tecnicas-fundamentais-para-melhorar-o-anal

Técnicas Fundamentais para o Sexo Anal na Mulher

Não é nada simples quando um casal tenta experimentar o sexo anal na mulher pela primeira vez. Existem uma série de dicas e técnicas que eu recomendo que você dê uma olhada antes para não passar por maus bocados nessa situação.

  Continua Depois da Publicidade  

Fique Excitada Primeiro

Assim como o sexo regular, você precisa de aquecimento para começar com o sexo anal. Não existe simplesmente um casal começar tudo pelo sexo anal na mulher (muito menos quando vocês estão querendo experimentar pela primeira vez).

Comecem suas preliminares, naturalmente, para só depois tentarem o anal. De preferência, tente o anal depois de já ter feito sexo.

Se você já fez algumas vezes, pode esperar gozar primeiro para começar o anal, mas se ainda é a sua primeira vez, eu recomendo parar o sexo regular quando você já estiver muito excitada e com vontade de gozar – e começar o sexo anal a partir daí.

  Continua Depois da Publicidade  

Devagar e Gentilmente

Não deixe seu parceiro sair fazendo o sexo anal na mulher do jeito que ele acha que deve, é o seu ânus que está ali, e não o dele.

[sc:artigos_relacionados]

Avise-o, antes de começar, que é importante ele ir devagar e com cuidado. Durante o processo, da entrada até o ato em si, comunique-se com ele para que ele esteja a par do que está acontecendo, se está doendo muito, se já estabilizou, se ele pode ir mais profundamente ou se ali onde ele está já está bom. Enfim, deixe-o sempre saber, afinal, alguns homens não tem muito “tato” para essas coisas.

Brinquedos Sexuais

Se você quer começar a colocar brinquedos sexuais no ânus, comece pelos brinquedos sexuais feitos propriamente para isso.

Existem dildos e vibradores prontos para isso, os famosos plugs anais (butt plugs) são excelentes para quem está começando. Ele pode ser colocado lá dentro, enquanto vocês estão transando.

Depois de um tempo você pode começar a se masturbar com eles, para ir acostumando melhor com o processo.

  Continua Depois da Publicidade  

Melhores Posições para o Sexo Anal na Mulher

Algumas vezes irá depender da própria mulher, mas, no geral, as posições mais tranquilas para se tentar o sexo anal na mulher são quando ela está deitada, de barriga para cima, e quando ela está na posição cachorrinho.

Na posição deitada eu aconselho que você coloque uma almofada embaixo da região das suas costas que está logo acima do seu quadril. Isso irá facilitar bastante.

Já no estilo cachorrinho, encontre o ângulo que você fica melhor, afinal de contas, a penetração quando você está em um ângulo de 90º será bem diferente do que se você estiver com a bunda para a cima e a cabeça encostada na cama.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você e seu parceiro costumam fazer sexo anal com certa frequência? Você realmente gosta? Então conte-nos nos comentários abaixo suas técnicas para um sexo anal sem problemas!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (68 votos, média 3,76)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

33 Comentários

  1. Boa tarde , sou viciado em fazer sexo anal, pois minha esposa sente dor, o pior que minha ex mulher agente fazia a todo momento que dava, Adorava colocar ela por cima e penetrar no anus dela e ainda ficava vendo por um espelho e ela adorava ver minha ferramenta entra e sair no anus dela e pedia para colocar mas fundo…. isso deixa qualquer homem doido, e minha ferramenta é grande e grossa ..algumas garotas me pergunta se fazia com minha ex todo os dias, entendam se eu estivesse o dia todo em casa, o tempo todo estava fazendo… Adoro uma bela bunda feminina, redondinha, e passar a língua em tudo. .
    Isso comprova quanto sou viciado em sexo, claro que fazia tudo com minha ex..
    Por isso sinto muita falta, pois minha esposa me completa em todo resto, mas sempre lembro da minha ex devido ao sexo, além disso Adoro aventuras, Com minha ex eu já estava acostumado com ela pagando boquete em mim no carro, na praça, em lugares públicos, no ônibus, na rua, no cinema, sexo vaginal na praia.. e com minha atual é mais calmo…
    Me ajuda aí meninas, pelo menos quero fazer uma boa penetração de um anus..
    meu zap 9 92847838

  2. Deborah Gomes

    Hum,Acho Que O Segredo Pra Tudo Na Vida eh Manter A Calma,Pra Sexo Anal,A Mulher tem que tar muito Afim,Bem A vontade e principalmente,Relaxar Na Hora Do Ato.No Começo eu Sentia Muita Dor,Mas Depois de Muitas tentativas,Funk Putaria e Wisk,Hoje Dou meu Cuzinho Sem Muito incomodo e Claro NUNCA ESQUEÇAM DO PRESERVATIVO.E Homens,Vai Com Calma,Deixa a Mina Ah Vontade,E Tals.

