Sexo de casal

Quando Uma Transa Boa é Inesquecível Para Um Homem

É fato que uma transa boa é capaz de dar muito prazer para a mulher, porém como ela sabe se foi inesquecível também para o homem? Há momentos na vida de um homem que o bom, o sexo saudável, torna-se algo mais.

Quando a cama pega fogo, as paredes tremem e os animais selvagens começam a uivar para a lua, fique fria, hoje à noite vai ser uma daquelas inesquecíveis.

Muitas mulheres acreditam que a vida sexual de um homem é cheia de destaques, porém da mesma maneira que acontecem com elas, na maioria das vezes eles têm apenas uma transa boa, que muitas vezes são esquecidas, e a rotina pode ser algo maçante.

O que exatamente faz a diferença entre um destaque, um sexo decente e aquele em que ambos irão querer repetir por toda vida?

Dependendo de suas preferências, pode ser qualquer coisa: sexo surpresa, suado, apaixonado, longo, curto, qualquer coisa mesmo, mas que faça com que definitivamente seja o melhor sexo do ano, e porque não da vida?

Cada pessoa tem o seu estilo, jeito, desejo, vontades. É impossível definir o que torna uma transa boa e inesquecível para todos os homens, já que para cada um a receita é diferente, e muitas vezes, nem eles mesmo sabem a resposta.

Porém, existem algumas coisas que a mulher pode fazer para transformar aquela transa boa, em algo ainda melhor.

Não Depende de Habilidades Físicas

Primeiro, esqueça a ideia de que para o sexo ser ótimo, depende de grandes habilidades físicas.

A alegria do sexo não é algo físico.

Claro, as coisas que são feitas no corpo um do outro fazem com que você e/ou seu parceiro se sintam bem, mas o prazer ocorre no cérebro, o que significa que, independentemente do que está acontecendo no corpo, o estado de espírito é tudo.

Não se Trata de Apenas Sexo

Em segundo lugar, o maior, mais forte e mais longo nem sempre equivale a uma transa boa. Basicamente, compatibilidades físicas são fatores importantes, mas além disso, quanto mais beijos, carinho, batidas, abraços, minutos ou horas de qualquer coisa que vocês estiverem fazendo juntos, poderão dar muito mais prazer.

Qualquer pessoa pode dar ao seu parceiro um sexo inesquecível.

Torne o Momento Especial

Em terceiro lugar, fazer com que seu parceiro chegue ao orgasmo não significa que você conseguiu algo muito especial.

Um orgasmo pode ser tão intenso e poderoso como o estouro de uma rolha de champanhe, ou tão sem graça como a abertura de uma garrafa de refrigerante que perdeu todo o seu gás.

O que torna um orgasmo especial está relacionado muito mais ao que ele ou você está sentindo quando ele acontecer, do que a forma com que ele te faz sentir.

A vista do topo da montanha pode ser de tirar o fôlego, mas a alegria vem da escalada.

Esqueça as Imperfeições de seus Corpos

Em quarto lugar, você não tem que ser bonita para ser atraente. Para ter um sexo inesquecível, não depende de um bumbum perfeito, barriga lisa, ou pernas torneadas. Quando você irradia amor, sua luz tem um brilho especial, e isso determina como o seu parceiro lhe vê.

Uma transa boa se torna inesquecível para o homem quando a mulher não esquece de nenhuma parte do corpo do seu parceiro, quando ela demonstra como ele foi capaz de lhe dar prazer – afinal isso é uma das coisas que dá mais prazer para os homens.

As mulheres podem saber todos os segredos do que fazer com o seu parceiro, porém se elas não demonstram que estão sentido prazer, isso poderá transformar qualquer transa boa em péssima, e inesquecível pelo fato de serem horríveis.

A melhor maneira de conseguir transformar uma transa boa em algo extremamente especial, é praticando e descobrindo o que você e seu parceiro gostam.


