Mulher deitada lendo

Saiba as Palavras que Mais Aparecem nos Contos Eróticos!

Mark Thornton, candidato a PhD em Psicologia no Social Cognitive and Affective Neuroscience Lab da Universidade de Harvard, separou 300.000 contos eróticos do site Literotica.com, um site onde as pessoas compartilham seus contos eróticos, para descobrir sobre o que as pessoas mais pensam quando escrevem essas histórias.

Em uma pesquisa minuciosa, ele descobriu que a palavra “pênis” é a que mais aparece nos contos, o que já era de se esperar, quando se trata de erotismo. Porém, uma outra palavra que quase empata com “pênis” em quantidade de vezes é a palavra “mãe”! Outras palavras que aparecem também são: vagina, boca, bunda, dedo, vibrador, pai, mulher, garota, esposa, língua e corpo.

Outros resultados dessa pesquisa revelaram que os assuntos que mais aparecem nos textos das mulheres mais velhas são: sexo em grupo, esposas amorosas e sadomasoquismo. Já as mulheres mais novas escrevem sobre o sexo não consentido, relutância e fantasias. Os homens mais velhos escrevem sobre romances, esposas e temas amorosos mais maduros. Os homens mais novos escrevem mais sobre celebridades e temas gays.

O que podemos tirar disso? As mulheres mais velhas escrevem sobre sexo em grupo e sadomasoquismo, pois, à medida em que a idade vem, elas se sentem mais confortáveis em explorar esses fetiches. Os homens mais novos ficam fantasiando com famosas cantoras e atrizes ou relatam atrações por outros homens, como um colega do time de futebol que não deveria estar se sentindo atraído, mas o impulso é maior, etc, e então eles transportam isso para o mundo do imaginário e seus contos.

Você tem o costume de ler contos eróticos na internet? Que palavras você mais encontra neles? Concorda com essa pesquisa e análise? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*