  3. cristiane delgado

    migaaa vc nao tem jeito..isto acontece com algumas mulheres mesmo..porque como diz a minha esposinha..este de dar o cuzinho é pra viadinho..mulher da a xota, viadinho da o cuzinho….
    se vc quiser te dou umas aulas..vc empresta seu boy..ele me come e vc assiste.e vc como eu dou gostoos , sem dor..rsrs
    [email protected]

  4. Tem sido extremamente frustrante tentar fazer anal… nunca fiz ou tive vontade de fazer,, é a primeira vez q realmente quero fazer com alguém. Meu namorado e eu nos damos super bemem vários sentidos, transamos muito (ele diz q sou ninfomaníaca)… Mas toda vez que to louca de tesão e quero dar o cu, na hora de penetrar sinto uma dor insuportável e trava. Nunca sei quando quero dar então não me programo pra tal higiene (nem sei fazer tbm). Pra piorar o pau dele é muito grande e grosso, então só de chegar a 1/3 ja dói demais… o boy é super compreenssivo , faz de tudo pra agradar, tem todos os cuidados pra não machucar, mas não consigo. Já me falou pra não fazer se for pra agradar ele, que precisa ser agradável pra mim, mas óbvio q tento fazer pq fico louca de vontade de dar hahahaha A parte mais frustrante é q nas últimas vezes q tentamos eu sinto a dor e desabo a chorar… Não exatamente pela dor, mas por frustração de não conseguir… me sinto muito mal por isso. Mal por não conseguir dar, por meu intestino ser uma porcaria, por medo de cagar no pau (literalmente)… agora tenho medo de não conseguir mais mesmo… Não sei mais o q fazer

  5. Sou casada a 5 anos, e qlqr tipo de sexo q eu e meu marido praticamos, sempre eh qndo eu qro e estou “no ciu”…. mas o Sexo Anal eh muito Frequente, pelo menos uma vez por semana, mas na Maioria das vezes ou quase toda vez soh consigo fazer gostoso e sentir prazer eh no chuveiro… a dor no começo sempre tem, mas qndo eu relaxo completamente ate gozar eu consigo… nas outras posicoes eu sinto mais dor, e qndo isso acontesse n consigo relaxar…
    Mas depende do tamanho do Penis do Parceiro as vezes vc acostuma na pratica por sergrande q eh o meu caso… vale sempre tentar todas as posicoes para descobrir ql vc se sente mais confortavel e relaxada, sem essas duas palavrinhas pode ser o dedinho midinho q vc sentira dor….

    • cristiane delgado

      miga..aprende uma coisa..se é gde ou nao..nas primeiras vc senta..vai sentando devaar..vc sabe com é homem..pau duro, por mais cuidado que tenha ..eles socam mesmo..coisa de homem.é como diz a minha esposinha..dar o cu e coisa pra viadinho..mas se quer..é muito bom..prepare-se..faça a higiene e vc vai adorar
      [email protected]

  6. Como fazer uma higiene correta no ânus?! Tenho vergonha de fazer anal por causa disto!!

  7. Consegui fazer sexo anal, mas na verdade tive. Coragem pq o penis do meu namorado é grande e grosso tive muiro medo, mas condeguimos por metade e realmente se estiver. Em tarafa ajuda ficar massageando o clitoris, e vc controla a entrafa pq eles se empolgam e pode machucar…mas meu pai chegou e nao terminamos vou tentaf ir ate o final da proxima vez

    • cristiane delgado

      migaaaa se seu namorado tem um pênix gde e grosso me empresta ele que eu ensio como ele deve fazer..umas 3 ou 4 aulas praticas ..ele vai fazer super rsrsrsrsr

  8. Sandro Marques

    Ái gente! Faz uns 2 anos que me descobri…depois que comecei nunca parei…façam meninas!! Vocês não sabem o quanto é bom!!