Você acredita que sabe transforma o que seria uma transa boa para o seu parceiro em algo absolutamente inesquecível? Você se recorda de algum sexo assim recentemente? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (27 votos, média: 3,44 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

13 comentários

  1. adorei as dicas vou coloca-las em praticas.valeu

  2. Uma traza som e boa quado os dois si dedicam para que tuto seja bom,a mulher pode ate saber tudo que o seu paseiro gosta mais se ela nao demostrar que estar setido prazer nao vai ser muito bom tem que ser bem safada pra que o homem tenha tezao fala coisas bem safada no ouvido,e o homem tem que ser carinhoso toda mulher gasta de carinho.

  3. Sexo e maravilhoso equando. o cheiro de homem me escita medevora com os olhos e me envolve nos bracos fortes sen. eu ter vontade de fugir acontecer aquela transa cheia de tesao em lugar inesperado na praia numa noite de verao ……………

  4. Eu sempre lembro que gosto de ver a desconfiguração do rosto de quando estamos transando. ele fica todo envaidecido.

  5. eu passei dois anos com um homem , pelo qual sou completamente apaixonada …e ele era casado !
    ele arrumou outra além de mim e a esposa , pois ele deixou a mim e a esposa pra ficar com essa terceira , o que eu fiz de errado , eu me considero uma mulher moderna?

    • Você foi boba. A pior coisa a se fazer é se envolver com um homem casado. Se ele fez isso com a esposa, o que garantiria que não o faria com você? Aprenda com essa experiência e não repita! Você não foi uma mulher moderna, você foi uma mulher estúpida.
      Desculpe-me, mas essa é a verdade.
      Agora aja como uma mulher de verdade e se envolva com homem sem um compromisso sério.

    • Isso mesmo vê sabia que estava tirando há felicidade de uma família e pagou tudo com outra tirando ele de vê bem feito tem tanto homem solteiro no mundo porque pegar um casado mulher se toca vê não tem nada de moderna ,,,ooooo

  6. Conheci uma pessoa há 2 meses. Nossa transa é ótima. Nunca fiquei com tanto tesão assim por alguém. Todo dia fico com vontade de transar com ele. Estou ficando maníaca sexual. Tenho 31 anos e nunca tive um parceiro assim. A gente só pensa em sexo!! Kkkkkk. Transamos quase todos os dias. A química bateu.

  7. Conheço o rapaz há 7 anos, um dia, ele me convidou prá sair e começou com beijos quentes, era muito carinhoso, quando vi, já estávamos transando, foi inesquecível

  8. A transa inesquecível foi com o meu ex namorado.caminhando por um lugar deserto nossos beijos ficaram tao quentes que transamos na beira da linha do trem,lugar deserto cheio de mato.Transa inesquecível.

  9. eu tenho transando feito amor quase k todo dia meu marido adora chupar minha buceta grande e lisinha ele chupa meus peito e naum aguento e gozo antes dele penetrar na minha buceta ou no meu cu k ele diz k adora comer e bem apertadinho eu faço um sexo oral nele k ele geme de tanto prazer chupa com gosto aquela cabeça grande aquele pau durinho já to excitada so de escrever hoje tem rabada gostosa.

  10. TRANSA BOA X TRANSA RUIM
    (dependendo do ponto de vista)

    Duas mulheres conversando:

    – Como foi sua transa ontem?
    – Uma catástrofe! Meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois fizemos sexo durante 4 minutos e após 2 minutos, ele já estava dormindo! E a sua, como foi?

    – Foi fantástica! Meu marido chegou em casa levou-me para jantar fora, depois passeamos à pé durante 1 hora na volta pra casa; após 1 hora de preliminares à luz de velas, fizemos sexo durante 1 hora e, no fim, ainda conversamos durante mais 1 hora!

    Os dois maridos conversando:

    – Como foi tua “trepada” ontem?

    – Foi fantástica! Cheguei em casa e o jantar estava na mesa; jantei, dei uma rapidinha e dormi feito pedra! E a sua?

    – Uma catástrofe! Cheguei em casa e tinha faltado energia. Tive que levar minha mulher para jantar fora. A comida foi uma porcaria e caríssima, tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi de volta. Tivemos de voltar a pé, chegamos em casa e como ainda não tinha eletricidade, fomos obrigados a acender velas! Eu estava tão estressado que precisei de 1 hora para fazer o pau levantar e mais outra para conseguir gozar. Fiquei tão irritado que perdi o sono e tive de aguentar mais uma hora de conversa fiada.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*