Mulher com camisinha

Sexo Anal Sem Camisinha É Perigoso?

Sexo pele com pele é mais gostoso, disso todas já estamos cansadas de saber, mas isso também pode trazer muitos problemas tanto para o homem quanto para a mulher, o mesmo para o sexo anal. Porém, vale a pena colocar o seu corpo em risco por um pouco mais de prazer? Esse é x da questão!

Na hora do prazer muita gente se esquece que uma atitude impensada, afoita ou movida pelo calor das emoções e do tesão pode comprometer toda uma vida saudável e gerar sérias consequências no corpo. Sexo anal é uma prática realizada por muitas mulheres e homens no Brasil apesar de todo o tabu que envolve esse tipo de penetração, mas assim como não existe o hábito de usar proteção no sexo vaginal e oral, o sexo anal sem camisinha também ocorre com frequência.

Para saber qual a melhor escolha para você, leia sobre os riscos atrelados à prática do sexo anal sem camisinha e tenha em mente os riscos a que homens e mulheres estão sujeitos.

Vírus HIV

Qualquer tipo de sexo, seja ele oral, vaginal ou anal, sem o uso de preservativos, pode transmitir doenças sexualmente transmissíveis. Porém, no sexo anal sem camisinha existe uma propensão para adquirir infecções devido à alta concentração de bactérias presentes no ânus e que, muitas vezes, não são encontradas em nenhuma outra parte do corpo. Além disso, o ânus e o reto é uma área muito sensível e que dependendo da brutalidade da ação pode gerar danos físicos e lesões muito facilmente.

O ânus é uma região mais propensa a sangramento durante o ato, principalmente se a área não estiver bem lubrificada e, por este motivo, torna mais fácil o contágio do vírus HIV. Além disso, como já mencionado, a área é cheia de micro-organismos e, por isso, possui uma defesa mais desenvolvida com a presença de mais glóbulos brancos e linfócitos T do que o normal.

A função do ânus é basicamente a absorção de fluidos, assim como todo intestino grosso. Assim, basta uma mistura de sangramento, concentração elevada de linfócitos com a presença de vírus e a mucosa do sêmen ali depositado para a transmissão do vírus. Por este motivo, a prática sexual anal é considerada a mais arriscada e possível de adquirir o vírus HIV da Aids.

Outras doenças

Além do HIV, que é amplamente conhecido e o que mais assusta as pessoas, pode-se adquirir com o sexo anal sem camisinha outras doenças como o papilomavírus humanos, algumas hepatites (A, B e C), amebíase, chato, herpes, gonorreia, sífilis e tuberculose. Achou pouco? Vamos à tênia. Sabemos que a tênia é um verme parasitário do corpo humano.

No ciclo de vida, o parasita no intestino humano elimina algumas partes do seu próprio corpo que levam o nome de proglotes, que estão carregadas de ovos e são eliminadas pelas fezes. Esses restos são ingeridos por porcos que formam o cisticerco, que pode ser ingerido novamente pelo corpo humano através do consumo da carne de porco e assim recomeçando todo o ciclo.

Mas calma lá, não é só assim que o cisticerco pode se formar. Da mesma forma que o porco, se o ser humano ingerir proglotes, elas também irão se desenvolver formando cisticercos. O cisticerco pode se alojar no cérebro promovendo convulsões e afetando todo o funcionamento normal do cérebro. Esse é o risco para os praticantes do beijo grego, principalmente se a área não estiver corretamente higienizada.

Câncer anal e lesões

Como se não bastasse tudo já citado até o momento, o câncer anal pode ser desencadeado pelo HPV (papilomavírus humano) no sexo anal sem camisinha, e as estatísticas envolvendo esse contágio cresceram nos últimos anos. Os homens desenvolveram o câncer 160% mais nos últimos 30 anos, e as mulheres 78%.

O câncer anal ocorre principalmente devido à prática do sexo anal sem camisinha, mas também pode ocorrer por conta do cigarro. Alguns problemas físicos também podem ocorrer como trauma ano-retal generalizado, hemorroidas, prolapso retal e fissuras anais.

Essas dores e desconfortos ocorrem devido à penetração forçada e brutal sem lubrificante (geralmente no estupro isso é muito comum), introdução de objetos largos e grossos de outros materiais e também a falta de sensibilidade devido ao consumo de álcool e drogas. Algumas pessoas chegam a dizer que o sexo anal pode causar incontinência fecal, isso não é muito recorrente e nem se sabe ao certo se é verdade, porém flatulências são muito comuns e naturais durante e após o sexo anal, mesmo com camisinha, pela pressão realizada nessa região.

