os-homens-sao-todos-gordos-e-feios

Os Homens São Todos Gordos e Feios nos Sites de Namoro

Você vê aquelas fotos de homens lindos, antes de se cadastrar nos sites de namoro, mas daí, logo depois que você entra e faz o seu perfil a maioria das pessoas que entra, em contato com você não são aquelas pessoas.

  Continua Depois da Publicidade  

Isso quer dizer que todas aquelas fotos eram mentira?

Dificilmente, a maioria dos sites de namoro sérios usam perfis de pessoas reais, no entanto, usam os perfis mais visitados e procurados, ou seja, os mais bonitos.

Você não tem como esperar ver um número absurdamente maior de homens lindos e sarados do que de homens comuns e “mais ou menos”, afinal é assim na vida real, e assim também será no mundo virtual.

Os Homens Bonitos Nunca Estarão Aqui

Muitas mulheres também têm a impressão de que homens bonitos não vão estar em sites de namoro, já que eles não precisariam de procurar mulheres na internet. Mas isso não é totalmente verdadeiro.

  Continua Depois da Publicidade  

Hoje o mundo não é mais o mesmo de 15 ou 20 anos atrás. Todos utilizam da internet, e o mundo anda cada vez mais corrido, onde as pessoas não tem tempo para mais nada, tudo é para ontem, ninguém consegue mais respirar.

[sc:artigos_relacionados]

Isso faz com que mutos homens, principalmente homens de negócios, não tem mais tempo hábil para frequentar a noite e lugares onde ele poderia conhecer novas mulheres. Inclusive, isso é tão verdadeiro que cada vez mais aumenta o número de relacionamentos que se iniciam nas empresas. O motivo disso é justamente o fato de não estar havendo tempo para que as pessoas possam se encontrar por aí.

Subjetividade

Bem, você aceitou que existem os bonitos e sarados mas agora está chateada por serem poucos? Isso não tem cabimento.

Além desses homens que, no geral, todas as mulheres gostam, existem muitos outros homens que vão fazer o seu estilo nesses sites de namoro.

As fotos são apenas o início, você está lá para ler perfis. Não seja fútil como 99% das mulheres (o que, provavelmente, inclui você) e que reclama dos homens que ficam babando por aquelas dançarinas dos programas de TV aberta.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Se você já conseguiu um encontro com um cara bonito, que não tenha essas características estereotipadas dos caras que usam sites de namoro, compartilhe conosco a sua experiência nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×