheres pode ter esse tipo de problema. Só que ainda assim muitas mulheres usam seus vibradores escondidamente.

    “Os homens são muito melhores que os vibradores por vários motivos. As mulheres não podem abraçar os vibradores, eles não dizem “eu te amo”, eles não podem colocar o lixo na rua, eles não podem te dar um, e…?”

    COMENTÁRIOS: Aí já depende do homem. O vibrador não agride, não transmite aids, não trai, não decepciona. Para uma mulher consciente deixar de fazer amor consigo mesma para estar com um homem só se valer muito a pena.

    “Agora, os homens têm que saber que podem ser melhores do que um vibrador, só precisam parae de pensar apenas com a “cabeça de baixo” e serem mais criativos…. E dispostos, e persistentes.”

    COMENTÁRIO: Os homens devem é tirar da cabeça que não precisam competir com os vibradores. Um não se compara com o outro. Só que para serem recebidos por uma mulher hoje em dia eles têm que merecer, se aprimorarem, serem mais carinhosos, conversarem melhor… Do contrário serão preteridos pelos momentos de sexo solitário da mulher ou por outro homem mais interessante.

    “A mulher não tem que escolher entre um e outro, o mais legal é saber que pode desfrutar do melhor de ambos!”

    COMENTÁRIOS: Só uma mulher retrógrada e reprimida sexualmente deixa de curtir um vibrador hoje em dia.

  2. Olá Giulia.
    Então, aí que tá. Se eu não tivesse experiência ,talvez seria passado fácil pra trás na hr da transa. Mas responderei e vc me dirá se estou errado! Na transa depois de carícias e muita pegação ,será que ainda tem como mentir? No age da quele momento de, vai e vem,tira põe, é chagado o momento que se o homem parar,a parcera fica quieta, parada e fala que gozou e pronto?! Eu tenho certeza que isso só é possível,se não estiver gostando da companhia, e aí tbm terá que ver se o homem estará se importando com esse sentimento, ou se ele está só preocupado em se satisfazer ? O que não é nunca o meu caso! Pra mim uma transa gostosa começa com a parcera estar se sentido cortejada e estar totalmente afim, com prazer. Do contrário me sentira como se estivesse contratando uma profissional do sexos. Bjo querida

  3. A minha vida é única , passageira e breve. Respeitando em primeiro lugar a decisão de cada um querer viver a vida afetiva e amorosa da forma que lhes satisfaz. Eu por minha vez,já prefiro uma relação intensa quente, dois corpos gerando energia e fluidos . Tudo de bom,e pra mim a vida só da sentido dessa forma. Pra que me privar de ser feliz, e mais tarde me arrepender do que não fiz! Já que sei que dessa vida só se leva o que viveu.

  4. Já ia me esquecendo o sexo tantrico é uma experiência que leva tanto rituais aromas massagens, mas no final está lá o ato mais esperado. Aliás muito bom! O difícil pra mim é aguentar. Rsss . Sentir perfume da mulher a me tocará acariciar e depois deixar as coisas se acalmarem! !! Isso é uma tortura, não a deixo escapar se quer da cama , o que dirá deixar pro outro dia . Já que são feito por sessões.

  5. Pois é, agora basta saber o valor de tudo isso! Até a onde tudo isso é uma verdade. Mas já diz um velho dito…… (uns gostam do zóio e outros da ramela) rss! Agora tenho que concordar,se é seu gosto , ok. Mas falar que mulheres se deixam ser influenciada pelo machismo!!! Tens certeza? Se é feliz e a faz feliz sua namorada. Dou lhe os parabéns. Mas não pense que isso que acabara de dizer seja uma verdade ! Pq quando se deparar com uma bela mulher que realmente goste de SEXO mesmo,aí terás a resposta. Pois muitas são personalidades muito fortes, a ponto de dizer na cara do pião, que tamanho pra ela conta muito. À e sem nem um pudor. Então acho que és um cara que encontrou a sua outra metade.