Precauções

É indicado o uso de camisinha para o sexo anal, inclusive existem preservativos com revestimentos mais reforçados para a prática. Vale também investir em um lubrificante extra para a região, de preferência à base de água, para não danificar o látex da camisinha e promover um rompimento indesejado. Nada de introduzir objetos muito largos na região, pois existem casos de que os mesmos nunca foram recuperados. Peça para o seu parceiro ser delicado e introduzir de forma gradual e lenta para não machucá-la, pois ir com muita sede ao pote pode causar desconfortos e sangramentos.

Lembre-se de realizar a higienização sempre, tanto antes quanto após o sexo anal. Nunca use a mesma camisinha para penetração na vagina ou oral e se após o sexo anal forem continuar a transa, o ideal é lavar todas as partes íntimas, mesmo tendo usado camisinha, pois podem ter ficado vestígios de bactérias e restos fecais. Seguindo essas orientações, é possível ter um sexo anal prazeroso e livre de doenças. Boa sorte!

Você costuma praticar sexo anal com frequência? Já fez sexo anal sem camisinha alguma vez? Isso te trouxe algum problema ou desconforto? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (23 votos, média: 3,09 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

45 comentários

  1. Cara o prazer da mulher é muito psicológico. Por isso antes de seduzir o corpo é preciso seduzir a mente. Outra coisa, eu não sei como é com os homens, mas a mulher tem pontos de estimulação em todo o corpo, é como se a pele da mulher fosse toda só buceta, cada vez q vc passa a mão fica molhadinho lá, e isso é um sinal de que a mulher está a fim. Por isso ir direto ao ponto, pode não deixa-la a fim o suficiente para topar tudo.
    Outra coisa importantíssima, o olhar, se sentir desejada faz com que a gente queira sexo e muito, Então aja como um “encanador que foi fazer um trabalho em casa e não parou de olhar no corpo dela e nos olhos é claro, converse com ela com os olhos. Se ela perguntar, não responda e mande logo aquele beijo, pode ser até um selinho mas demorado ( deixa ela senti seus lábios) aí vc vai ver a mulher se soltar.

  2. Sou homem, já fiz sexo anal com minha namorada sem camisinha e sem lubrificante, enão aconteceu nada demais. Ocorreu tudo muito bem. Sem muita dor ou doenças depois.

  3. Sem preservativo, mesmo fazendo higiene do pênis logo após o sexo – e urinando (expele o que ficou na uretra), é comum surgir irritação no prepúcio – de recuperação demorada – assim como inflamação incomoda dos cordões espermáticos. Quanto a parceira, melhor ir devagar (até para curtir o “presente”), lubrificando antes, brincando, acariciando o clítores. A menos – é claro -, que seja apenas sexo por sexo. Nesse caso, vista a borracha, lubrifique e mande ver!

  4. Desde a primeira vez que fiz sexo anal com meu namorado, quero sempre! É muiiito bom! E ele adora quando chego e digo que quero. Sempre fazemos sem camisinha e nunca aconteceu nada. Faço higienização antes e é maravilhoso. Fico muito excitada. Não sinto desconforto algum e ainda não uso nenhum lubrificante. Faço um bom oral nele antes deixando o pau dele bem molhado e aí fazemos muito gostoso.

    • Meirielli, concordo com você, faço sexo anal e amo. Sinto muito tesão e meu marido fica loquinho quando peço a ele me penetrar.

      • É ISSO MESMO BIATRIZ. TENHO UM MONTÃO DE AMIGAS CASADAS, QUE FAZEM SOMENTE COM SEUS MACHOS(MARIDOS),IGUALMENTE A MIM. SOU DO MEU MACHO E ELE É MEU. TODOS OS DIAS JÁ DURMO COM A BUNDA DE FORA, ADORO TOMAR NO CUZINHO. MORRO DE TEZÃO , E MEU MARIDO IDEM…

    • EXATAMENTE. DEPENDE COM QUEM SE FAZ., EU ESTOU COM MEU UNICO HOMEM(MEU MARIDO),FAZEMOS VAGINAL COM CAMISINHA(DETESTO PÍLULA), MAS ANAL É COM SEM CAMISINHA, SEMPRE FOI. FAZEMOS HÁ UNS VINTE SEIS ANOS(TENHO 46), E ELE 68 ANOS. NÓS NOS AMAMOS DEMAIS, E ANAL É NOSSO TESÃO(NÃO EXISTE ROTINA PARA NÓS). JÁ DEI O CUZINHO PARA MEU MACHO MAIS DE DUAS MIL VEZES. E ELE É UM ROLÃO, EU BAIXINHA, BAIANA, MORENINHA E MAGRINHA, E GOSTO DE COBRA.. NÃO TÊM SENTIDO VC. USAR CAMISINHA, SE VOCÊ SÓ TREPA COM UMA PESSOA QUE AMA.

  5. Eu ja fiz sexo anal nao gostei muito nao doi muito o meu marido mim falou que adorou mais eu nao ah e agente nao usou camisinha nao e nao encotramos nenhuma doença nao!

  6. Sempre faço sexo anal com meu marido, ele adora pois e muito prazeroso, e eu tmbm gosto, nao usamos nenhum tipo de preservativo e nem lubrificante, e ate hj nao tive nenhum problema, so muito prazer e tesao, as vezes chego ate ao orgasmo de tanto prazer, e muito bom.

  7. Eu e meu namorado fizemos sexo anal , no inicio dói bastante mas dps fica tao bom. Amo meu namorado ❤

  8. comecei o sexo anal agora apesar de doer muito , to amanda dar o cu pro meu namorado

  9. Sou casada a 8 anos e a 4 venho fasendo sexo anal ele e deliciosso amo mais nao gosto de faser sempre tenho medo de ficar froxa rs e ficar agando nas calsas mais quando meu esposo caprixa na lingua ai nao registo ele comerça me chupando meu grelo vai decendo chupando minha vulva e logo esta com a ligua dele no meu cusinho ai gemendo peço a ele pra mi penetrar e depois que ele ta bem penetrando minha bucetinha eu tiro e com minhas proprias mãos ponho na portinha do meu cusinho sinto que elefica louco e o pau dele fica como um ferro de duro enguando ele me penetra eu ou ele massageamos o meu glelo gozo como uma putinha e sinto que ele mi enche de gozo ficamos um pouco sem graça um com outro pq ele sabe quenunca concodei co. A ideia dele comer meu cù pois somos evangelicos e sempre me arrependo de ter feito mais acredite e muito praser nao sei o que faser mais nao consigo parar já nos prometemos nao faser por diversas veses e quando me lembro nao deveriamos estamos todos gozados e satisfeitos.

    • eu ja fiz isso uma vez e não gostei,doeu muito,e as vezes fico com vontade de fazer de novo so que tenho medo de doer.

      • AMIGA ANDRESSA, EU JÁ FIZ MAIS DE DUAS MIL VEZES COM MEU MARIDO. QUE AMO DE PAIXÃO, NOS AMAMOS DEMAIS. JÁ FIZ MAIS DE DUAS MIL VEZES E SEM CAMISINHA. ADORO QUE ELE GOZE DENTRO E BEM NO FUNDO. FAÇA COMO EU, UMAS DUAS VEZES POR SEMANA, AIS VAI FICAR LACEADO, NA MEDIDA DA PICA DO SEU HOMEM. OH, FIZ E FAÇO UM MONTE DE VEZES E ESTOU SEMPRE APERTADINHA. E MINHA ROLA(DO MEU MACHO ), TÊM 18X 5 CM. É BOA… RELAXA..

    • Entre quatro parede e você e ele se voce gosta não existe problemas sou um servo e também adoro um anal e minha esposa também

    • Suelen não fique sem graça por ser evangelica aproveite tudo com seu marido

    • Voce não vai concordar comigo, mas só há uma coisa errada na vida de voces: a religião. Eu não tenho e não acredito em nada, mas voce pode acreditar em Deus sem necessidade de religião.

  10. Eu e meu namorado sempre fazemos sexo anal, não usamos nenhum tipo de preservativo, e nem lubrificantes, é maravilhosoooo, nunca pensei que poderia ter orgasmo dando meu cú, estamos juntos a 6 meses e minha primeira transa com ele foi dando o cú. Ele é viciado, as vezes nem pensamos em meter na buceta de tão gostoso que fica atras, ele goza tão gostoso e eu amo.

    • “Eu e meu namorado sempre fazemos sexo anal, não usamos nenhum tipo de preservativo, e nem lubrificantes…” (Erica)

      Eu nao consigo penetrar um cuzinho sem lubrificante. Como eh que vcs fazem…….

  11. Ensinei minha namorada de 19 anos a fazer anal e também o prazer que é receber esperma dentro da bundinha. Ela adora e acha muito safado. Por mais que todos saibam que pode ser perigoso, numa relação de confiança e com bastante lubrificante é sempre delicioso, mais ainda quando a ejaculação é dentro.

    Meninas,não mintam: aposto que vocês quando dão o bumbum devem adorar receber o gozo dentro!!

  12. Sou casada eu e meu marido nunca tivemos relação extra conjugal, fazemos exames periodicamente ,faço sexo anal e gostamos muito, não dói e uso lubrificantes, ele ama fazer isso e eu tbem.

  13. Eu e meu marido fazemos sexo anal sem preservativo e nenhum lubrificante, foi ele que comeu meu cuzinho pela primeira vez. Antes eu tinha medo, meus outros namorados pediam e eu não deixava, mas meu marido me deixa com muito tesao. E é muito gostoso. Ele ejacula lá dentro, e eu adoro.

  14. Eu tenho uma namorada mas ela tem muito medo de fazer anal quando como a bucetinha que ela goza eu tento colocar no cuzinho dela mas ela tem medo ainda chega a entra à cabeça mas ela tem muito medo mas mesmo assim agente tranza miito gostozo ela goza varias vezes e eu tambem todas as posições gozo na boca dela e ela na minha muito bom foi a melhor parceira ate hj .

  15. dois dias atrás comi a bundinha da minha amante… branquinha…. fiquei beijando ela, chupando os seios e com minha mão esfregando na bucetinha dela…molhadinha…. jogava saliva na buceta dela e esfregava e levava a mão na bundinha dela…começou a gemer baixinho e vi que aquele corpo é meu. penetrei meu dedo na bucetinha dela e outro no rabo, ela começou a gemer e mantive os beijos e chupadas de seios. depois de um tempinho coloquei ela de costas com a bundinha pra cima e penetrei e gozei tudo dentro sem camisinha com ela chupando meu indicador da mão e gemendo baixinho…

    amei. agora a bundinha dela é minha.

    • Eu faço anal com meu. Marido. Sem camisinha. E adoro sempre faço a higienizaçao necessária e muito bom so nao consigo. Gozar. Assim nao sei pq queria muito sentir a sensaçao mais um dia chego la RS RS

      • Pra mulher é mais complicado mesmo. Ele ou você mesma, podem ficar masturbando sua vagina, mas a dor lá atrás vai complicar mesmo. É melhor esperar ele terminar e depois fazer isso. Pra gozar por trás, requer muito tempo fazendo, depois dá um descanso e volta a fazer. Na segunda, você vai sentir contrações querendo apertar e expulsar o pênis. Esse é o gozo anal. Muito diferente do vaginal.

  16. Já catequizei minha esposa no anal desde namorados. Fui o primeiro a comer a bundona dela e ela amou até hoje. Entre namoro e casados estamos juntos há 9 anos. Atualmente só fazemos sexo anal, ela não toma anticoncepcional e sempre gozo litros dentro.

    Como fomos país recentemente, fizemos um pacto para fazer apenas anal de agora em diante. Já tem quase 1 ano que fazemos apenas anal, e ela goza como louca, nem lembra que existe buceta. Até já andei mostrando para elas alguns sites de castidade vaginal e ter o sexo anal como única forma de sexo e ela adorou a ideia!

    • Coitado, vc é viado e não sabe, q homem macho não gosta de fuder uma bucetona carnuda, manda sua mulhet pra mim q eu como a buceta dela, afinal o q não tem em casa vai procurar na rua.

      • Coitado de você que é um punheteiro de internet e não tem capacidade de ter uma mulher de verdade. Você que deve ser viado pois fica bisonhando o relato dos outros mas no fundo no fundo, deve estar doido para dar a bundinha também! Vai maricona!

