sexo-oral-nao-convenciona

Técnicas de Sexo Oral Não Convencionais

Existem algumas técnicas de sexo oral não convencionais que você pode fazer no seu parceiro para deixar essa prática ainda mais excitante entre vocês.

1.  Engolir o Sêmen

Engolir o sêmen deveria ser uma condição quase obrigatória para uma mulher que quer realmente satisfazer o seu parceiro com suas técnicas de sexo oral. Infelizmente, sabemos que nem sempre é fácil fazer isso.

Às vezes essa ideia realmente não agrada a mulher, mas pode ser bom fazer um esforço para desenvolver esse hábito, afinal de contas, não existe nada que possa lhe fazer mal nessa prática.

Se realmente você não quiser, não insista. É melhor não engolir do que ele te ver com cara de nojo depois de ter feito.

No momento em que ele ejacular, diminua bastante o ritmo – como se estivesse parando. Ele vai curtir melhor o orgasmo dessa forma.

2.  Posição 69

Um clássico para este momento é a posição 69. Existem algumas técnicas de sexo oral que você pode fazer para melhorar essa posição.

Você pode, enquanto estiver chupando o pênis, estimular as bolas com a mão. Será uma sensação incrível e que ele irá apreciar muito.

Também é importante saber gemer com vontade quando você estiver com o pênis dele na sua boca. Será muito excitante para ele, já que, ele também estará te chupando e você realmente terá muitos motivos para gemer de prazer.

3.  Estimulação Anal

Isso sim pode ser um tanto difícil de realizar, e dependerá muito do seu parceiro deixar o preconceito de lado.

Os homens têm motivos para gostar da estimulação anal e não precisam mais achar que qualquer coisa dessas tem alguma ligação com a sua masculinidade. Já é possível encontrar até acessórios para que o homem possa fazer a exploração, junto com sua parceira, dessa região tão delicada.

Se o seu parceiro é encanado com essas coisas, tente conversar um pouco com ele. Quem sabe ele não deixa esse preconceito de lado.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

Você gosta de praticar com o seu parceiro essas técnicas de sexo oral listadas acima? Como é a experiência de realizá-las? Conte-nos abaixo nos comentários!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (17 votos, média: 3,88 de 5)
Loading...Loading...

8 comentários

  1. Então, vendo as dicas de como engolir semen, nao consegui compreender precisamente como deixar sempre no fundo da garganta. Minha garganta é muito sensivel e o efeito do anticoncepcional ajuda muito, existem alguns alimentos para diminuir essa fraqueza, ou tecnica, porque so de encostar ja estou enguiando. Tomar remedio de enjoo uma hora antes é indicado?

  2. minha esposa não gosta nem de chupar já tentei conversar mas não resolveu, mulheres isto é importante para nos homens, se alguém quiser entrar em contato comigo para amizade

  3. Na minha opinião, entre quatro paredes vale tudo, naum adianta vc querer receber oral se naum gosta de fazer.
    Vai lá, sem pressa, seu marido namorado tem que ter essa cumplicidade, e naum existe apenas o pênis… No meu namorado, descobri o períneo… Essa parte do corpo após os testiculos, enlouqueço ele dessa forma, ele diz que arrepio a sua alma.

  4. Minha mulher gosta de receber sexo oral mas nao gosta de fazer sexo oral acho que ela finge que nao sabe fazer… nao sei mas oque fazer porque eu gosto muito disso e quero ajudar ela mas ela nao gosta oq eu faco

  5. Estou com vontade de estimular a próstata do meu marido durante o sexo oral mas estou com medo que ele goste e queira tentar com homens… O q vcs acham?

    • nada a ver Deise minha mulher faz isso em mim ela ate chupa o meu anus eu adoro mas não da vontade de fazer com homens não credo, vai fundo tenta eu ia querer que vc fizesse em mim

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>