Sexo Com Duas Mulheres – Por que o Homem Fantasia Tanto Isso?

Fazer sexo com duas mulheres é um dos pensamentos que mais rondam a cabeça dos homens quando o assunto é sexo. Boa parte deles pode não admitir para a parceira por receio do que ela irá pensar ou se irá ficar chateada, achando que ela não proporciona o prazer que ele precisa, mas a verdade é que por mais que você o satisfaça sexualmente e seja uma mulher selvagem na cama, ele irá pensar no menáge à trois.

Todo homem já pensou nisso alguma vez na vida ou se não pensou, ainda vai pensar em determinada fase. Essa fantasia não tem nada a ver com ter ou não um sexo gostoso com a parceira, mas com um sonho de consumo, um fetiche que até não ser saciado ficará dormente na mente de qualquer homem.

Pode ser que algum dia ele crie coragem para propor se você for uma mulher mais liberal, caso contrário ele irá guardar essa fantasia bem no íntimo esperando alguma oportunidade ou que a iniciativa parta de você. Saiba por que o homem fantasia tanto com o sexo com duas mulheres!

Vida adulta

O sexo com duas mulheres é uma fantasia masculina que surge na vida adulta. Na adolescência os garotos podem até pensar nisso, mas para eles, o foco é o sexo com uma única mulher. A imagem de ter uma mulher que ele possa desfrutar de todos os prazeres ao seu lado, uma mulher que o satisfaça por completo realizando todas as posições e fantasias que ele possui já é o suficiente para fazer sua imaginação fluir e o saciar sexualmente.

Após certo tempo, na faixa dos 20 a 30 anos, os homens já sentem uma necessidade de provar sua masculinidade e, para isso, visualizam-se envolvendo-se em um sexo grupal ou até mesmo sexo a três. Para eles, o importante é extravasar suas fantasias através da liberdade sexual. Nessa fase isso ocorre porque mesmo que o homem ainda não tenha uma pretendente, ele sente que está próximo de conhecer alguém para casar e, por isso, tem o anseio de vivenciar todas as experiências possíveis e saciar todas as fantasias para não sentir arrependimentos ou vontades na vida a dois.

Já aos 40 anos o homem pode sossegar um pouco. Ou não, principalmente os solteirões podem continuar à procura de múltiplos parceiros sexuais. Isso não significa que ele irá querer um sexo ao mesmo tempo com várias mulheres ou participar de uma suruba, mesmo porque ele pode não ter a mesma disposição de outrora para isso, mas ele poderá procurar por ter sexo com mulheres diferentes em ocasiões diferentes sem se prender a nenhuma, em um sexo casual. Isso pode trazer mais estímulo para sua vida.

Outro homem na parada

Homens fantasiam muito com o ménage à trois, mas que seja um sexo com duas mulheres participando ativamente em 99,9% dos casos. Obviamente estamos falando de homens héteros. Por quê? Basicamente porque homens são machistas e competitivos.

Para eles, ter duas mulheres à sua disposição para saciar todos os seus desejos para fazer sexo anal, oral e tudo mais que lhe vier à cabeça, é simplesmente um sonho. Só de imaginar eles perdem as estribeiras. Aliás, além de poder fazer sexo com duas mulheres, vê-las transando entre si já é pura excitação para eles – alguns nem querem participar ou transar com as duas e se satisfazem apenas em assistir de perto e se deleitar com a cena. Porém, quando o ménage envolve um segundo homem, aí o desejo passa de fantasia para pesadelo.

Nenhum homem hétero gosta muito dessa ideia por alguns motivos, primeiro: ele irá comparar o tamanho do seu instrumento com o do colega; segundo: mesmo que ele não transe com o cara, ele sentirá que sua masculinidade está afetada apenas pela presença de um segundo elemento pelado no ato sexual; e terceiro: eles têm ciúmes de ver o segundo homem transar com sua esposa e receio de que seja mais prazeroso do que quando é com ele.

Basicamente são essas três razões que impedem que os homens aceitem essa oferta das mulheres e inclusive rejeitem com asco e veemência. Aí vai da mulher decidir se topa com duas mulheres ou não, pois em matéria de igualdade de direitos o negócio fica bem desigual, mas como algumas mulheres também têm fantasias em transar com outra mulher, a decisão pode acabar agradando ao dois.

Exceções

Existem algumas exceções de homens, que são minoria, mas não curtem muito pensar na sua esposa ou namorada vendo-o transar com outra garota. Para alguns isso pode ser desrespeitoso, ser caracterizado como traição mesmo com o consentimento dela e pode deixá-lo nervoso, preocupado e inseguro, atrapalhando o seu desempenho no ato sexual.

Às vezes a ideia até costuma agradar na imaginação, principalmente quando fazem alusões aos vídeos pornográficos e filmes que assistem com a temática, e isso costuma gerar muita excitação, mas na hora do ‘vamos ver’ ele pode perceber que não é tão gostoso quanto imaginava que seria e se sentir travado.

Além disso, alguns homens têm medo de não dar “conta do recado”, pois fazer sexo com duas mulheres e satisfazê-las por completo pode ser muita areia para o caminhãozinho, não é mesmo? Às vezes já é difícil satisfazer uma mulher plenamente, imagine duas? Realmente exige preparo, disposição e concentração, e alguns homens podem broxar ou deixar a desejar.