    • Comer um cuzinho é a melhor coisa do mundo….buceta é coisa pra peão…

  17. A minha primeira vez foi dando a bucetinha, meu namorado ficava me provocando. No começo do namoro era só sexo oral e ele sempre falava em me comer e sempre era carinhoso. Um dia eu fiquei sozinha e chamei ele. Começamos pelo sexo oral até esquentar o clima, depois ele pediu pra mim cavalgar bem devagarinho, eu subi em cima dele e ele segurou minha cintura com aquelas mãos grandes e me colocou pra cavalgar fazendo eu subir e descer (ele comandando) depois ele beijou meu corpo e disse que sempre esperou por isso, e perguntou se eu queria mais, eu disse que sim pq estava louquinha pra dar. Como eu sou magrinha e leve ele me tirou de cima me erguendo e me colocou de 4 e quando ele enfiava ele colocava o dedo no meu cu aí eu gemia muito e ele gostava. Depois ele pediu pra colocar no meu cuzinho e eu deixei. Ele encheu de lubrificante e colocou com vontade até ele gozar, ele gozou dentro e depois eu só senti escorrendo (foi maravilhoso) ele batia na minha bunda e puxava meu cabelo e eu pirava

  18. Maria Duarte Sousa

    no começo doi depois passa eu adoro fazer sexo de todo jeito com meu marido ele foi o primeiro em tudo nos estamos juntos a quase 17 anos e só agora é que fazemos sexo anal,ele adora e eu também.

  19. Maria Duarte Sousa

    Eu estou junto com meu marido a quase a 17 anos e so agora é que fazemos sexo anal. ele é o meu primeiro em tudo no começo doi depois passa nos fazemos amor de todo jeito e ele adora.

    09 de Junho de 2015 8:54 mh

  20. Ja fiz sexo anal com todas as mulheres que convivi e quero fazer gostoso com essa que estou agora bjss

  21. Tenho 42 anos e pratico sexo anal (ativo) desde minha infância até os dias atuais e em 99,99% das vezes fiz sem o uso de preservativo e nunca tive nenhum tipo de problema. Estou casado há 19 anos e a prática de sexo anal em meu relacionamento é mais que uma obrigação. Há poucos dias descobrir que minha esposa tem orgasmo anal, fiquei muito feliz com isso, porém evito ao máximo devido ao fato dela ter sofrido uma cirurgia anal. Minha esposa adora, mas ainda sente pequenas dores, tento minimizar ao máximo através do uso de lubrificante, delicadeza na penetração e introdução parcial do pênis, porém de vez em quando faço penetração total e nós adoramos, gozar dentro tb é indispensável. Adoro sexo vaginal e oral, mas o anal é o melhor.

  22. Eu faço sexo anal há anos, geralmente com camisinha. Sem camisinha somente com parceiros confiáveis de longa data. Adoro fazer e acho que é essencial em qualquer relação.

  23. Eu ja tentei fazer com meu namorado mais doi de mais fazemos com camisinha e mesmo ai eu sinto dor

  24. Exatamente, depende com que se faz. Tem que ser higiênico(a). Tanto o homem têm que higienizar a rola , os ovos, a mulher higienizar o cuzinho, a bocetinha. É o que falo, se vcoê só têm um parceiro (a), fixo. É sem camisinha mesmo. Para mim, camisinha só na bocetinha. NO anal, meu marido goza muito e bem no fundo. Anal . vale a pena com quem se ama. Eu amo meu marido e ele me ama.É tezão puro… Viva o sexo anal.

  25. Faço anal com e sem camisinha e de todas as formas e bom, sinto muito tesao e tenho orgasmos com a prática, a anos q faço anal mas me aperfeiçoei a pouco tempo e adoro e nao consigo ficar sem um anal gostoso com meu parceiro.

  26. HIGIENE EM PRIMEIRO LUGAR. E FIDELIDADE. AMO DE PAIXÃO FAZER ANAL COM MEU MACHO, ME MARIDO. HÁ QUASE TRINTA ANOS. HOJE 05/12/16, ONTEM 04/12/16, MEU MARIDO ME CHUPOU O CUZINHO UNS CINCO MINUTOS , E JÁ FIQUEI LOUCA PARA SR ENRABADA. AI, ELE ENFIOU ATÉ OS BAGOS E GOZOU TUDO DENTRO DO MEU CUZINHO E EU APERTANDO OS OVOS PARA SARI TIDO O LEITE. ISSEO MESMO QUANDO ESTIVER PARA ELE GOZAR APERTEM OS DOIS OVOS, O LEITE SAI TODO.

  27. Penso que sexo é só com camisinha, a não ser que seja um casal realmente casado, e msm assim se for sexo anal tem que ser sempre com camisinha por causa da higiene. Sou um macho bissexual e já comi vários cu (maioria de mulher, e de alguns homens) e tbém já dei o cu (tesão demais, mas hj sou só ativo) em algumas oportunidades mas sempre com camisinha, sendo ativo ou passivo sempre foi com camisinha.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*