Porque Os Homens Adoram Fazer Sexo Oral (Além de Receber!)

Corre um boato entre as mulheres que os homens são seres egoístas na hora da transa. Um dos motivos é que eles adoram receber sexo oral, porém nem sempre retribuem o feito.

Porém, de acordo a vários homens, isso é uma grande mentira, já que da mesma maneira que eles adoram receber, eles também adoram retribuir, e por isso aqui você terá acesso aos motivos do porquê os homens adoram fazer sexo oral.

O sexo oral estende o prazer

A parte da penetração do sexo geralmente só dura alguns minutos. Não existem pesquisas que estudaram isso muito a fundo, mas na prática é assim que acontece, por isso a melhor maneira de ter uma maratona de sexo, ou pelo menos que dure mais tempo do que um comercial na TV, é dedicando algum tempo nas preliminares, que neste caso inclui um bom e longo sexo oral em ambos.

E aumenta as chances do homem chegar ao clímax junto com a sua parceira

Se houvesse uma corrida em direção ao orgasmo, os homens ganhariam sempre. Mas o sexo não é uma corrida, e sim um esporte de equipe, e se o homem deixa a sua parceira “sair na frente”, é mais provável que cruzem a linha de chegada juntos.

A sensação dos dedos da mulher tocando o cabelo dos homens

A massagem no couro cabeludo que eles recebem quando estão fazendo sexo oral nas suas parceiras é realmente um bônus extra.

Eles adoram receber esse tipo de carinho que nem sempre recebem, e faz com que sintam algo ainda mais especial pela sua parceira. Portanto, as mulheres não devem deixar de acariciar a cabeça do seu parceiro enquanto recebem sexo oral.

Conforme eles vão indo para baixo, tendem a apreciar o corpo da sua parceira

Cada homem tem as partes que mais gosta no corpo de suas parceiras. Eles têm as curvas e ângulos totalmente sexualizados mentalmente, mesmo quando a mulher nunca deu muita atenção a esta parte em especial. Talvez seja o arco inclinado das costas, a pele lisa em baixo do umbigo, ou a forma como o osso do quadril se move por baixo de sua pele.

Quando um homem está fazendo sexo oral, ele realmente pode apreciar tudo isso.

Uma palavra: peitos

Para que as mulheres entendam melhor, elas devem imaginar que estão na posição do homem, depois olhar para cima, o que verá? Peitos! O que os homens adoram? Peitos!

É muito mais divertido que fazer massagem nos pés

Acredite ou não, eles adoram fazer com que a mulher se sinta bem, sinta prazer. Então, se ela pedir uma massagem nos pés ou uma massagem nas costas, irão fazer, mas será que uma massagem nos pés ou nas costas irá levá-la ao orgasmo? Provavelmente não. A verdade é que os caras adoram quando a mulher chega ao orgasmo, e com o sexo oral, as chances são maiores.

Eles podem se concentrar no que importa

É fato que muitos homens tendem a esquecer o clitóris da mulher durante a relação sexual, porém muitos dizem que isso acontece devido a ele ser extremamente pequeno, que é algo como acertar o alvo “em cheio”, tendo todo o corpo da mulher o distraindo.

Durante o sexo oral, é quando eles realmente têm a oportunidade, sem as distrações do resto do corpo por exemplo, para fazer as pazes com a mulher.

O sexo oral fortalece a conexão entre o homem e a mulher

Nada, nem mesmo a penetração é tão íntimo como o sexo oral, e quando a mulher se abre literalmente para o homem, ele se sente incrivelmente perto dela, tanto física como emocionalmente.

A Lei da compensação

Não é porque eles esperam reciprocidade, mas uma das grandes obviedades da vida é que quanto mais se dá, mais se recebe.

Então, se o que eles oferecem será devolvido imediatamente, outra noite, ou nunca, eles sabem que agradar a sua parceira, é colocar boas vibrações no sexo. Além do mais, ao esquentar o clima, há uma boa chance de algo incrível acontecer, e assim ambos ficariam extremamente felizes.

O seu parceiro é um dos que amam fazer sexo oral na mulher? Você gostaria de receber oral com maior frequência? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (14 votos, média: 4,57 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

8 comentários

  1. O meu namorado adora fazer sexo oral, para além dos seios, o clitoris é a parte que ele mais gosta de explorar durante as preliminares. E eu amo isso!! ❤️

  2. Sexo Oral na companheira é tudo de bom… faço demais na minha esposa, ela até viciou em gozar assim primeiro, depois do S.O. eu a penetro e ela tá bem sensível e goza demais MESMO… e depois fica destruída de prazer, rs…

  3. Adoro chupar a minha mulher ate ela descarregar todo o liquido dela na minha boca isso da-me muito tesao. Sem sexo oral nela acho que nao a satisfiz o suficiente. Sou um viciado mas foi ela quem viciou-me com muitos truques que ela aprendeu com outras mulheres ex-namoradas dela.

  4. Amo demais muito bom o sexo oral, me faz delirar, gozo com facilidade….. Aquele contacto da boca do meu parceiro o meu clitoris é incrível.

  5. E muito bom! A sensação de descer pelo corpo da mulher, e incrível! Curtir a pele toda. E além do mais, a vagina tem gosto, a lubrificação acaba dando um gostinho legal na boca, muito diferente de pênis, que é seco, e dificilmente se sente algum gosto.

  6. Infelizmente meu namorado me adora chupar na ele não me chupa direito nunca me faz gozar e pelo contrário as vezes machuca nunca conheço um cara que me fizesse goza numa chupada adoraria q isso acontecesse cmg PS: ele não gosta eu nego mas não sei como falar pra ele que ta chupandp errado

    • sempre faço oral na minha mulher até ela gozar. Quando ela goza sempre escorre o gozo, ficou sugando tudo. Adoro. E depois beijo ela pra sentir o gozo, ela fica louca. depois me chupa com um tesão.
      Acho que tu deve orientar teu namorado como chupar, até porque cada mulher gosta de um jeito. Sempre chupo minha mulher e coloco um dedo la no fundo, no colo do útero mas de leve para não machucar, ela ama e goza rapidinho.

  7. Eu gosto tanto de fazer sexo oral, quanto eu gosto de beijar.
    Por isso, quando eu estou chupando minha esposa, fico alternando em beijar a boca dela.
    E quando ela está fazendo um boquete em mim, eu sempre pucho ela para beijar a boquinha dela.
    Para mim beijar depois de gozar na boca, ou que ela gozou na minha boca, é o que há de mais excitante…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*