Bem me quer mal me quer

Teste Para Saber Se Estou Apaixonada

Envolver-se com alguém é a coisa mais natural do mundo hoje em dia, mas você sabe quando realmente está apaixonada, apenas se divertindo ou apenas empurrando o relacionamento com a barriga e juntos por comodismo, conveniência e medo de ficar sozinha?

Algumas mulheres já se conhecem muito bem e sabem claramente quando estão completamente envolvidas pelos seus parceiros de corpo e alma, afetivamente falando, mas outras podem ficar na dúvida. É, parece mais complicado do que você imaginava descobrir o que seu coração quer dizer, por isso, para te ajudar, há o Teste para Saber se Estou Apaixonada. Seja sincera nas respostas e não tenha medo dos resultados.

Feriado a dois

Se vocês combinam de passar o feriado prolongado juntos, em uma viagem romântica nas montanhas ou na praia e acabam ficando mais tempo gastando o tempo juntos em um recinto do que se divertindo nos bares, baladas e outras programações externas, você:

  1. Acha legal, mas em certos momentos fica entediada, pois tem momentos que o assunto acaba e fica um olhando para a cara do outro ou sem saber o que fazer e dizer.
  2. Fica muito estressada, por mais que você sinta atração por ele, passar um feriado nesse marasmo com ele não é o que você imaginava e você se irrita até mesmo com pequenas atitudes dele.
  3. Você fica super feliz e satisfeita. Não se importa em ter vários programações fora, pois vocês se bastam e fazem os dias serem divertidos com suas próprias programações, nem que seja ficar deitado na cama o dia todo.

Término do relacionamento

Se por um acaso seu ficante, peguete ou namorado terminasse com você hoje, pense em como você ficaria e se sentiria:

  1. Ficaria chateada, mas nada que não a fizesse seguir com a sua vida. Você esperaria ele repensar a decisão e talvez voltar atrás para que vocês continuem seja lá o que tinham antes.
  2. Você se sentiria aliviada, como se um peso gigantesco tivesse saído das suas costas e você se sentisse mais leve e livre para fazer as coisas que você queria.
  3. Você ficaria extremamente nervosa, entraria em depressão e não sentiria vontade de viver. Suas amigas teriam de dar um calmante para controlar seus nervos e interromper sua crise de choro.

Tópico de conversa

Em uma roda de conversa entre amigas, vocês estão conversando sobre relacionamentos e, em certo momento, o seu parceiro passa a ser o tópico da conversa, o que você fala sobre ele?

  1. Você enxerga os defeitos dele, mas prefere omitir, pois isso só diz respeito a você. Por isso, você procura ressaltar o lado positivo, mas sem euforia.
  2. Você fica reclamando de mil atitudes dele e falando dos defeitos dele que te irritam e muito.
  3. Você apenas elogia, falando sobre as mil qualidades que ele possui, o que para você não é exagero, pois ele é perfeito mesmo!

Opinião alheia

A forma como as pessoas enxergam vocês dois juntos pode dizer muito sobre o relacionamento de vocês. Pergunte aos outros ou repare nos comentários que fazem de vocês:

  1. “Pensei que fossem irmãos”.
  2. “Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher”.
  3. “Vocês formam um lindo casal, parabéns”.

Sentimento recíproco

Como você se sentiria se ele perdesse o emprego?

  1. “Seria solidária, ficaria levemente preocupada, mas acho que isso não abala a relação, né?”
  2. “Posso pensar um pouco mais?”
  3. “Com certeza, ficaria extremamente preocupada, me colocaria no lugar dele e o apoiaria nesse momento”.

Admiração

Quando uma outra garota elogia seu namorado dizendo como gostaria de encontrar alguém especial igual a ele, como você reage?

  1. Dá um sorriso amarelo e concorda com a menina.
  2. Procura mudar de assunto rapidamente.
  3. Concorda completamente e aproveita para falar o quão sortuda você é e que ele é só seu.

