Bad boy

Por Que as Mulheres Sentem Atração por Cafajestes?

O que faz os cafajestes serem tão atraentes? Por que algumas mulheres continuam voltando para aqueles caras que elas já sabem que são errados? Se você é uma dessas, não é tarde demais para se separar. Aqui vão algumas razões pelas quais você pode continuar voltando para esses caras – e como parar antes de fazer isso novamente.

1. Eles são irresistíveis

Seja a maneira que se vestem, o carro ou a moto que dirigem, como agem ou o que fazem, há certos comportamentos que são atraentes para as mulheres. Sua confiança e masculinidade é algo que elas adoram. Infelizmente, os cafajestes são frequentemente autocentrados e narcisistas – e tendem a quebrar corações em vez de permanecerem em relacionamentos de longo prazo.

O que fazer: Para quebrar esta atração, separe quais qualidades você ama nele. Há um monte de caras confiantes que não são idiotas. Muitos caras em motos que não deixam rastro. Mantenha isso em mente quando estiver na caça.

2. Eles são excitantes

Vamos admitir, os cafajestes são excitantes. Eles tendem a fazer as coisas no último minuto, se movimentam muito, realizam atividades perigosas e têm uma atitude de “dane-se tudo”.

Isso é excitante por um tempo, mas vai desgastar. Um ano ou mais a partir de agora, você vai querer ficar em casa numa sexta à noite apenas para assistir a um filme. Um cafajeste não vai ficar muito tempo com você se quiser passar mais fins de semana assim.

O que fazer: Ao procurar um namorado em potencial, pergunte-se quanta energia você realmente tem. Isso não significa que você vai ficar em casa todas as noites: rapazes normais gostam de sair, mas sabem como relaxar também. Já o seu cafajeste…

3. Muitas mulheres gostam de salvar a todos

Às vezes, o apelo de um cafajeste é o fato de que eles têm o potencial de serem “salvos”. As mulheres, muitas vezes, sentem a necessidade de corrigir o comportamento, ajudar alguém que está perdido, etc. Um cara que parece um pouco perigoso é o projeto perfeito. Ser capaz de corrigir esse comportamento e endireitá-los é um enorme desafio e uma realização para a mulher – especialmente para aquelas que gostam de um projeto.

O que fazer: É importante se perguntar se você realmente deseja namorar (e se casar) com ele. Claro, todos temos imperfeições e precisamos de um pouco de investimento, mas uma remodelação completa é diferente de alguns toques. Você não deve se casar com alguém que traz o melhor para você e te apóia ao invés de alguém que precisa corrigir? Case-se com uma obra-prima quase acabada em vez de um indivíduo em desenvolvimento.

4. Eles despertam a sua versão má

O maior apelo de um cafajeste pode ser que ele traz para fora sua versão má. Ele faz você se sentir emocionante e perigosa. Isso pode ser muito divertido por um tempo, mas quando a realidade volta, você logo perceberá que é difícil viver esse tipo de vida.

Você precisa de um emprego e uma renda estável. Precisa ser responsável, ter metas e um plano de vida. Viver o momento, como os cafajestes fazem, pode ser difícil no mundo real.

O que fazer: Ao namorar, tente imaginar sua vida com essa pessoa em 5, 10, até 50 anos a partir de agora. Você vê um futuro com ele? É o futuro que você quer? Isso pode ajudá-la a ter uma orientação mais clara.

Os cafajestes definitivamente têm um entusiasmo e um apelo que fazem nosso coração bater um pouco mais rápido, mas os sentimentos nem sempre duram. As verdadeiras jóias são os cavalheiros, os homens que têm um emprego estável e que a tratam como uma dama. Isso não os torna fracos, e sim uma verdadeira conquista.


Você já se apaixonou por um cafajeste? Como conseguiu se livrar dele, e o que acha que te fez apaixonar por ele? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (26 votos, média: 3,42 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*