Kat Hoffman

Stripper Anã Se Casa com Sargento do Exército

Kat Hoffman, uma mulher com nanismo, sempre quis ser uma atriz pornô. No entanto, certo dia, em um clube de strip com a sua amiga, ela mudou de ideia. Até o final daquela noite ela estava no palco sensualizando. Ela diz que na primeira semana conseguiu $1000 e decidiu fazer disso sua vida. Desde então ela se transformou numa dançarina e performer. Foi nessas idas e vindas que ela conheceu Eich Buschner.

O encontro inicial, na verdade, foi pelo Facebook. Eich há dois anos viu uma frase de Kat que despertou seu interesse: “Eu sinto que o meu propósito aqui na vida é colocar sorrisos no rosto das pessoas, em todos os lugares que eu estiver. Sim, é isso mesmo, eu sou uma produtora de sorrisos, esse é o meu trabalho”. E isso o conquistou.

Após isso, ele enviou mensagens para ela tentando contratá-la, mas ela nunca podia porque sempre estava ocupada. Até que um amigo em comum marcou o encontro e só após isso percebeu que era amor de verdade.

Buschner reconhece que as pessoas olham o casal julgando ou estranhando. Ele diz que as pessoas olham da mesma forma que olham uma tatuagem esquisita que ele fez e que fica à vista quando está sem o uniforme do Exército. Porém, ele não se importa, e Kat também está feliz e planeja continuar mostrando às pessoas que as anãs e outras mulheres com deficiência também podem ser sexy.

“Muitas de nós, pessoas com deficiência, não se sentem sexy por causa de nossas limitações, mas eu não acho que isso é necessário”, disse ela. “Todo mundo é sexy em sua própria maneira e personalidade e é isso que importa. Você tem que ter um coração e é basicamente isso que é preciso para ser sexy”.

Você também tem ou conhece alguém que passou por cima de uma deficiência ou qualquer tipo de preconceito da sociedade para ser feliz? Como é essa história? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média 5,00)
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *