Halls

Sexo Oral com Halls – Como Fazer?

Que homens e mulheres adoram um sexo oral, isso é fato notório. No Brasil e mundo afora essa prática é constantemente realizada pelos casais, e nada mais natural que com o passar dos anos aderissem a novas técnicas, adereços e complementos para melhorar ainda mais esse sexo que já é um dos queridinhos dos casais.

Provavelmente você já cansou de ouvir e até mesmo pode já ter experimentado o sexo oral com Halls, certo? Pode-se dizer que essa técnica já é do tempo dos vovôs (não é pra tanto, vai!), mas até hoje não perdeu seu encanto. A Halls é uma bala ardida, mas não por ser picante, e sim por causar uma sensação de refrescância. Agora, imagine essa sensação de frescor lá embaixo?

Muitas mulheres dizem que é como ver as estrelas e voltar, já outras podem não gostar tanto assim. Isso varia de gosto para gosto, mas basta sondar e perguntar para algumas amigas para saber que essa técnica agrada e muito às mulheres. Neste artigo saiba como e por que fazer e receber sexo oral com Halls!

Outros tipos de técnicas

O sexo oral com Halls pode ser uma experiência interessante para você e seu parceiro, pois vocês podem sentir sensações que nunca sentiram antes. O uso de alimentos, utensílios e tecidos diferentes sempre foi um assunto muito discutido no sexo. Alguns casais mais ousados já experimentaram de tudo, outros mais desconfiados ficam receosos de colocar qualquer tipo de produto em suas partes íntimas e causar alergias.

Alguns casais podem já ter feito oral com leite condensado, chantilly e outros doces da preferência, o que gera um verdadeiro grude na região sexual, ainda mais se estiver com pelos pubianos. Alguns casais que gostam de ousar, mas são mais certinhos, podem preferir aderir a produtos específicos de sex shop que causam sensação de calor e frio e outros podem fazer uso de texturas diferentes para passar pelo corpo do outro. São muitos os produtos de gel comestível que podem ser adquiridos e que causam o mesmo efeito de refrescância sem perigo de irritação, inclusive.

50 Tons de Cinza

Essa onda de quente e frio já existe há muito tempo, mas com o filme “50 Tons de Cinza” recentemente veiculado no mundo todo, o assunto veio à tona novamente. Isso porque, além de Christian Grey ser um dominador sádico, ele curte e usa esse tipo de técnica em Anastasia Steele.

Em uma cena do filme ele usa gelo para passar no corpo dela, na região dos mamilos, principalmente. Isso traz à tona outras ideias, como colocar moedas no congelador e depois posicionar em várias regiões do corpo causando sensações de arrepio. A cera quente da vela pode ser também um objeto a favor do prazer em pessoas que gostam de sentir dor no sexo, porém aqueles que querem experimentar a sensação sem se machucar podem adquirir velas aromáticas com cera, que não queimam. Enfim, as opções são inúmeras e ter uma boa dose de criatividade ajuda bastante.

Motivos para fazer sexo oral com Halls

Quem nunca experimentou, não pode morrer sem experimentar, isso é fato. Ninguém nunca será feliz sem um sexo oral com Halls pelo menos uma vez na vida. A sensação é prazerosa tanto para a mulher, quanto para o homem. Um dos principais motivos para fazer é que, na maioria das pessoas, causa uma sensação nova, de prazer e bem estar.

Em alguns casos pode gerar uma sensação estranha de início, mas conforme prossegue-se, as pessoas acabam gostando, pois contribui para o órgão genital ficar mais sensível e causar a sensação de frescor. A língua quente misturada com  a bala Halls refrescante gera uma troca de calor na genitália que faz qualquer um virar os olhos.

Outro fator que contribui para as pessoas aderirem ao método é o valor. Comprar uma bala Halls é muito mais barato do que comprar produtos específicos que causam sensações de calor ou frio em sex shops, por isso, todos sempre têm uma Halls no bolso como coringa, seja para melhorar o hálito ou para um sexo mais íntimo. Aliás, o lado sensorial fica bem mais aguçado durante o sexo oral com Halls. Não só o tato fica mais sensível, como os ouvidos, nariz e papilas gustativas podem ganhar mais força, e assim as sensações são mais completas.

Como fazer sexo oral com Halls

O sexo oral com Halls pode ser muito prazeroso se for feito da forma correta. Existem na verdade três formas básicas de fazer sexo oral com Halls, são elas: a mulher faz no homem, o homem faz na mulher ou os dois fazem juntos no 69. Se for fazer no seu parceiro ,lembre-se de chupar a Halls antes de começar. Você pode se lembrar disso quando ver que o clima está esquentando ou durante as preliminares.

Evite chupar a bala junto com o pênis, isso pode fazer com que você a engula e engasgue feio, ou deixar cair durante o ato e grudar nos pelos pubianos dele. Para não estragar o momento e evitar tragédias, chupe-a antes. Muitas pessoas podem não ter sucesso na prática ou não achar prazeroso justamente por fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

No caso do seu parceiro fazer em você, a dica é a mesma. Apesar de ser mais fácil fazer na mulher com a bala na boca, há relatos de que a bala pode cair e entrar no útero da mulher, tornando a situação constrangedora no consultório para retirá-la ou principalmente gerando alguma infecção. Portanto, para evitar constrangimentos e dor de cabeça, peça para ele também chupar antes. O sabor da bala Halls depende única e exclusivamente do gosto de quem irá fazer o oral e da intensidade do frescor que a pessoa chupada quer sentir.

Se quiser intensificar a sensação de frescor no parceiro, use a azul ou preta, que é a mais forte. Agora, se apenas quiser saborizar o sexo oral e causar um leve frescor, você pode optar pelo sabor de morango ou outros fracos, como o de cereja. Depois de terminar ou durante o oral, lembre-se de soltar alguns assopros para aumentar o frescor. Essa técnica é um verdadeiro deleite.

Quem criou a bala Halls provavelmente não sabia que ela viraria um brinquedinho erótico, mas a técnica deve, definitivamente, ter aumentado as vendas do produto. Você e seu parceiro podem tentar usar a Halls preta em outras regiões do corpo, de acordo com a preferência. Vá à padaria ou mercado mais próximo e boa sorte!


Você já experimentou fazer ou receber um sexo oral com Halls? Como é a sensação? Você prefere receber ou fazer? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (15 votos, média: 3,47 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

8 comentários

  1. Adoro usar esta técnica com minha esposa.
    Na maioria das vezes sou eu quem chupa usando o halls.
    Gosto de fazer o oral nela ao mesmo tempo que chupa a bala. Para mim, o efeito é potencializado e deixa ela mais excitada ainda.

  2. To perdendo tempo de não ter feito essa técnica com minha noiva ….

  3. Minha esposa fez em mim com pedra de gelo, quando ainda éramos namorados.
    Qdo perguntei como ela teve essa idéia, ela me contou que leu um artigo numa revista.
    Porém depois quando já éramos mais íntimos e safados, ela me confessou que aprendeu com um ex…

  4. fiz isto com meu esposo adorei faço isso td dia 69 com halls e pedra de gelo

  5. Vou experimentar isso com o meu marido

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*