Brinde no Primeiro Encontro

Sobre o Que Falar no Primeiro Encontro Com um Homem

Você fica nervosa no primeiro encontro com um homem? Sim, muitas vezes os primeiros encontros podem ser de quebrar os nervos, com você tentando parecer o seu melhor, soar o seu melhor e se mostrar como uma pessoa incrível para alguém que você nem conhece. Mas nós estamos aqui para ajudá-la! Acertar em cheio de uma forma agradável é tudo que você precisa fazer para ter um grande momento! E aqui está como fazê-lo!

Primeiro, não pense demais. Às vezes, temos a tendência de colocar muita pressão sobre nós mesmas para enrolar os homens com conversas divertidas, olhares sedutores, impecáveis habilidades e tudo mais, que é quase tão auto destrutivo quanto parece.

Não se estresse se você é ou não divertida o suficiente, bastante interessante, ousada o suficiente, incrível o suficiente e, simplesmente, seja você mesma!

É basicamente o que você tem que fazer se tratando de interações, e isso faz com que tudo que segue venha mais naturalmente. É muito mais fácil relaxar e participar da conversa se você não está com tanta pressão na sua cabeça! Tome conhecimento que ele quer que você preste atenção em tudo o que ele está dizendo ou indicando. No seu primeiro encontro com um homem, aprenda a ser uma boa ouvinte.

Agora que você conseguiu ficar livre desse estresse pré encontro, porque você sabe que você é incrível do jeito que você é, aqui estão algumas ideias sobre o que falar no primeiro encontro com um homem…

Conversa Fiada

Conversa fiada é o que faz este mundo girar. Sério, não vá direto para as suas melhores jogadas. Tenha uma conversa amigável sobre qualquer coisa – o tempo, o trânsito, o restaurante em que está, etc. É um equívoco comum falar que conversas fiadas em um primeiro encontro são completamente inaceitáveis! Enquanto você não cair no ridículo, a conversa pode, na realidade, ser muito legal e ser utilizada como introdução para outros assuntos.

Elogios

Também são um ótimo quebra-gelo! É comum para um cara fazer elogios, mas eles adoram receber também, bem mais do que você imagina. Então porque não fazer um elogio, se você gosta da sua roupa, sapatos ou algo assim?

O truque é realmente ser casual, para que não pareça que você só está dizendo para que ele tenha que elogiá-la de volta, ou pior, parecendo que você é uma garota fútil.

Faça corretamente. Elogiar o estilo visual dele, ou outra coisa, pode ser realmente efetivo e definir o humor para iniciar outros tópicos de conversas interessantes.

Comida

Se você está em um primeiro encontro com um homem num restaurante, ou algo assim, o pedido da comida pode desencadear uma conversa sobre a culinária favoritas dos dois, lugares, etc. Quem sabe uma discussão sobre os alimentos exóticos que você provou durante uma viagem? Pergunte a ele: “Qual é o prato mais louco que você já experimentou? Você sabe cozinhar?”

Há tantas perguntas e direções que você pode tomar sem deixá-lo aborrecido, desconfortável ou ser íntima demais para um primeiro encontro.

Casal Feliz no Encontro

Viagens

Falar de comida no primeiro encontro com um homem pode levá-la a falar sobre viagens. Quem não gosta de viajar? Partilhar de experiências e histórias divertidas pode ser muito divertido e, o que é mais importante, não comprometedora.

Ao ver em quais lugares ele foi, o que ele fez lá, quem ele era e tudo mais, você será capaz de ter uma boa ideia de que tipo de pessoa está sentada na sua frente. Ele é um introvertido que está em uma constante busca interior para estar em paz? Ele é ultrajante e impulsivo? Ele gosta de se divertir e ir com tudo? Seu recorde de viagens vai dizer!

Família

O relacionamento que se tem com a família é praticamente sagrado para muitas pessoas, e para eles uma pessoa que não está perto da família pode ser um motivo de afastamento. Se você é uma daquelas pessoas que são muito família, sinta-se livre para pedir ao homem para falar sobre a família dele.

Mas há uma grande chance de o assunto ser um ponto fraco para ele, se ele vem de um lar desfeito ou tem algumas outras questões familiares relacionadas.

Se assim for, é muito importante que você entenda seus problemas e seja educada. Se ele for falar, seja uma boa ouvinte e mostre algum apoio. Se, por outro lado, você notar que ele está ficando desconfortável, tenta levar a conversa para outra direção.

Para envolvê-lo, eu vou deixar você com algumas dicas gerais e alguns tópicos sobre o que não falar:
• Fale sobre o seu trabalho, mas seja breve, ele não precisa ouvir você choramingar sobre seu chefe idiota, ou deixar transparecer que você não tem vida fora do seu trabalho.
• Não fale de relacionamentos anteriores. Não mostre ressentimento do seu ex. É um sinal claro de que você ainda não superou o término.
• Certifique-se de que você não está falando mais do que você está ouvindo.
• Seja positiva e sorria muito, é convidativo e torna tudo mais agradável.

Quais são os assuntos que você geralmente tenta puxar durante um primeiro encontro com um homem? Eles combinam com os que foram listados acima? Comente abaixo as suas opiniões e ideias de assuntos!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading ... Loading ...

Um comentário

  1. Adorei as dicas e vou pratica-las

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Título Nome: E-mail: 3 subscribers Respeitamos sua privacidade Email Marketingby GetResponse