  6. Tem casos que é de chorar e outros pra rir! Na minha vida de experiência, a mulher só vai fingir se não estiver com tesao óbvio! Pois se estiver exitada não tem como não perceber o ritmo a respiração e as próprias mãos dela a acariciar o corpo do seu parceiro. Agora pra isso ele tem que saber toca lá, preliminarés todos estão cansados de saber que é um fotor que vá leva lá a ficar exitada,mas todo o resto não poder ficar pelo meio do caminho! Deixar transparecer o desejo pela sua fêmea. O homem que estiver pensando em só gozar, esse sim fracassará, outros mal consegue se 5 minutos de transa! E é aí que toda uma outra situação desencadeia . E eu posso afirmar que terás concorrentes , levando a sua linda e delicada namorada a presenciar homem que ela esperou que fosse. Isso pro caro leitor que ao invés de fazer o seu melhor a sua namorada,prefere que ela a use esse artefato para satisfaze la! E meu caro olha a indignação da leitora ao ler seu relato! E eu só tenho a concordar. Gozar tendo uma vagina molhada quente e apertando o pau, e tudo o que sempre espero de um bom sexos prazeroso,já mais trocaria para um 5contra um! Rsss

    • A preliminar não só pode levar a mulher a ficar excitada como a gozar também. E gozar muito mais gostoso que com uma penetração. Aliás, a maioria das mulheres experimenta o orgasmo sem a penetração e muitas das vezes sozinha, con momentos que chegam a ser muito mais intensos. Se eu e minha namorada gostamos de algo fora do convencional não tengo motivos para me sentir inseguro achando que ela irá me trocar por quem a penetre com o pênis. Sei que os melhores orgasmos da minha namorada foram alcançados através de uma massagem erótica bem feita. Ela também já teve orgasmos com um pênis entrando em seu corpo, mas não faz questão de que seja dessa maneira. Nas vezes em que ela quer ser penetrada por algo que nao seja como o neu dedo ou o dela, já que tenho me abstido do sexo convencional, o vibrador entra nas nossas relações sem nenhum ciúme da minha parte. E curto muito quando a vejo proporcionando prazer a si mesma tanto antes quanto depois que eu gozo. E, dependendo do dia, são muitos os orgasmos que ela tem. E já fomos até pra uma suíte requintada de um motel rolando só masturbação.

    • Tyco mulher mente muito bem meu caro. So tem uma unica forma de vc saber se ela realmente gozou: o clitóris dela fica durinho. Respiração, mão, gemido tido isso pode ser facilmente mentiroso. Agr o clitóris nunca mente. Quando sua namorada disser que gozou va bem devagar na hora e passe o dedinho de leve. Se estiver endurecido ela gozou mesmo. Se ela gozar na sua língua, na hora que estiver gozando ela da uma trancadinha com as pernas na sua cabeça. Coloque a mão na barriga dela e sinta que a musculatuta se contrai no gozo na língua. Mas só na língua.

      • Olá Giulia.
        Então, aí que tá. Se eu não tivesse experiência ,talvez seria passado fácil pra trás na hr da transa. Mas responderei e vc me dirá se estou errado! Na transa depois de carícias e muita pegação ,será que ainda tem como mentir? No age da quele momento de, vai e vem,tira põe, é chagado o momento que se o homem parar,a parcera fica quieta, parada e fala que gozou e pronto?! Eu tenho certeza que isso só é possível,se não estiver gostando da companhia, e aí tbm terá que ver se o homem estará se importando com esse sentimento, ou se ele está só preocupado em se satisfazer ? O que não é nunca o meu caso! Pra mim uma transa gostosa começa com a parcera estar se sentido cortejada e estar totalmente afim, com prazer. Do contrário me sentira como se estivesse contratando uma profissional do sexos. Bjo querida

        • Permitam-me entrar na conversa. Posso dizer para vocês que para muitas mulheres orgasmos não acontecem sempre e há quem nunca gozou. Isso não tem a ver com o gostar ou não gostar do parceiro. Também profissionais do sexo gozam muito com o cliente e podem não desenvolver nenhum afeto profundo pelo cara. A vida real é bem diferente dos roteiros de filmes pornôs. Quem mais nos proporciona prazer, por melhor que seja o relacionamento, serão nossas mãos. E há quem nunca haja gozado com um pênis. Já com os dedos…

          • Triste para essas pessoas que se content com as própria mãos! Ainda que seja maestro com suas mãos. Uma pena,pois volto afirmar uma boa transa pra ser boa e se for boa ambos gozam. Agora pra quem gosta de se contentar com essas conversas pra se consolar,ok. É óbvio que existem pessoas fenomenais na cama. Já tive momentos na cama que eu msm me auto valorizei! De tão bom que foi. Nunca me contentei em só me satisfazer. Até pq é muito prazeroso e valioso para o próprio ego. Saber que seu parceiro está aos delírios no momento da transa. Não é possível qur não acham ?!

