sexo-oral-surpresa

O Sexo Oral Surpresa

A questão de escolher o local e o momento mais apropriado para o sexo oral nos leva a uma outra questão, que é o efeito do sexo oral feito de surpresa. Ele está lá mexendo no seu computador, em um dia qualquer quando, de repente, você entra no quarto, lhe dá um beijo na boca, de cumprimento e, logo em seguida, se agacha e se coloca no meio de suas pernas, tirando suas calças para começar a lhe dar um sexo oral ali mesmo.

  Continua Depois da Publicidade  

Imagine como seria isso para ele!

Creio nem precisar responder, não é mesmo? Talvez todos os homens, pelo menos uma vez na vida, já desejaram que isso acontecesse. E você pode ter certeza que, se você for a mulher que vai fazer isso a ele, você não será esquecida facilmente.

E, se você cumpriu as etapas acima, ele já sabe que você está dando aquele sexo oral sem querer nada em troca, e vai relaxar muito mais, afinal, ele não irá pensar que você está fazendo isso só porque, de repente, ficou muito excitada e quer fazer isso de qualquer jeito.

[sc:artigos_relacionados]

Compreender essas etapas psicológicas que o sexo oral é capaz de proporcionar, certamente irão lhe colocar no topo.

  Continua Depois da Publicidade  

Você ainda pode estar se perguntando…

“Ótimo, meu parceiro está muito feliz. Recebe todo o sexo oral que ele quer, desfruta disso sozinho, sem compromissos depois, e agora eu acabo ficando sem sexo por causa disso? De que adiantaria tudo isso então se meu sexo ficará prejudicado?”

Bem, se você está pensando isso, muita calma. Talvez você só esteja conseguindo enxergar a folha e não esteja conseguido ver a árvore inteira.

Quando você consegue atingir esse nível perceberá que são inúmeras as recompensas sexuais, e afetivas, do seu relacionamento.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você já fez um sexo oral surpresa no seu parceiro? Como ele reagiu a isso? E você, curtiu também esse momento? Comente abaixo essa experiência.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votos, média 2,50)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×