sexo-contra-a-parede

Técnicas Sexuais para um Sexo Mais Selvagem

Os seres humanos são mamíferos e essa é a nossa natureza. Sexo é uma necessidade primordial que todos os seres humanos tem que satisfazer. Mesmo que o sexo seja normal para grande parte dos homens e mulheres, ainda é muito difícil se deixar levar pela natureza mais selvagem de nossos corpos. Ao invés de ter o sexo que você está acostumada a ter, porque não deixar os seus instintos ficarem mais selvagens com novas técnicas sexuais, já essa noite?

DICA: Quer ir além do convencional? Então não deixe de conhecer o curso Poderosa na Cama.

1. Faça Contra A Parede

Embora não seja uma posição tão fácil de conseguir, é uma das melhores técnicas sexuais para obter um prazer inigualável. Depois que você pegar o jeito, pode ser feito em qualquer lugar, como uma rapidinha.

A grande sacada do sexo na parede é a diferença de tamanho entre vocês. Quanto menor você for, em relação ao seu parceiro, mais difícil ficará. Nesses casos, você pode colocar uma perna em um banquinho (se tiver algum próximo, é claro). Na falta de um banquinho, você poderá colocar as mãos na parede e ir inclinando o tronco para baixo. Quanto mais inclinada você estiver, mais fácil ficará.

Eu sei que dessa forma não será tão na parede como deveria, mas é um recurso, caso você seja bem menor que ele e não tenha outra opção, no lugar que vocês estão.

2. Posição Cachorrinho

É a clássica posição “de quatro” que, muitas vezes, não é explorada da maneira mais selvagem possível porque ambos costumam ficar meio tímidos.

Nessa posição ele pode, e deve, agarrar as suas coxas, ou até a sua bunda, da melhor forma que ele conseguir. Essa sensação de aperto será muito boa pra você. Dessa forma ele também colocará um pouco de pressão, que será prazeroso.

Ele também pode pegar seu cabelo pelo couro cabeludo, colocando a palma da mão sobre a sua cabeça e puxando com o espaço que ele tem entre os dedos. Todas essas técnicas sexuais contribuirão para tornar o sexo muito mais selvagem.

3. Faça Sexo Agora

Os animais não ligam para o “momento certo” de fazer sexo. Quando eles estão com vontade, eles fazem. Tenha essa experiência de vez em quando.

Basta ignorar os “hábitos”. Quando ele chegar na sua casa, inicie o sexo naquele momento e do jeito que ele estiver. Não importa se ele está suado, cansado, se estava chovendo e ele chegou molhado, etc.

Você verá que dessa forma simples o sexo já será, naturalmente, muito mais selvagem.

4. Um Pouquinho De Agressividade

Não é pra levar isso ao nível de sadomasoquismo. A ideia aqui é mais de “um tapinha não dói” do que curtir qualquer tipo de dor no sexo.

Comece a olhar todas as posições diferentes como técnicas sexuais que permitam um pouco mais de agressividade. Obviamente, a posição cachorrinho é a primeira que irá vir a sua mente, mas você pode pensar em outras coisas. Por exemplo, quando você estiver deitada, e ele por cima, você pode colocar as suas pernas sobre o ombro dele. Nessa posição a sua bunca ficará exposta e ele poderá explorar isso muito bem.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

Você e o seu parceiro curtem fazer um sexo mais selvagem às vezes? Que tipo de técnicas sexuais vocês usam para isso? Compartilhe suas experiências nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (23 votos, média: 3,87 de 5)
Loading...Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>