Veja Essas Garotinhas Fofas Ajudarem o Pai a Pedir a Mãe em Casamento

Para pedir a amada Caitlin Miller, com quem está junto há seis anos, Scott Worgan, de 29 anos de idade, teve uma contribuição mais do que especial: a das filhas do casal: Scarlett, de três anos, e Sienna, de um ano e oito meses.

  Continua Depois da Publicidade  

https://youtu.be/KgkNld0g6mA

Como você pode conferir no vídeo acima, Scott se juntou às meninas e produziu um vídeo simples, porém extremamente adorável, para pedir a mão da parceira em casamento. Na gravação, elas seguram cartazes contendo os seguintes dizeres:

“Ei mamãe, quer saber? Você é maravilhosa em todos os sentidos. Todas as coisas que você faz pela gente, todas as coisas que você faz pelo papai, nos faz sentir especiais. Seis anos mágicos, duas garotas lindas, nós amamos a nossa família. Mas algo está faltando. Você não é uma Worgan? Nome engraçado, eu sei, mas não seria legal se nós fossemos as suas daminhas? Nós estaríamos fofas e você seria uma noiva tão linda! Entãããão, você se casa com o papai? Por favor!”

  Continua Depois da Publicidade  

Além do vídeo, Caitlin foi mais uma vez surpreendida quando o companheiro lhe entregou um anel, ao mesmo tempo em que as meninas seguravam um cartão que dizia “Case com o papai”.

“Ele estava tremendo, eu estava tremendo e chorando, que acabei derrubando o anel pela sala”, relatou ela sobre a emoção do momento.

Depois da divulgação da gravação na internet, Scott e a agora noiva receberam diversas mensagens não somente dos amigos e familiares, mas também de desconhecidos que lhe desejam felicitações.

Como a irmã de Caitlin está grávida de gêmeos, que devem nascer em setembro, o casamento da dupla, que vive na Austrália, provavelmente acontecerá após janeiro do ano que vem.

Em segredo

5bmulheres

Algo que deixou a mãe de Scarlett e Sienna assustada foi o fato do companheiro ter conseguido manter a surpresa, que levou semanas para ficar pronta, sem que as meninas contassem nada.

  Continua Depois da Publicidade  

“Eu fiquei em choque que a minha mais velha não disse nada, ela é meio tagarela”, revelou Caitlin.

Mesmo assim a surpresa quase foi arruinada quando uma das filhas disse para a mãe: “A gente fez algo para você.” Por sorte, Scott foi rápido e arranjou cartões com os dizeres: “Bem vinda, mamãe”, para que ela não desconfiasse de nada.

O vídeo foi feito durante um sábado, em apenas uma tomada, enquanto Caitlin estava fora de casa a trabalho.

  Continua Depois da Publicidade  

Desde 2011, quando nasceu a primeira filha do casal, os dois conversavam sobre casamento, mas como eles nunca tinham feito planos de verdade, a moça não esperava que um dia o amado fosse pedi-la em casamento.

“Ainda estou chorando”, admitiu Caitlin, sobre a surpresa que recebeu do noivo e das filhas.

O casal

Caitlin e Scott se conheceram em 2009 quando trabalhavam na mesma companhia de seguros e rapidamente se apaixonaram um pelo outro.

“Primeiro, nós nos tornamos amigos, com alguma paquera no escritório. As coisas progrediram e foi rápido até que nos apaixonássemos e passássemos a morar juntos depois de cinco meses”, contou ela.

Ao falar sobre Scott, a moça revelou que o companheiro é bastante romântico e que gosta de animá-la: “Ele gosta de fazer coisas doces como vídeos quando eu estou tendo uma semana ruim. Ele faz vídeos para o meu aniversário, para os nossos aniversários e quando eu estou tendo um dia mau.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você conhece algum casal que já tem filhos e ainda não se casou? O que acha dessa ideia de pedido de casamento? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média 4,50)
Loading...

 

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×