  9. No meu primeiro sexo anal doeu muito mal conseguia sentar no outro dia, hj ainda dói um pouco na hora de entrar ,mas depois torna se uma dor gostosa . Sempre tentei com outros namorados p tentar satisfaze los mas nunca vingou, hj estou com uma pessoa legal que consegui ir ate o final e vou dizer que é muito gostoso é como um vicio p mim acho q tem q ter anal sempre no minimo 3x por mês, não sei mas acho q tenho medo de relaxar

    • cristiane delgado

      Ola Iva, que bom que vc esta gostando. Eu sempre digo, que depois das primeiras vezes, quando se faz com um cara legal, vicia mesmo, rsrsr nao tem jeito. vira um um vício..uma necessidade..continue assim, fico feliz por vc ter gostado..se precisar de mais dicas ….bjuuu

  10. Eu sinto muita dor ao fazer sexo anal com meu noivo eu tenho mta curiosidade em fazer pra satisfazê-lo também nunca passamos de 5 minutos

    • cristiane delgado

      Querida se vc quer mesmo fazer sexo só pra satisfazer seu namorado, melhor vc repensar. Sexo anal se faz por tesao próprio, por gosto, por vontade e nao somente para satisfazer o parceiro.
      Tente assistir alguns filmes de sexo anal, fique algum tempo sem transar, sinta bastante tesao. crie este tesao de dar..imagine-se uma “bichinha”..se solte..deixe de pensar só como uma mulher que precisa satisfazer alguem. vc precisa se satisfazer tambem. sem isso nada vira….entenda..sexo anal não para todas pessoas….é quase um desvio…entregue-se para sacanagem…mesmo..pense um pouco como “puta”…
      naõ existe mulher “vagabunda” existem aqueles que gostam mais e menos de sexo..de vdd amiga..eu amo ver um pau duro..só pra me comer..isso me excita..por isso dou..bjokas e boa sorte
      [email protected]

  11. sou casada a 7 anos e meu marido sempre me pediu pra fazer sexo anal mas sinto muita dor porém tenho muita vontade Oque uso e que posição é mais confortável?

    • cristiane delgado

      migaa passa bastante kY..faz uma boa higiene antes e fundamental..a primeira vez vc fica por cima e vai sentando devagar..nao tenha vergonha de soltar gritinhos e gemidos de dor..e xingue ele..diga que é comedor de cu..que ele esta “arregaçando voce”…faça com pouco de ódio/amor..e va soltando o corpo..devagar..ate entrar tudo..ai é so rebolar…amor se faz pela bucetinha..sexo é anal..rsrss
      [email protected]

  12. Ola quero muito fazer mais sempre sinto muita dor tentei com k medio msm assim doe muito sabem algum outro jeito p diminui a dor? E tenho curiosidades depois de fazer muitas vezes fica um buraco maior ou fecha como se fosse da primeira vez

  13. Use xilocaína.vai adormece um pouco+ele tem q usar camisinha

  14. Eu adoro sexo anal. Claro, até pegar o jeito sofri muito, mas apenas por não saber fazer. Tenho minhas técnicas, e com menos de um minuto já está tudo dentro, e sem dor alguma. Só curtir até o orgasmo chegar! 1: vou por cima, assim tenho todo controle e segurança. 2: abuso do lubrificante que me agrada. 3: mesmo que esteja sem dor, insiro um pouquinho do pênis e já o retiro. Faço isso várias e várias vezes. Nesse vai e vem estímulo e dilato meu ânus, e a dor praticamente deixa de existir. Por mais que doa um pouco, sei que há um certo ponto X, e que partir dele posso introduzir o restante do pênis tranquilamente e sem dor. Como se fosse um hímen, porém anal rs. Meus orgasmos são muito mais fortes quando faço anal. Sou adepta, e amo faze-lo.