Existem alguns homens que podem até ter a fantasia, mas preferem não arriscar com medo de perder a parceira, seja por crises de ciúme ou por não conseguir agradar as mulheres. Importante dizer que falhar nessa hora não significa falta de masculinidade, apenas que, por algum motivo interior, o seu parceiro esteja resguardando alguma preocupação.

Alguns homens também podem buscar o sexo com duas mulheres desconhecidas ou que não haja nenhum sentimento emocional, pois esse lado afetivo geralmente pode atrapalhar a performance mesmo.


O seu parceiro já mencionou alguma vez que teria esta fantasia de fazer sexo com duas mulheres? Você acha que toparia fazer isso? Já experimentou algo parecido? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (17 votos, média: 3,65 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

37 comentários

  1. Eu quero uma garota para fazer sexo eu ela e meu marido

      • Camila entre em contato no nosso email nos procuramos uma mulher para nossa [email protected]

  2. Eu quero uma garota para fazer sexo com eu e meu marido

  3. Eu gostaria de um casal ou só um homem pra trepar gostoso comigo e meu marido…

  4. Eu e meu namorado, procuramos uma garota liberal para curti essa experiencia com a gente.

  5. Pela mesma razao do prazer extremo homens e mulheres gostamos de sexo grupal. Na realidade por razoes culturais poucas mulheres admitem esse fantazia. Levei quase 20 anos para q a minha esposa admitisse ter esta fantazia por ela ser bi apenas admitia sexo grupal com garotas mas hoje ela admite fantazia de homens tambem so q nao tem coragem.

  6. Uau,Que delicia! Eu e meu marido estamos a procura de uma mulher discreta,sigilosa.Eu tenho 20 anos e ele 37.Tenho o corpo normal,Sem tatoo.Meu marido e gostoso demais…Tatoo Carpa no ombro,Tribal no antebraço e dragão chinês nas costas.Tudo em total sigilo,Claro.

  7. Acho que eles tem mais liberdade em admitir as suas fantasias enquanto nós mulheres temos muito medo disso mas mesmo nós fantasiamos sexo com dois ou mais homens e eu fantasio com mulheres também me excita muito tanto uma como a outra.

  8. eu toparia mais esta dificil achar alguem que tope realizar esse fetiche com meu namorado?

  9. concordo pois meu namorado e tão liberal que realizou meu desejo de fazer sexo com ele e mais mais agora que desejo realizar o dele de transar comigo e com outra mulher não consigo encontrar alguem que esteja disposta a realizar nosso fetiche e principalmente o dele.
    Adoro sair da rotina pois e bom demais
    se alguma mulher que esteja no perfil entre 20 e 30 anos e que esteja da msm regiao que eu entrar em contato comigo por email
    mais tem que encaixar no perfil que desejo

  10. Ola eu me chamo eduarda tenho 20 anos Meu Marido tem 23 moramos em Belém do Pará . Estamos a procura de uma mulher pra fazer sexo a três. Uma moça q seja discreta e se pessoa que seja discreta … queria tanto q alguem topasse essas fantasias

  11. Sou casado a 5 anos tenho 1 filho .
    E nao estou tendo a coragem de falar para minha esposa sobre minha fantasia de fik com duas mulheres.
    Acredito q ela ira topar, pois nos damos mto bem na cama.
    So tenho receio de atrapalhar em algum momento nosso casamento.

    • Mulher só topa dividir o marido com outra mulher, quando ela é bi ou pelo menos quer experimentar se pegar com outra.
      Mulheres ( héteras ) não acham excitante proporcionar prazer ao mesmo homem.
      Nós homens ( estou falando de homens héteros ) no entanto achamos excitante pegarmos uma mulher em dois a mesmo tempo.

  12. Meu namorado tem fantasia de ir para cama comigo e outra mulher. Mas eu não acho uma boa .acho desrespeitoso. Ele disse que transar é só comigo. Ele tem 44 anos é normal homem nesta idade ter estas fantasias.. eu não sei o que fazer. Até brinquei com ele que queria ir para cama com 2 homens ele assustou de mandou jurar ainda. Depois falei que não pq sou fiel a ele..

  13. Meu namorado quer ir para cama comigo e mais uma mulher mas não tenho coragem e acho desrespeitoso. Fico pensando se realmente ele me ama mesmo fazendo este pedido tbm.

  14. Oi sou de são Luis e estou procurando uma garota afim de fazer sexo comigo e o meu marido, nos dois temos essa fantasia, prazer é o não vai faltar,18 a 30 anos q sejem bem gostosinha e bonita aliás mulher é crítica com outra,

  15. ola boa noite gatas euso louco por sexo e tenho vontade de fazer sexo com duas ou mais mulher beijos

  16. Já fiz amor com 2 mulheres algumas vezes, e já sai com casal várias vezes pra fazer amor com a esposa enquanto o marido assistia. Tudo sem envolvimento financeiro. Sou solteiro, faixa 40 anos, reservado, branco, magro, simples, sem vícios. Se alguma mulher ou casal quiser um contato tranquilo é só deixar um recado por aqui. Carlos interior SP

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*