Troca de Casal na Cama

Você Está Preparada Para Experimentar o Swing, a Troca de Casal?

Você sabe que o swing e a troca de casal existem e até alguns dos seus amigos estão envolvidos em clubes de sexo. Essa ideia pode ser absurda para muitos, mas o que realmente está envolvido?

Existem modos diferentes de fazer o swing ou a troca de casal, e cada casal precisa concordar no que é o melhor. Alguns casais permitem que seus parceiros façam sexo com quem eles quiserem e quando quiserem, contanto que seja aberto e conversado. Isso é tipicamente chamado de relação aberta.

Para ser um verdadeiro casal de swing, porém, vocês precisam fazer isso juntos. Isso significa ir à festas ou clubes de swing. Em festas você geralmente é convidado por um amigo ou amigo de um amigo e as festas são geralmente na casa de alguém. O que acontece é sempre diferente, dependendo do tipo da festa que você vai.

Algumas festas encorajam sexo aberto entre todos os membros. Às vezes você pode ir de lingerie ou um tipo de fantasia. Sexo então está aberto e livre para todos na festa. Isso por vezes pode levar a um sexo grupal intenso.

Em outras festas de swing, você é encorajado a levar o sexo para casa com você. A festa envolve muito flerte, comida e bebida, assim como uma festa normal. Porém, no fim da noite, nomes são tirados em um sorteio. O nome que você e seu parceiro tirarem no sorteio é o que vocês farão a troca de casal. Alguns até fazem sexo grupal a quatro.

Se você não está na área das festas de swing, existem muitos clubes que oferecem áreas para pessoas fazerem sexo consensual no clube. Geralmente roupas não são permitidas na entrada e você e seu parceiro são livres para andar pelo clube nus ou com poucas roupas, buscando parceiros para vocês. Salas privadas estão disponíveis ou camas grandes ficam em áreas abertas se você gosta de ser visto durante o ato. Esses clubes geralmente possuem também salas de fantasia para uso.

Vocês estão prontos para fazer swing?

Começar a fazer swing não é uma decisão para ser tomada levemente. É verdadeiramente um estilo de vida, não uma fantasia sexual de uma noite. Qualquer hora que uma pessoa se envolve na sua relação, vocês arriscam machucar um ao outro e perder confiança. Ciúmes podem surgir aonde você nem imaginava que existia. Ver seu parceiro com outra mulher pode parecer excitante agora, mas como você vai lidar com isso quando estiver de fato em frente a você? Esteja certa de saber o que está desejando antes de entrar nessa exploração sexual. Pode ser excitante, mas você precisa de uma relação aberta e honesta para que uma troca de casal funcione bem.

Você e seu parceiro estão pensando em fazer uma troca de casal? O que achou das dica acima? Acabaram te assustando ou encorajando ainda mais? Comente abaixo suas impressões!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (11 votos, média: 3,55 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

16 comentários

  1. gostei das dicas e gostaria de receber comvites

  2. Sou do piaui e nao vejo isso por aqui, mas gostaria de esperimentar!

  3. Estou tentando levar a minha esposa fico bastante ecitado só em pensar ela com outro

  4. Me desculpe, mas esta reportagem está equivocada. Somos casal swinguers a 3 anos e isso de sorteio no final da festa não acontece. Muito menos esse negócio de ser obrigado a tirar a roupa nas casas. O que acontece é que no segundo andar das casas de swing que é onde tem os ambientes o sexo e liberado mas ninguém fica andando pelado pelos corredores. E quem está fora do swing acha que é uma putaria só, isso não é verdade. Rola muita amizade e cumplicidade, que a vida do casal melhora isso não tenha dúvida. O meu marido adora comentar das gostosas na rua rsrs. E o melhor de tudo para os homens é que o bi feminino é quase que regra. Não é obrigatório mas naturalmente acaba acontecendo. Gostei do site por isto achei interessante esclarecer alguns pontos. Bjs

  5. Julia e thalita como fazemos contatos

  6. boa noite somos um casal jovem e temos um desejo de esta com outro casal
    e no momento ainda nao tivemos essa
    oportunidade
    somos de boa aparencia casal
    q for do rio de janeiro
    so fazer contatoo no zap 975067391

  7. Bom dia a todos, nos casamos a 8 anos eu e minha parceira sempre fomos abertos em falar sobre sexo e de uns meses pra cá notei que quando estamos transando a minha parceira fica bem exitada só em ouvir bobagens em seu ouvido,coisas que todo casal faz como falar do ex da ex ou outro casal conosco, ela fica gozada antes mesmo do ato. deixei por ela mesma tomar as iniciativas e logo não foi surpresa pra min ela me falando que tal uma transa diferente já que somos adultos já que eu falo muito nisso ela queria então fazer mesmo e estava decidida já que eu mexi com agora ela diz que eu tenho que decidir. Já li coisas aqui de outros casais e sempre achei que era montagem, mas não isto aqui é um relato de minha própria amada querendo outro para ser penetrada, é normal estou confuso devo parar ou continuar com as insinuações de brincar. [email protected]

  8. Bom dia a todos, nos casamos a 8 anos eu e minha parceira sempre fomos abertos em falar sobre sexo e de uns meses pra cá notei que quando estamos transando a minha parceira fica bem exitada só em ouvir bobagens em seu ouvido,coisas que todo casal faz como falar do ex da ex ou outro casal conosco, ela fica gozada antes mesmo do ato. deixei por ela mesma tomar as iniciativas e logo não foi surpresa pra min ela me falando que tal uma transa diferente já que somos adultos já que eu falo muito nisso ela queria então fazer mesmo sexo com outro casal e estava decidida já que eu cutuquei uma leoa ela diz que eu tenho que decidir. Já li coisas aqui de outros casais e sempre achei que era montagem, mas não isto aqui é um relato de minha própria amada querendo outro para ser penetrada, é normal estou confuso devo parar ou continuar com as insinuações de brincar. [email protected]

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*