lei-da-atracao

Por Que Não Tentar Reconquistar um Homem

Ao invés de ficar pensando (e direcionando seus pensamentos) em reconquistar um homem ou não, concentre-se no que você realmente quer em um relacionamento e em um parceiro que seja bom para você e que te ame. Talvez não seja a melhor escolha fixar somente nesse rapaz, e abaixo falaremos um pouco mais os motivos disso e como você deve lidar com isso.

É Preciso Parar de se Concentrar em seu Ex…

Eu sei que é difícil, mas você realmente tem que tirar da sua cabeça isso de reconquistar um homem e pensar sobre o tipo de relacionamento que você quer, mas não necessariamente com seu ex-parceiro ou qualquer outro em particular. Concentre-se apenas em seu relacionamento ideal.

Pense em um rádio. Existem muitas estações diferentes. Para sintonizar uma estação de rádio você coloca em uma freqüência específica. Assim que voltarmos nossa atenção para uma certa freqüência, ela começará a se mostrar para nós. Precisamos começar a sentir a estação de rádio que queremos. Se quisermos mudar, nós simplesmente precisamos sintonizar em outra frequência.

Para alterar algo que você não quer mais em sua vida, entre em sintonia com uma vibração diferente (freqüência ou estação de rádio) – sintonize algo que você quer! Você não pode se debruçar sobre o que você não quer – caso contrário, vai continuar recebendo sempre a mesma frequência!

Concentre-se Em Seu Parceiro “Perfeito”

Visualize o parceiro perfeito para você e se concentre no que você quer experimentar junto com ele. Lembre-se que aqui você está idealizando um parceiro, tente se desvencilhar desta ideia de reconquistar um homem. Concentre-se em como um relacionamento feliz faz você se sentir. O que vocês fazem juntos? Como você se sente quando você está com ele? Como a sua vida se encaixa com esta pessoa?

A Lei da Atração é neutra. Você é como um imã vivo. Você é o que você pensa, desejando ou não. Então, pare seus pensamentos e deseje aquilo que você quer conquistar.

Pare de Dizer ao Universo Como Ele Deve Trabalhar

Não diga ao Universo, ou Deus, ou a qualquer nome que você resolva dar, “como” dar-lhe os seus sonhos ou como proporcionar o que você deseja.

Foque no que você quer e, em seguida, escolha ser feliz, com ou sem o seu ex. Você tem que deixar acontecer e confiar que o Universo realmente quer que todos os seus sonhos se tornem realidade. Se você é uma mãe, pense sobre o que você quer para seus filhos. Não é miséria e sofrimento. Você quer que seus filhos sejam felizes e vivam uma vida maravilhosa e gratificante.

Quando você se concentrar apenas em reconquistar um homem em particular, você está dizendo ao universo a coisa errado. Quando você diz que você só será feliz se puder estar com uma pessoa específica, você está dizendo que, se isso não acontecer com essa pessoa, em particular, você não será feliz com mais ninguém.

O que você tem que lembrar é que esta pessoa específica tem seus próprios desejos e vontades, e eles podem não se corresponder com os seus.

Esteja aberta a quem entra em sua vida, sob qualquer circunstância. Não se preocupe em como isso vai acontecer. Deixe o seu ex “sumir da sua mente” e a pessoa certa virá para você. Você apenas tem que estar olhando para eles e se abrir para conhecê-los. E você não pode fazer isso se ainda está pendurada em seu ex.

A Lei da Atração está trabalhando em sua vida agora, estando você ciente disso ou não. Você está atraindo as pessoas, situações, empregos e muito mais em sua vida, neste exato momento. Pare e responda: O que você está pensando agora?

Concentre-se apenas no que você quer e não fique dando energia para as coisas que você não quer.


Você já tinha ouvido falar da Lei da Atração? Se não, o que achou dela? Acredita que é realmente funcional e importante? Divida conosco a sua opinião nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 3,67 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Um comentário

  1. Muito bom o artigo.
    Irei compartilhar um pouco da minha história com ex, já fui dispensada e logo estava com outra. Descobrir mais procurei ajuda e sobrevivi, e apesar de tudo depois de um mês ele arranja um jeito para me ver e querer reviver a paixão, toda vez que encontramos caia em tentação e não conseguia resistir, ele sempre me procurava para cuidar dele, enfim, era manipulada por ele. Até um dia que ele lembrou que tinha namorada e jogou na minha cara, foi terrível e fiquei com muita raiva, excluir ele completamente os contatos e procurei algo novo na minha vida, olhar para mim de forma espetacular e conhecer pessoas novas e divertidas, dei a volta por cima e mostrei para mim que não precisava de migalhas de amor. Os meses se passaram e nem sinal do ex, mas certo dia recebo uma mensagem de uma pessoa que tinha sonhado comigo e perguntou como estava, fui logo perguntando quem era que andava sonhando comigo podia ser que errou o numero, que nada era o meu ex, e vindo de fininho para saber como estava. As coisas voltaram a engrenar como antes, mas ele quis fazer uma surpresa foi muito boa, depois de alguns dias pedi para nao me procurar mais, não quero reviver e quero algo que seja saudável.
    Sempre bom ler nos ajudam muito, sou testemunha que dá resultado.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*