Mexer cintura na cama

Saiba Como Mexer sua Cintura na Cama

Chega! Se você realmente quer ter uma vida sexual completa, e quer que cada encontro seja melhor do que o anterior, não pode ficar deitada esperando que ele faça todo o trabalho.

  Continua Depois da Publicidade  

É hora de colocar as mãos na massa, ou melhor, é hora de começar a mexer essa cintura corretamente! Veja algumas dicas para se tornar um especialista!

De acordo com uma pesquisa realizada pela Encuesta Global de Bienestar Sexual a nível mundial, apenas 44% da população está “totalmente satisfeita” com a sua vida erótica.

Se você já experimentou ficar por cima na hora da relação sexual, sabe que nem sempre consegue se mexer como as atrizes pornô.

  Continua Depois da Publicidade  

Na verdade, é preciso uma boa concentração para que seus movimentos sejam exatos, tenham um bom ritmo e intensidade suficiente para que ambos possam apreciá-lo.

Mas quando você já está lá em cima, quem tem cabeça para cuidar de todos esses detalhes? A melhor coisa que você pode fazer é treinar seus músculos do quadril para que saiba se mover corretamente. E com um pouco de prática, deixará o seu parceiro louco na cama.

Veja agora algumas dicas que irão te ajudar a mexer sua cintura na cama como uma deusa.

Giros

Se você se cansa de ficar fazendo movimentos para cima e para baixo para que o seu parceiro entre e saia de você, pode optar por fazer movimentos circulares com o quadril.

Apoie-se nos braços ou peitoral dele e gire devagarzinho para a direção que desejar. Você deve garantir que tocou todos os pontos: direita, esquerda, frente e trás. Com este movimento, estará massageando o pênis do seu parceiro e estimulando o seu próprio clitóris.

  Continua Depois da Publicidade  

Como se estivesse dançando funk

Isso não significa que você deve literalmente dançar funk, mas sim que deve praticar contrair e soltar os músculos dos seus glúteos.

Quando você dominar esses movimentos em pé, mude a posição e comece a praticar de joelhos na cama. Separe bem as pernas e vá baixando ligeiramente o seu quadril como se o seu parceiro logo embaixo de você. Repita o movimento.

Alongue suas costas

Para melhorar a penetração, você deve dobrar e esticar as suas costas ligeiramente entre um movimento e outro, como se estivesse se alongando. Se adotar um ritmo de entrada e saída dos pênis, ele curtirá ainda mais.

  Continua Depois da Publicidade  

Relevo

Se se sentir cansada, fale para o seu parceiro de maneira sexy que agora é a hora dele cuidar do trabalho “pesado”. Para isso, faça essa posição de relevo, em que você apenas precisa segurar o quadril com suas pernas e deixar que ele faça o resto.

Equilíbrio

Tente usar os seus joelhos, dedos e mãos para manter o seu equilibro. Isso permitirá que vocie adote um ritmo mais rápido.

Por último e não menos importante, se quer que ele fique alucinado cada vez que você estiver por cima, use o método Kegel para exercitar os músculos da sua vagina.

Saber mexer a cintura na cama e seguir todas essas dicas com certeza irá deixar o seu parceiro louco de tesão!

Você tem o costume de ficar por cima do seu parceiro na cama? Acha essa posição mais difícil de executar? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (75 votos, média 3,99)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

4 Comentários

  1. Me acho dura tbem um pouco dai rebolo um pouco ja fico cansda oque devo fazer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×