  15. Olá. Eu e meu marido gostamos bastante de fazer sexo anal. Ele então… Bom, no começo, eu sentia um pouco de encomodo, principalmente quando ele ejaculava dentro. Mas, hj, após alguns anos praticando, não sinto mais encomodo algum. Tenho algumas técnicas que ajudam na hora da prática. 1) meu marido me estimula muito antes do ato em si, com a língua, com os dedos, e isso é muito bom. Eu curto e ele tb. Principalmente introduzindo a lingua no anus. 2) a posição q mais me agrada é de bruços, com uma almofada na barriga. 3) introduzir dois dedos no anus e abrir com cuidado também é interessante. Hj, com o passar dos anos, consigo gozar com o anal, desde q ele introduza o pênis e estimude o clitóris com a outra mão. Deixo até ele gozar dentro. Não há problema. O unico inconveniente q tenho às vezes é ficar c um pouco de gazes após o ato e, quando ele goza dentro, fica saindo esperma por um tempo. Mas, acredito q se os dois estão felizes é o q vale. Gosto da penetracao anal bem funda, mas acho q isso vai de cada um. O importante é q os dois se sintam bem.

    • cristiane delgado

      o segredo para um sexo anal perfeito é vc se preparar antes, a maioria dos homens acha que é chegar e penetrar, nao entendem que é a única forma de sexo que precsa ser programada para nós que vamos ser penetradas fazermos a higiene correta. entao é bom sempre deixar para os meninos…tem sim que ter dia programado. [email protected]

    • sou casdo minha esposa nao gosta muito ,pois eu gosto muito , e sofro com isto porque sinto falta e nao quero arrumar outra porque o a amo

  16. Eu acho que cada caso é um caso!no entanto ambos devem ser compreensiveis isto ajuda, sexo anal e prazeroso e gostoso modestia parte.
    Mas eu acho que a posição ideal é a mulher por cima do homem sentada no penís aí ela é que controla a penetração devagarosamente ela vai penetrando o penís no ânus com calma e a respirar fundo,ate o penis entrar todo daí homem vai trabalhando gradualmente no prazer de ambos

  17. Entao, namoro a 1 ano e uns meses .. a um tempo meu namorado vem pedindo o sexo anal, ja tentei umas vezes, mas sempre doeu bastante .. quando tava la eu tirava por nao aguentar a dor ou medo dos movimentos me machucarem .. mas eu quero fazer, porque alem da dor eu senti um tesao enorme.. quereia saber se nao ha um lubrificante ou alguma posição que eu fique imóvel, ou que nao doa taaanto, ja tentei de quatro, de lado, por cima, com as pernas elevadas, no banho .. ta dificil .. alguém me ajuda?!

    • Olá Duda,

      A melhor escolha de lubrificante é você pegar um a base de água, e fazer o seu namorado começar a estimular o seu ânus através da masturbação anal, enquanto estiver fazendo sexo oral em você. Neste caso, você já estaria totalmente relaxada e excitada, e então o prazer seria muito maior que a dor no ânus. A sua musculatura vai se acostumando aos poucos, até o dia em que você perceber que já está pronta para receber a penetração.

    • cristiane delgado

      amiga o segredo é vc querer e muito e ficar bem relaxada. importante é vc fazer uma boa higiene antes. fique sempre por cima e va sentando aos poucos, soltando o corpo e se doer não tenha vergonha de gemer bem alto, xingar, falar nomes feios e vá soltando o corpo devagar com bastante KY. lembre-se que o nos fazer aceitar ser “enrabada” é o nosso tesão e não o pedido deles. e saiba de uma coisa..se vc nao fizer sexo anal com ele, possivelmente ele vai procurar alguem que faça e vai achar, pois existem muitos [email protected]

    • Comece com.um plug anal…faço com.minha namorada e ela adora. Quando tirar o plug introduza o pênis imediatamente. ..o ânus já vai estar preparado para o prazer. Agora…se vc não aguentar o plug fica difícil. Não esqueça de bastante lubrificante. E ânus depilado. Boa sorte.

    • Mais uma coisa duda…se o penis for muito grosso vc pode não conseguir…Não se culpe. A posição mais confortável acho que é deitada numa mesa com.uma almofada sob a bunda e pernas bem pra cima…pode segurar com as mãos. A visão do homem é maravilhosa. De 4 nem sempre é facil.

  18. Gsto de sexo anal ms sinto muita dor vou passar a lubrificar pra ver se a dor melhora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×