          • “Até pq é muito prazeroso e valioso para o próprio ego. Saber que seu parceiro está aos delírios no momento da transa.”

            Isso é só uma maneira de pensar que uns têm mais e outros menos. Pode também inflar o ego de uma mulher ela saber que se basta e não precisa de um homem para gozar. Que estar com alguém na cama é só uma opção afetiva, não uma necessidade para ter prazer ou suprir carências emocionais.

          • Na prática, é raro alguém se contentar só com a própria mão. É mais quem tem baixo interesse pelo sexo. Também não acho saudável as pessoas se absterem de relacionamentos não importa o que façam entre quatro paredes e com que gênero. Porém lembro que até para os bem casados as mãos continuarão sendo companheiras inseparáveis por toda a vida. Até na velhice.

  7. Cruzes! Vc prefere gozar na própria mão do que penetrando sua namorada? Que tipo de homem é vc? Prefere enfiar um piru de borracha nela pra fazer ela gozar?? Te garanto que ela prefere gozar numa piroca quente, dura e pulsante. Pra gozar com vibrador ela não precisa de vc. Se seu piru não serve pra meter nela ela vai procurar um que dê conta. Te garanto.

    • Falo e disse .! Tô contigo no ato 😉

    • Cada um goza como gosta desde que respeite a vontade da outra pessoa. O sexo penetrativo é cultural e o mais importante na relação está na companhia. As preliminares antecedem o orgasmo com ou sem penetração. Eu prefiro sem penetração e acho uns maneira mais evoluída e não violenta de praticar o sexo. Não deixo de ser homem por isso. Só não preciso ser o macho cultural da nossa sociedade repressora.

      • Sexo sem penetração pra mim é masturbação e eu não preciso de um homem tocando em mim levando horas p me fazer gozar. Pra isso eu me masturbo sozinha que sei onde tocar pra sentir o prazer ao máximo. Eu gosto mesmo é de um pênis duro como rocha, quente e molhado pra eu perder o fôlego sentindo ele entrando e saindo. Isso sim é sexo.

        • Oi, Giulia. Respeito sua maneira de pensar e de sentir prazer, mas acho um tanto limitado compreender dessa maneira. A auto-satisfação sempre será uma experiência diferente de uma relação a dois. O prazer de estar com outra pessoa, independentemente se rola penetração ou não, é o que dá sentido a um encontro. Então se o seu parceiro brochar ou não quiser penetrá-la, será ruim para você? Bem, tenho que respeitar sua escolha que, como reflexo do machismo projetado nas mulheres, fez com que assimilasse com exclusividade um padrão de sexo.

        • Confesso que tanto homens quanto mulheres alcançam mais prazer tocando em si mesmos do que tocado(a)s por outra pessoa. Só que aí tem uma experiência interessante que é permitir ao seu parceiro descobrir pontos do seu corpo onde possa lhe proporcionar prazer. É permitir que ele desenvolva uma percepção maior do seu comportamento e isso pode até apimentar a relação, sem necessariamente terem que excluir a penetração, caso ambos gostem.

        • Isso varia de mulher pra mulher, sabe. O meu namorado prefere bater punheta do que me penetrar. No caso dele, nem tem muito a ver com pornografia coisa que a gente até assiste juntos baixando uns vídeos de sacanagem. Com pouco tempo de relacionamento que tínhamos, estranhei quando uma vez, na hora H, depois de uma preliminar deliciosa, ele começou a se masturbar na minha frente. Nunca aconteceu comigo de um homem preferir o cinco contra um, coisa que poderia fazer sozinho, do que transar convencionalmente (ou pela parte de trás). Preferi encarar numa boa aquilo que parecia uma bizarrice porque eu me masturbo também e muito. Logo que acabei de assistir aquele homem gostoso gozando, lançando ao ar o líquido de sua vitalidade masculina, senti foi mais tesão. Aproximei os dedos do meu sexo úmido e pulsante. E embora eu estivesse aflita por uma penetrada rompante, os dedos passaram a fazer amor com o meu lindo corpo. Sentindo leves tremores sutis, estímulos súbitos que são fatais, mostrei que não dependo de nenhum homem para gozar. Adentrei violante em mim mesma e tive um orgasmo muito mais intenso e duradouro do que se estivesse sendo penetrada por um homem. E foram pelo menos três orgasmos que tive estando ele exaurido, mas que ainda assim me observava.