Comportamento

Você sai sozinha com suas amigas, seu parceiro fica em casa. Como você se comporta?

  1. Você fica admirando a paisagem, pois olhar não tira pedaço e ele deve fazer o mesmo quando não está com você por perto.
  2. Você fica deslumbrada com tanto homem lindo, querendo conhecer algum deles e sentindo falta da sua vida de solteira quando tudo era possível.
  3. Você fica tranquila e se diverte com suas amigas sem se preocupar com o resto ou fica pensando em como gostaria que ele estivesse lá junto de você.

Compromisso marcado

Você e seu parceiro marcaram de sair no fim de semana. Ele te liga falando que passa para te buscar em no máximo uma hora, o que você faz?

  1. Fica morrendo de preguiça, já que não está muito animada, mas pensa que o passeio pode ser divertido e compensar.
  2. Você fica morrendo de raiva de ter que se levantar do sofá, se arrumar e sair com ele, pensando que poderia fazer alguma outra coisa mais legal.
  3. Você fica toda animada, seu coração dispara e você conta os minutos para encontrar ele.

Sono

Como tem sido as suas noites de sono ultimamente?

  1. Você se lembra de mandar uma mensagem de boa noite para ele antes de dormir e depois capota.
  2. Você tem dormido como um anjo e nem se lembra da existência dele.
  3. Você perde o sono lembrando dele e dos momentos que passaram juntos.

Resultado do Teste para Saber se Estou Apaixonada

Se você marcou mais números “1”, significa que você está em uma zona de conforto e que está na hora de decidir o que realmente quer. Você gosta da companhia dele, mas não se desespera se não der para se verem ou ficarem juntos. Você sente como se “tanto faz ou tanto fez”. Neste caso, pode ser que ele seja muito mais seu melhor amigo do que o seu namorado. Saiba avaliar a origem desse sentimento de descaso, pode ser que o sentimento que você nutre por ele não passe de carinho e respeito.

Se você marcou mais “2”, isso quer dizer que você não está nem aí para ele, aliás, você está cansada do relacionamento e não atura mais a presença nem as manias dele. Tudo te irrita e você simplesmente não consegue se divertir com a presença dele. Se você se sentir assim e começar a se interessar muito por outros homens enquanto ainda está com ele, é um sinal de alerta de que você precisa ser sincera com ele e terminar, pois você apenas irá gerar mais mágoa com sua atitude e rejeição.

Se você marcou mais “3” pode ficar feliz, ou não, pois significa que você está apaixonadíssima! Você só enxerga as qualidades dele, acha ele lindo e maravilhoso por dentro e por fora, fica plenamente feliz na companhia dele achando que o tempo podia eternizar quando estão juntos e você se preocupa mais com ele do que consigo mesma. Resta alguma dúvida dessa paixão? Aqui basta se entregar e descobrir se o sentimento é recíproco.


E aí, como você se saiu no Teste para Saber se Estou Apaixonada? Qual foi o resultado do seu relacionamento? Condiz mesmo com os seus sentimentos atualmente? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

6 comentários

  1. Amei algumas dic s desse site! Obrigada vai me ajudar mt

  2. O meu teste deu apaixonada. Mais eu gostaria de saber se o sentimento é recíproco pois eu fico querendo falar todo tempo com ele enviado sms ligando e n sei se devo fazer pois n sei se posso estar a irritar lhe incomodando o com minhas SMS que por vezes seguro essa vontade.

  3. Tipo então devo esperar quanto tempo para ter relações?

  4. eu amei esse teste pois ele parece que acerta em tudo

  5. O resultado deu que estou apaixonadissima,… mas por alguma razao sinto que ele esta numa zona de conforto …sentindo apenas carinho e respeito…. consigo.mudar essa sutuaçao ? Ou nao.vale a pena….me restando somente as opçoes de aturar ou terminar de vez ?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*