        • Depois dessa vez, passamos a repetir experiências semelhantes sem precisarmos de penetração para gozar. Para ele a penetração seria totalmente dispensável. Para mim, um vibrador substitui muito bem qualquer pênis. Adoramos nos masturbar juntos e estamos há mais de um ano sem penetração.

    • Uma pena que os valores machistas acabem influenciando o modo de pensar das mulheres sem elas perguntarem a si mesmas se querem seguir o modelo imposto socialmente. Se as mulheres não tivessem sido moldadas, muitas nem desejariam sofrer uma penetração que eu vejo como algo invasivo e violento

      • Rodrigo vc sofreu algum tipo de violência? Se isso aconteceu meu amigo ou minha amiga (pq vc coloca o nome que quiser. Eu mesma nao me chamo Giulia) eu realmente sinto muito. Vc achar violento e invasivo a penetração sendo uma das melhores coisas do mundo me faz pensar assim. Ou vc é uma linda lésbica e prefere se relacionar assim e eu entendo na boa. Mulheres se lambendo deve ser a melhor sensação deste mundo já que elas conhecem bem uma o corpo da outra! Respeito seu modo de pensar so não acredito que vc seje homem pq homem geralmente é 100% animal e quer “meter”

        • Não sou do sexo feminino e nem sofri abuso de violência sexual na infância. Seria uma maneira estreita e padronizada de avaliar meu comportamento que não sabe levar em conta a diversidade do ser humano.

          Invasiva, a penetração não deixa de ser. É a parte de um corpo entrando em outro, mesmo que com consentimento da mulher (ou do homem). Porém, em termos bio-histórico é sim algo violento como a maioria das espécies fazem na natureza e nós perpetuamos o assédio por longos séculos. Até hoje muitas relações heterossexuais são um verdadeiro estupro legitimado pelo relacionamento conjugal ou mesmo afetivo.

          Será que, se as mulheres fossem criadas sem a cultura machista moldando seus desejos, valores e impondo um padrão comportamental, elas iriam sempre querer ser penetradas?

          Também os homens, se não lhes fosse incutida a ideia de que precisam penetrar uma mulher para se auto-afirmarem ou que esta seja a forma ideal de obterem prazer, não poderiam explorar outras partes de seus corpos?

          Nossa sociedade reprimida esconde as genitálias e, ao mesmo tempo, restringe o prazer à área genital. Principalmente na relação entre homem e mulher pois realmente há muitas lésbicas e também gays que têm feito descobertas sem a penetração. E eu, se fosse gay ou lésbica, não gostaria de ser penetrado e nem de penetrar a outra pessoa, exceto se ela conduzisse os meus dedos até lá.

          Só que eu sou homem, tenho ereção normal a qualquer outro de minha idade e tenho atração por mulheres exclusivamente. Quando me relaciono, fico excitado, mas quase sempre consumo o meu desejo numa gostosa punheta olhando frente a frente seu maravilhoso corpo nu diante dos meus olhos. De preferência vendo-a se tocando também numa explosiva siririca, sem precisar de um pau para gozar.

        • A propósito, você nunca teve vontade de exibir-se para um homem e mostrar presencialmente (não só pela internet) como goza tocando em seu corpo?

          Também não atrai assistir um homem homenageando-a com uma punheta?

          • A mulher para dividir com um homem o que faz solitariamente precisa ter um nível de intimidade com ele bem elevado e se desreprimir. As que se liberam dificilmente farão isso sempre, a não ser quando descobrem que é umas das mais tentadoras maneiras de provocação do parceiro para instigá-lo a uma boa trepada com penetração. Sem esquecer que quase homem nenhum vai ficar olhando pacientemente uma siririca. Só se ele tiver amarrado e rolar um joguinho entre o casal.

          • “Também não atrai assistir um homem homenageando-a com uma punheta?”

            Umas mulheres sim. As mais liberadas e as que não querem ainda deixar de ser virgens saberão apreciar um homem se masturbando. Outras, porém, podem se sentir rejeitadas com o ato. Ainda mais se estiverem disponíveis para a penetração. Cabe ao homem que gosta dessas coisas exóticas tomar cuidado para não magoarem a parceira. Melhor conversarem antes sobre suas preferências, não acha?

        • “Respeito seu modo de pensar so não acredito que vc seje homem pq homem geralmente é 100% animal e quer “meter”

          Desconfio desse percentual porque muitos preferem dar. Uns até pedem pra mulher uma massagem prostática enquanto se masturbam. Parece algo bizarro e não é porque a próstata seria o clitóris do homem que pode perfeitamente gostar dessas coisas sendo hétero.

    • Em tempo! Considere também que o sexo sem penetração pode lhe trazer mais segurança e liberdade. Você nao terá troca de fluidos com a pessoa, nenhum risco de contrair uma DST, nao precisará de preservativos ou de anticoncepcionais, nem tão pouco da pílula do dua seguinte. Você e seu parceiro poderão gozar quantas vezes quiserem e puderem sendo que o prazer de um não dependerá do outro. Nessa época de calorão então, é uma maravilha quando falta o ar condicionado. E, se tiverem criatividade, vão experimentar oportunidades de prazer muito mais variadas e intensas.

      • Para uma mulher ainda virgem e acredita não ter chegado o momento, deve ser quase ótimo namorar um cara que sabe respeitar seu desejo. Um dia ela poderá ter vontade de sentir tua pica dentro dela ou quem sabe dar o cu. Dar a piriquita é muito provável que acontecerá por mais que vc a chupe. Então melhor é aprender a fazer de tudo sendo bem submisso. Quando for pra chupar, chupa e passa o dedo nela igual uma lésbica. No dia que ela quiser que meta, mete gostoso na posição que ela preferir. Quando ela não estiver afim de sexo ou quiser assistir tua punheta, vai lá e se masturba à vontade.

      • Masturbação a dois, daqui uns 20 anos no Brasil, poderá até ser uma opção de prazer popular. Dificilmente não será a única ou a preferida da ampla maioria. por mais que surjam novos brinquedinhos ou interações pela internet. É hoje uma opção de quem não pode se encontrar precisando recorrer ao sexo virtual. Ou pra quem não está podendo fazer outra coisa melhor mesmo quando se está junto. A mulher parar de tomar anticoncepcionais nos seus dias férteis eu acho ótimo para o meu corpo e não me incomodo de me privar da penetração in natura naqueles dias. Daí se ele não quiser botar camisinha, melhor que goze na mão que eu mesma dou jeito e me viro.

      • “Nessa época de calorão então, é uma maravilha quando falta o ar condicionado.”

        Uma mulher precisa ser muito burra para aguentar um relacionamento onde o homem é incapaz de dar um conforto decente pra casa. Se for por falta de luz no verão, os dois podem se refrescar debaixo d’água. Quando os dois estão com tesão, não tem calor que segure. O clima pouco importa.

  8. Não me sinto ameaçado pelos vibradores. Aliás, até gosto quando a minha namorada resolve usar algumas das vezes em que estamos juntos. Pois, se você não está afim de penetrar sua parceira ou não acompanha o ritmo dela, incentive-a a usar o brinquedinho quando estiverem fazendo amor. A brincadeira de vocês ficará ainda mais picante e um não vai depender da disponibilidade do outro para chegar ao orgasmo. Aliás, eu prefiro até gozar me masturbando assistindo-a se tocar. Aío se houver necessidade da penetração o vibrador pode muito bem resolver.

  9. Nem sempre sabemos quando as mulheres estão satisfeitas só falam que estão satisfeitas . e porque temos que perguntar se gozaram ?????

    • A mulher quando está excitada de verdade ela mesma dá sinais que vai gozar,ela diz pró parceiro. Se sua namorada não fala nada durante o sexo é pq não está gostando,e vc não está agradando. Tende a ser corno pq os de fora sabem melhor como dar prazer pra “sua namorada” abre seu olho.

  10. Não curto muito os vibradores embora tenho alguns prefiro o natural mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *