Casal na cama

O Que Significa Amizade Colorida Para um Homem – Saiba a Verdade

Vamos falar sobre a expressão “Amizade Colorida” – o que isso significa, o que não significa, e por que alguém faria a sugestão para ser seu Amigo Colorido.

Sim, “colorida” – cheia de diferentes cores e nuances, cheia de coisas boas e bonitas. O nome conveniente “Amigos Coloridos” simplesmente não funciona como alguém poderia esperar.

Uma razão é que os homens e mulheres vêem o amor de maneira diferente, e essa é toda a base para a caçada. Se vocês são Amigos Coloridos, não existe caçada! Quando falamos de “Amizade Colorida”, é “Fim de Jogo. Você Perdeu!”

Imagine uma mulher que queria falar para seu novo homem sobre o dia terrível que teve, para conseguir o beneficio de ser confortada pelo cara. Muitas mulheres estão pensando (ou melhor, esperando), “Não é exatamente sobre isso? Eu quero ser capaz de compartilhar meus problemas assim como minhas alegrias com meu homem, se não qual a razão disso tudo?!”

Bem, ouçam: quando ele disse “amizade colorida”, chorar no ombro dele não era o tipo de cor que ele esperava. Homens ouvem amizade colorida e para ele, isso significa sexo sem ela chorando sobre nada! Homens que querem ser seu amigos coloridos já estão te dizendo que eles querem limites sobre se aproximar.

Uma mulher pode estar se focando na parte amizade como em “Ele é meu novo melhor amigo!!” Um homem está se focando na parte COLORIDA. A parte “amizade” significa, “Que alivio, ela não é oficialmente minha namorada, então eu não devo nada a ela…”

Amizade colorida significa dar seu corpo a compreensão que está pisando em terreno perigoso e em qualquer momento você pedir qualquer tipo de resposta emocional, ou qualquer ajuda pra se mudar.

Se um cara te disser que quer uma amizade colorida, diga a ele que você quer começar com férias de duas semanas, e então se mover para um plano de compartilhamento de lucros…

Mulheres não querem benefícios. Elas não querem compensação. Elas querem… um relacionamento.

“AMIZADE” em “amizade colorida” significa “Não estamos em um relacionamento. Eu não quero ser obrigado a ouvir seus problemas, e você não vai pedir minha ajuda para mover suas coisas na próxima vez que tiver um novo apartamento”.

Quando você coloca desta maneira, é fácil entender por que as pessoas querem amigos coloridos.

Diversas mulheres gostam de “ver quanto ele me ama” observando quantos pedidos ele atende para consertar o encanamento, ajudar a se mudar, e ouvir os pais dela falarem e tal. Relacionamentos não significam usar alguém para ajudar você a lidar com todas as tarefas chatas, mas necessárias da vida. É tão fácil ser uma mulher que quer ser apenas amiga colorida, e o cara que quer mais.

Se você está apaixonada por alguém, e essa pessoa apenas quer ser amigo colorido, algo já está desequilibrado. Uma pessoa está apaixonada e a outra não está.

A pessoa que está apaixonada vai provavelmente perder meses ou anos se convencendo de que o outro “tem medo de se aproximar” por qualquer razão…

Então, se você está “apaixonada”, mas está pensando por um minuto em aceitar ser “amiga colorida”, pense duas vezes, porque você vai acabar se sentindo depreciada. Honre seus sentimentos e nunca aceite menos.


Já foi proposta a você por algum cara uma amizade colorida? Como foi essa experiência? Comente abaixo o que se passou nesse relacionamento e qual foi o futuro dele.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (32 votos, média: 3,78 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

36 comentários

  1. Concordo em partes, vou descrever a minha experiência, tive uma amizade colorida por volta de 10 anos, iniciamos a nossa amizade muito jovens e sem expectativas de ambas as partes,,no inicio nos envolviamos com outras pessoas tb. Tudo sempre muito claro. Porém fomos nos envolvendo de maneira mais completa e diferente do que diz o texto, ele me ajudava em tudo mais do que meu pai muitas vezes, fugi dele com medo quando me vi definitivente apaixonada ( é mais facil dedistir do que arriscar) achei que nao teriamos futuro e pensei exatamentte como esta no texto , o evitei por um tempo e acabei iniciando um outro relacionamento, ficamos distante por um tempo e qdo resolvi retomar a questao ele estava namorando firme, desisti e voltei para o meu ex, hoje essa amizade colorida é o meu maior arrependimento, ele hoje esta casado, é um excelente pai e marido, por incrivel que pareça continua me ajudando em tudo aquilo que possa precisar e detalhe sem pedir nada em troca. Outro dia ele saiu de casa e me procurou dizendo que queria conversar porque estava arrependido e timha certeza que havia escolhido a mulher errada para construiir a sua vida, o que ele disse entrou no meu coraçao como uma faca, mas disse que ele tinha que voltar pra casa, pra vida q ele escolheu e assumiu, me doeu dizer isso, mas sei que Deus nao me faria feliz após ajudar a destruir uma família. Hoje ainda somos amigos, mas me arrependo de nao ter tentado algo mais enquanto era possível :-/

    • q historia linda amiga!

    • Parabens pela sua atitude em pensar na familia dele, mas minha opiniao sincera é de que voces ainda vao ficar juntos….estou tentando fugir de uma relaçao assim desde janeiro 2016 e nao adianta, ele foi transferido para Recife,eu moro em Porto Alegre…e continamos nos vendo direto,.sexo continua maravilhoso mas sei que ele não pode me assumir agora. sai para conhecer outros caras mas nao me interessei por ninguem e agora estou novamente apaixonada por ele, ele demostra gostar de mim mas não me da a tal estabilidade emocional que eu gpstaria.

  2. Estou tentando essa história de amigos com benefícios, espero não me apaixonar, se isso acontecer eu vou correr igual o diabo corre da cruz kkkkkkk.

    • tbm to tentando isso , nao quero me apaixonar , pois o meu amigo é eu temos planos totalmente diferentes para o futuro de cada um , é nunca nus dariamos certos como namorados nao me imagino com namorado , sempre quis ser livre

  3. Tentei essa história de amigos com benefícios como disse acima, me esforcei pra não me apaixonar, mas nao consegui, agora estou namorando espero que isso seja um começo pra felicidade como um casal.

  4. O i, minha historia é a seguinte tenho um amigo há 18 anos, ele por muitos anos se declarou apaixonado, e eu sempre fugi dele, e me senti culpada por nao retribuir o amor que ele me demonstrava, ele casou, mas ainda assim me procurava, e eu admirava que o tempo havia passado e ele nao havia desistido,
    Era um exelente amigo me ajudava em tudo,muito carinhoso, podiamos falar sobe qq coisa, quando se separou, começamos essa tal amizade com beneficios, mas eu sempre pedia muita sinceridade, com o tempo ele foi mudando deixando de falar de sentimentos e se sentindo atraiado e querendo outras gaarotas, hoje me sinto frustrada nao sou aoaixonada por ele mas sempre acreditei no aor que ele dizia sentir por mim, isso me fez manter esse relacionamento de amizade colorida com ele….hoje estamos em crise, eu nem sei se voltaremos a nos falar mais….sofro muito por isso

  5. Não vejo que um relacionamento de amizade colorida seja apenas “sem compromisso”. As pessoas querem em seus relacionamentos tudo aquilo que uma boa amizade oferece: amor, carinho, atenção, companheirismo, solidariedade, diversão…

    Por que não tentar? Analise os sinais e entenda se realmente está em uma relação denominada de “colorida”. Na verdade, é bem melhor se envolver com um(a) amigo(a) do que com inimigo.

  6. Tenho sérios problemas com meu amigo colorido…No começo eu gostava muito dele e tals mais ele não quis ficar comigo, dizia que iria estragar tudo se ele ficasse comigo. Aceitei aquilo por um tempo até que entrei numa relação muito séria e percebeu que estava gostando dessa pessoa ate que ele veio atrás de mim arrependido de ter feito a escolha errada…por dois anos da minha relação ele estava la presente sempre me ajudando me apoiando e desejando o fim do meu namoro…até que um dia ele veio e me beijo sem medo de que alguém descobrisse…nossa amizade começou a se torna colorida mas por dentro eu sabia que não ia rolar mais que essa amizade…

  7. Comecei uma amizade colorida a pouco tempo e acabei comprando fundindo meus sentimentos, e ele demonstra que quer apenas pregação de vez em quando, tô muito confusa. Devo cair fora

  8. Tive um amigo colorido por alguns meses..e quando nos apaixonamos ele amarelou e disse q nao dava mais…eu fiquei sem entender..e sofri muito ..nao nos famos mais.

  9. Minha experiência é a seguinte
    Ano passado eu entrei em uma escola nova onde eu conheci meu amigo,ele é muito carinhoso comigo o jeito dele é apaixonante mas eu sempre vi ele como amigo ate que um dia a gente se aproximou e ele me beijou a gente foi ficando ate que eu pensava que estava apaixonada,ele ficou sem falar comigo por alguns dias .eu fiquei muito mal .ate que agora ele ta se aproximando de uma.menina e eu to pouco me fudendo. Eu descobri que eu só gosto dle como amigo.

    • Eu conheci meu amigo no meio do anos passado estava em uma fase difícil da minha vida ..fui morar com uma amiga ,tenho 19anos ,e o irmão do cunhado dela (meu amigo) sempre me observava de longe .. Então como minha relação não tava boa terminei..
      Fiquei carente e no ano novo meu ex namorado queria me provocar ficava me perseguindo ..então foi que meu amigo teve uma atitude surpreendente a gente tinha ficado sentei num canto tava chateada Por causa fo meu ex.. e então ao anoitecer ele me abraçou e beijou em público todos aplaudiu o olhos dele brilhava foi ae que tudo começou a gente começou a ficar em algumas semanas minha eu fiz o pedido de amizade colorida ele aceitou estavamos gostando um do outro começamos a nos envolver ter relações. .mas na amizade ficamos 4meses de amizade colorida ..houve como posso dizer una fatalidade ,sofri um aborto devido a pilula do dia Seguinte,eu estava gravida e não sabia tivemos relação e a camisinha estourou… Tomei a pirula e perdi meu neném… Depois disso ficamos uma semana sem nos ver mandei recado pedindo desculpa..ele ficou muito magoado …porém disse que tudo bem mas acamos NOS afastando.. Gosto muito dele mas não Sri se tenho chance com ele ainda.. Ele trabalha e faz faculdade.. Caso continuassemos juntos só poderíamos nos ver em finais de semana.. O pessoal diziam q ele gostava mais de mim do que eu dele..pois eu não demostrava muito.. Mas penso muito nele tenho medo não sei o que fazer ele tem 27 anos.. ^~

  10. Bom como começo a dizer: foi assim eu trabalho com essa pessoa a um ano ,a gente começou a sair depois de uns 4 meses de amizade, começamos essa tal “amizade colorida” no começo tudo ia super bem ,brincavam os ,brigavamos , ele sempre estava ali qdo eu precisava ,me ajuda muito e eu ele.
    Ele vinha quase todo FDS em casa e dia de semana tbn .. Só que sempre me falavam no trabalho qe ele nao me assumia , que SMP dizia que nao tinha nada comigo e que ao tinha uma amizade com benefícios para ele ! Bom isso me maguou msm eu sabendo disso!
    Passou tempos ,nos fikamos durante 8 meses e de repente nessas idaas e vindas que toda e qalqer tipo de relação tem ele terminou CMG pela terceira vez,só que ele sempre dizia para mim que ele nao queria algo serio ,nenhum relacionamento serio e eu SMP respeitei a decisão dele ,mas no dia seguinte que ele terminou CMG eu descobri que ele já tava quase que namorando uma menina da igreja que ele começou ir por causa da mae dele ,sabe sofri pori mt tmp e ainsa sofro e nao sei oque fazer pra esquecer sele ,esquecer de tudo,das lembranças ,doa carinhos ,do tempo que ficamos porque isso me faz mal,é só eu fika um tempo quieta que já começo a chorar e pensar nele ! Pior de tudo isso nunca fikei sabendo oque ele realmente sentia por mim.. Por isso eu aconselho a qualquer um que queira entra numa relação assim,a nao entrarem ,pq vocs acham que nao vão se apaixonar e acabam se apaixonando sim e sabe que homem só quer benefícios para ele neh. Bom fica ae minha dica

  11. Ops foram 8 meses e nao 4

  12. Estou sofrendo o pão que o diabo amassou..estou vivendo uma amizade colorida..mas ele diz que não quer muita aproximação..

  13. Bom,tenho um amigo que já fui muito apaixonada por ele..ficamos 4 vezes eu achei que iríamos namorar,e não foi o que aconteceu ,sofri muito ,mais depois comecei a entender que ele não gosta de mim como mulher ,e sim como amiga (se gosta) e eu comecei a separar as coisas..dai ele namora e mesmo assim conversamos bastante ,principalmente sobre transarmos..estou em dúvida por isso vim aqui ,eu quero mais tenho medo!mais eu quero !!tenho medo de me apegar,dele me esquecer ..enfim eu amo ele como amigo também é não quero perdê-lo e tenho medo de falar que não vou fazer,pois já iniciei estuguei ele ..mdss acho que vou arriscar mesmo com muito medoooo!!quro uma amizade colorida,com sexo as vezes pois ele me atrai,mais tenho muito medo!!!ate porque estudamos no mesmo colégio não sei o que pode acontecer..!

    • Tenho uma amiga com esse mesmo nome,praticamente na mesma situação ano passado,e no colégio.Espero que tenha dado tudo certo e você não tenha feito sexo com ele. beijos de luz

  14. Vou tentar resumir minha historia.
    Moramos perto um do outro. Conheci ele no onibus. Desde entao comecamos a conversar ja no primeiro encontro ficamos e foi perfeito. Mas ai ele me propos amizade colorida. Aceitei nao estava com niguem mesmo e ele me atraia. Mas com o tempo muitas coisas estao acontecendo. Estou dando crise de ciumes. Ele demostrando mas carinho. Pros amigos estamos “ficando serio” dispensou uma menina pra continuar comigo. Vejo ele todos os dias e ficamos pelo menos 3 vezes na semana. Sei que vou tomar no c** com essa amizade mas ja se tornou viciante. Enquanto nao me apaixono esta otimo. O problema assumir que ja estou apaixonada

  15. Minha historia é meio louca. Nos conhecemos a uns 3 anos e meio num site de relacionamento. Rolou de cara uma quimica sensacional mas qd td parecia q viraria um namoro eu nao segurei a onda pq tinha acabado de terminar um noivado e acho q ele tb tonha terminado uma relação anterior. Ficamos um tempo sem se falar, ele ficou c raiva de mim mas depois de um tempo me procurou de novo e dai p frente nos tornamos amigos de vdd, nunca mais rolou nada. Ele me contava sobre meninas q se relacionava e eu tb, cheguei ate namorar uma pessoa durante esse periodo. Ate q um dia marcamos de nos encontrar p papear e acabamos ficando. Dai p frente sempre q nos encontravamos acabavamos ficando. Mas ate entao nao chegava a ser uma amizade colorida, apenas ficavamos qd marcavamos de sair. Entao ano passado brigamos e ficamos quase 10 meses sem se falar, contato zero, e em maio desse ano voltamos a nos encontrar e adivinhe: voltamos a ficar juntos de novo. O problema é q desde então nos aproximamos mto, nos vemos toda semana, falamos todo dia varias vezes ao dia, viajamos juntos, fazemos varias coisas juntas alem de é claro, transar mto e é sempre fantastico. Faco c ele td q sinto vontade sem pudor ou vergonha…me sinto realizada ao lado dele. Pronto, a essa altura vcs já imaginam o q aconteceu be? Aim, estou completamente apaixonada por ele, nunca imaginei q me apaixonaria por ele mas aconteceu…só q ele só quer amizade colorida. Ele diz q gosta de mim q se fosse namorar alguem hj seria eu, mas tem um bloqueio emocional q nao permite deixar ele se entregar. Confesso q ta sendo mto dificil, pensa as vezes em desistir de td, mas to atolada nisso ate o ultomo fio de cabelo…nao da mais p simplesmente sair fora….peço a Deus q me oriente, e me ajude a agir com sabedoria p nao perder td, inclusive a amizade dele ?

    • Então…2 meses após essa postagem ele me pediu em namoro. Estamos juntos até hoje, lá se foram 7 meses. No início foi td perfeito como eu sonhava, me sentia tão feliz por ter conseguido o que eu tanto queria que nem acreditava que td isso era verdade, mas com o passar do tempo as brigas constantes e incompatibilidade de temperamentos começaram a falar mais alto. Não parecemos nem de perto aquele casal cheio de química e afinidades…no sexo então piorou quase que 100%. Brigamos mais do que ficamos bem…não estou feliz, e não sou mais apaixonada por ele como eu era….o temperamento difícil dele matou o que eu sentia. Sinto que se eu terminar com ele acaba não só o namoro como a amizade q existia e que nunca mais irá existir. Infelizmente não é um final feliz…mesmo tendo tudo para ser
      A conclusão que chego hoje é: namoro é namoro….amizade é amizade….jamais tente misturar as duas coisas!! 🙁

    • vc é uma otaria, é claro q ele come outras além de vc, e quando ele gostar de uma mulher de verdade não vai ter esse papinho furado de bloqueio emocional fala sério. vou te falar o q vc é pra ele… uma vadia q ele come facinho . adivinha so, ele não vai querer outra mulher se souber q ela é ou já foi amiga colorida de outro, pq será?
      sai dessa vida, para de ser boba

      • concordo com vc perfeitamente, no fundo todas sabem, mas gostam de ser usadas e no final sempre se fode, no meu caso foi ao contrário eu usufruia do corpinho dele e na primeira chance de ficar com amigo dele , não hesitei… deu um rolo e ele perdeu a amizade comigo, puro machismo… quem perdeu foi ele…

  16. Bom, eu conheci meu melhor amigo quando tinha 12 anos, gostei dele nessa época mas sempre o considerei meu melhor amigo, ele me deu um fora e no ano seguinte ficou mais próximo de mim como melhores amigos realmente, comecei a namorar sério e desde sempre ele nunca apoiou, namorei por 2 anos, terminamos em janeiro desse ano quando eu tinha 15 anos. Desde então, eu nunca mais consegui me relacionar com ninguém, quando as coisas começavam a dar certo eu terminava para não sofrer depois. Nós passamos a dar Celinhos e ficamos muito mais próximos realmente como verdadeiros melhores amigos, até que eu propus uma amizade colorida com ele, estamos a uns 5 meses assim é está sendo maravilhoso já que nenhum de nós dois queremos namorar (apesar de que nossa amizade mais parece um namoro por não ficarmos com mais ninguém) ele está sempre cmg me ajuda em tudo vice versa, temos muito ciúmes um do outro. Muitas vezes as pessoas acabam assumindo uma amizade colorida com uma pessoa por querer algo a mais e ter medo de que não dê certo e acabe essa amizade, foi o meu caso, acho que lá no fundo desde que eu tinha 12 anos nunca deixei de gostar dele, hj em dia está todo indo muito bem e espero que continue assim. Amizade colorida não é só uma “falta de compromisso” é vc saber que teé algo com alguém sabendo que além de qualquer coisa ela é sua amiga e não vai te abandonar tão fácil como com alguém que vc namorasse!

  17. bm eu conheço meu amigo na escola de conduçao pra nos tornarmos akilo k somos hj foi graças a ele k kuando me viu a sair da sala de aula parou n porta tinha cnsigo n mao,um papel k tinha la o seu nr e elogios. logo k me viu a sair me entregou o papel e eu tbm sem demoras mandei uma msg pa ele m apresentando.dia seguinte m cnvidou a csa dele e eu sem demora aceitei e xegado la rolou tudo, ate k um dia m pediu uma amizad colorida n princimpio axei o pedido dele meio sem graça pork eu tava apaixpnada por ele, ate k um dia pesquisei n net p procurar saber uk n verdad isso era.sok dai aceitei ate entao somos amigos apesar d k as vezes kuando marcamos um encontro tem m matrecado…mais cm isso tudo cm ele ao tranzar m sinto bm temos tido akelas tranzas selvagens
    k eu tanto gosto….e cm ele m sinto bm.

  18. Minha historia começa quando nós conhecemos por morar no mesmo bairro e pegar ônibus quase todos os dias porem a gente ficou 1 ano só de conversa ele me elogiando bastante até falávamos sobre os namoros que a gente teve que tipo de mulher ele gostava coisas assim. no decorre deste 1 ano de amizade em pleno natal a gente acabou ficando foi muito legal depois deste dia passamos a conversar diariamente pelo Facebook a gente levava horas conversando. decidimos ficar, pelo motivo que nenhum de nós dois queríamos compromisso serio. no decorre do nosso relacionamento ele me mandava mensagem quando queria me ver e vinha para minha casa depois de uma briga que a gente teve mundo tudo. Ele foi frio comigo mais do que eu esperava ai eu fiquem super chateada tinha percebido que eu já estava sentindo algo mais por ele, decidir deixar de falar com ele mais não resolveu muito ainda mais que a gente discutia a relação. Dai como eu percebi que ele tinha intruido uma parte do que eu sentia por ele eu não conseguia olhar nos olhos dele de jeito nenhum e ele ficou desconfiado porem eu não deixava transparecer que eu realmente constava dele e muito.depois desta briga surgiu outra pelo fato de ele querer me ver quando ele queria e eu não ia e vise versar. ficamos por 1 ano e meio porem ele terminou comigo por mensagem do watsap. Agora se passarão 1 ano e ele não me deixa em paz, não sei o que fazer para ele para de quando me ver na rua fica chamando a minha atenção de qualquer jeito, fala auto para eu ouvir fala de mim me dando indireta quando esta bem perto de mim começa a cantar auto para eu ouvi, isso esta me tirando do serio eu quero esquecer ele fica no meu pé chanto de mais.

  19. Minha historia é a seguinte
    Tenho um primo de segundo grau por quem sempre tive uma queda. Nunca fomos tao proximos, mas em novembro de 2014 nos encontramos num churrasco, trocamos telefone e combinamos de sair, ficamos uma, duas e fomos ficando..sem compromisso. Nesse meio tempo nos tornamos amigos. Entao nosso lance virou uma amizade colorida. Eu me apaixonei.. e apos 9 meses de amizade colorida cobrei uma posiçao mais seria dele, ele se recusou e disse que nao estava nos planos namorar serio no momento. Terminamos, porem ele e eu nao nos afastamos, ao contrário nos tornamos cada vez mais amigos, ele me ajuda em tudo que pode.. e nao perde uma oportunidade de dizer que tudo que vivemos foi especial e forte.. porem se mantem firme na sua decisao de nao namorar.. ele esta ficando com outra garota e eu estou sozinha, e tao ligada quanto antes nele. Mas tambem me mantenho firme na decisao de nao mais ceder a nao ser que oficializemos a relaçao.
    O que sera de nos nao sei, o que sei é que ganhei um amigo pra toda vida e ele tbm.
    Claro que eu gostaria de ser bem mais que isso.. mas por enquanto nos mantemos apenas amigos.

  20. Sim, já me foi feita a proposta e aceita. No começo foi maravilhoso estava mais para sexo do que para relacionamento, havia acabado de sair de um. O cara era o maior gato, um lobo, aventureiro, sexy, sua voz me deixava molhada…foi muito fácil. O problema? Ele trabalhava comigo. Faziamos sexo no escritório, qualquer dia ou hora, era simplesmente bom demais, quando queríamos ficar mais juntos, íamos para o apartamento dele. Ficávamos, 2 dias inteiros juntos, sem nem mesmo sair para fora, celular? Regra desligados. Era apenas sexo, TV, alimentação (que ele fazia), sexo, banho, sexo, sexo, sono, e sexo…Era perfeito..até passar 1 ano, muitas coisas aconteceram, ele fez parte de momentos triste em minha vida e de momentos felizes. Ai é que me questionaram, se nós nos dávamos tão bem pq não assumir? Pensei, refleti e decidir conversar com ele, afinal apaixonada ja estava…esse foi o problema, me apaixonei. E ao questiona-lo, o desapontamento, ele só queria isso, o mesmo compromisso de sexo. Já eu não. Então, tentei me distanciar, mas trabalhando juntos ficava difícil, então depois de 3 anos trabalhando, saí…ele ficou bravo, mas não dei a mínima. Depois de uma semana me liga, eu atendo, e ele me questiona, pq terminei tudo do nada, pq não dava valor pra ele. Simplesmente perguntei, tudo foi pelo sexo? E ele disse, que sim. Me despedi, desliguei, apaguei número do celular, bloqueie whats, nunca mais atendi uma chamada. E aprendi, não fui feita, não nasci, para cá sonhos fortuitos, sexo por acaso, nunca mais. Antes, um sexo após briga para reconciliação, sexo por amor, sexo por vontade, sexo pelo simples fato de estar triste. Mas sempre com alguém que significa algo muito a mais.

  21. Bom, minha história é bem complicada, pode ser até que em algum momento ele esteja navegando na internet, veja esse site e leia o que escrevi aqui. Ele saberá na hora que se trata de nós 2. Eu o conheci em 2003 por amigos comum e começamos a ficar juntos pouco tempo depois. éramos jovens e inconsequentes, ele principalmente, tinha uma outra namoradinha do interior, bebia, usava maconha e outras drogas, era um molecao! Mesmo assim acabei me apaixonando por ele mas ele nunca quis me assumir, sempre por causa de outras mulheres e loucuras dele. Nestas idas e vindas, brigamos feio 2 anos depois e paramos de nos falar (por causa de outra lógico). Me magoava muito ele não me assumir e sempre acabar namorando outras, me sentia desvalorizada. Nesse meio tempo me descobri grávida dele e pouco tempo depois tive um aborto espontâneo. Foi muito duro pra mim e alimentei raiva dele por anos…soube q ele havia se juntado com outra mulher e fui seguindo minha vida. 7 anos depois ele me procurou por e-mail pedindo desculpas e propondo retomar a amizade. Eu fiquei feliz e fui visita-lo, ele estava mais maduro e sofrido e recém separado da mulher. Acabamos ficando juntos novamente mas sempre nesse esquema de “amizade colorida” e a tonta aceitou. Realmente nossa afeição e carinho se fortaleceram nessa nova convivência e eu acreditava q ele estava mais maduro e que ficaríamos juntos efetivamente pois sempre fui apaixonada por ele. Fui levando, mas no início desse ano, ele se transformou novamente e não parecia mais o homem compreensivo e que gostava de mim. Ele começou a “caçar” mulheres em um aplicativo e arrumou uma fulana. Ele simplesmente sumiu e não pensou nem em justificar o porquê que ele estava agindo daquela forma comigo. Na cabeça dele eu era apenas uma “amizade colorida” e que não se importaria. Todo o nosso vínculo, a nossa parceria e o meu sentimento ele não levou em consideração. Mas a pior culpada dessa história fui eu, por não ter sido clara, por não ter imposto que não queria amizade colorida, por aceitar me sujeitar ao que ele queria e não ao que eu desejava. Ele ainda infelizmente é o mesmo rapaz infantil de anos atrás mas eu errei em não expressar verdadeiramente o que sentia por ele, pois apesar de tudo ele é uma pessoa boa mas que comete erros assim como eu. Com essa minha experiência eu não recomendo amizade colorida para ninguém pois sempre um dos lados acaba se machucando muito, como aconteceu comigo.

  22. Amizade colorida …eis a questão !
    Quando terminei um relacionamento conturbado ,(o rapaz era mais novo ),ele falou : vamos ser amigos ,consenti .o que acontecia quando ele estava sem uma garota ai vinha em casa dormíamos ,a transa era ótima .Quando precisa da ajuda dele ele vinha prontamente .consegui um emprego no interior de SP ,e no dia que estava indo embora falei para ele ,que reagiu dizendo que não era para eu ir ! DEPOIS conheci um outro rapaz de 40 anos divorciado ,foi todo meloso ,muito sedutor acabei me apaixonando ,tive uma decepção forte ,ele falou vamos ficar amigos …bom deixei ele de lado ,não falava muito mais não ,tentava esquecer …esse ano fiz uma postagem no face com a data de casamento (amigos no face),provavelmente ele viu ,e logo veio cheio de charme ,depois marcou pra eu ir na casa dele ,não fui por motivo de família ,agora me trata como li na matéria acima ….bem distante ,sabe. Eu leio assim (pra mim) você é o meu estepe ! Eu aprendi a não mais pegar no pé de homem deixo livre como se ele não existe ,e tenho que trabalhar esse lado que amizade para homem não é como eu vejo ,contar tudo chorar rir ,pra eles é só …preencher um vazio na cama ! cada dia aprendo um pouco rs

  23. Ave que rotulação! Como se toda mulher procurasse por um relacionamento e não por sexo sem compromisso e compensação. Eu tenho uma amizade colorida maravilhosa, fazemos de tudo, conversamos sobre tudo, incluindo sobre dramas pessoais, e nem por isso estou apaixonada por ele e nem ele por mim ou qualquer coisa do tipo. Me sentindo um ET agora haha
    E desde quando isso é regra para todo e qualquer homem? Vc conhece todos os homens do mundo? Vocês falam como se o homem fosse um robô credoo que machismo…

  24. eu também concordo, eu tenho 19 anos e ele minha idade, ambos moram sozinhos, eu acho ele gato,mais respeito ele de mais. Acabei de sair de uma relação e eu não estou preparada pra ter um relacionamento e levo isso na maior serenidade. Nem todo homem vai tratar a mulher como uma vadia, nem todo homem vai se apaixonar, nem toda mulher quer se apaixonar. Já ouviram falar de amor reciproco? Se você escolheu uma pessoa para ser seu amigo colorido , significa que você vai apenas querer o carinho dele, atenção moderada, sair um pouco do caos do seu cotidiano não dar voltinhas de mãos dadas e casamentos. creeedo gente que brega… Amem mais a vocês se não é impossível alguém amar!
    E amizade colorida é a melhor coisa pra liberdade e desapego 🙂

  25. Estou entrando num lance assim. Somos separados e não queremos perder nossa liberdade. Dá um certo medinho pq nunca sabemos o q esperar, o melhor é não esperar nada! Só acho q pelos relatos acima , não é um relacionamento então não vale pra quem quer um . Se o cara propõe logo de cara, saiba q não a quer pra namorar. Não acho ruim , estar c alguém q te faz bem, só não criar ilusões ,dramatizar ou querer vencê lo pelo cansaço.

  26. Amizade colorida hum.Ja tive dois virtuais,mas o primeiro é um cara chamado Joao Pedro,ele na primeira conversa me propos uma e eu inocente fui.Começamos a conversar por video, e por zap.Ele morava longe,eu em Sao Paulo e eel no Parana.Ele começou a me mandar nudes comigo nao querendo ver,ele fazia desabafos comigo e eu tb,ele me chamava de zoiuda,eu adorava esse apelidos e doidinha tb.Ate que em conversas de video ele começou a se masturbar na frente da camera,e umas 5 vezes fizemos sexo virtual,ele começava a morder os labios na minha frente,era educado,ria das minhas doideiras ,conversava,me elogiava,se mostrava ser um grande amigo,dizia que nunca iria me abandonar,que ele estaria sempre comigo.Eu comecei a amar ele,mas ele me achou mt insegura e começou namorar outra,na hora eu entrei em prantos.Ele terminou com a moça e foi atras de mim.Me senti mt usada.Chorava o dia todo,tentei me matar por causa disso.E no desespero desabafei com minha mae,ela soube de td e ficou em segredo entre nos duas,alem de tb comecei namorar outro pra esquecer ele.Hj ele namora,e eu convivo melhor,aprendi a desamar um pouco ele e viver minha vida.Amizade Colorida é isso,é pra ter sexo sem compromisso,e o homem faz o que for preciso pra conseguir sexo.

    • Vou contar minha história…

      Eu conheci a pessoa há 20 anos.
      Estávamos no ensino primário.
      Era uma amizade comum, entre adolescentes, ele gostava de uma menina eu gostava de um outro menino, e desabafamos várias vezes durante horário escolar, estudamos na mesma escola e alguns anos na mesma sala.
      Até que ele mudou de horário, porém morávamos na mesma vila pequena, nos víamos menos, ele gostava de rock assim como eu, a gente trocava CDs e fitas de vídeos na época.
      Eu percebi que já com 15 anos q ele me olhava diferente mas não dei atenção.

      Após o fim dos estudos ficamos 3 anos sem nos vê.
      Ele pediu convite no orkut para ser aceito Eu aceitei, conversamos pelo bate papo ele me contou que nunca mais tinha me visto e queria me devolver um cd de 6 anos atrás eu rir pois não lembrava e falei fica de presente!!!! 😉

      Nisso nossa amizade voltou se tornamos confidente eu com 20 anos apaixonada pelo vizinho dele.
      Nisso passo uns meses e a assim num fim de semana ele me viu junto ao vizinho eu não vi ele.
      Ele me chamou no bate papo e disse q me viu de longe eu estava linda, e me disse ” o vizinho é um idiota por não namorar com vc, vc é tão especial.”

      Eu na hora fiquei surpresa porém pensei o que todas pensa mais um querendo me usar.
      Passo uns meses acabei ficando com ele, nisso em um carnaval ambos bebemos muito, e o que era pra rola não rolou e ele ficou sem chão.

      Após a noite q nada aconteceu, ele não falava mais comigo, até atravessava a rua quando me via.
      Me senti muito mal perdi um amigo de bobeira!
      Passo meses até q o orgulho ferido dele de homem bobo passasse nisso viram os a página e começamos do zero.

      Até que uma bela noite aconteceu, foi incrível tínhamos intimidade e um carinho especial, falávamos o que queria, nossas fantasias e desejos era uma relação perfeita, ele fazia de tudo para me agradar eu também é assim ficamos 6 meses, a gente não se controlava mais de tanta quimica, as vezes nos encontrávamos várias vezes por semana.

      Uma vez fomos visto juntos ele não escondia a felicidade.

      Nisso eu me senti usada com aquela situação, eu ia para casa dele toda semana ficávamos lá, e ele sumia de sábado à noite.
      Amizade colorida começou da dor de cabeça.
      Eu fiz o que todas faz comecei evitar e ele percebeu e falava nossa vem aqui me vê e etc…
      Eu dei vários bolos.
      Até q ele se tocou e me mandou mensagem dizendo
      “Não precisa mais me dá bolo, olha vc vai se arrepender!”
      Foi imaturo…
      Nisso passou meses ele já estava namorando eu também ele se retirou do local quando cheguei.
      Me chamou no celular perguntando se eu tava namorando e coisa e tal.
      Após isso ele começou me olhar feio e meu atual namorado quando nos encontramos.
      Ficamos anos sem nos vê 3 anos se passou e ele está namorando e eu noiva.
      Sinto falta mais do meu AMIGO do que da fase colorida.
      Dizem que mulher não sabe separar as coisas pode até ser verdade mais com certeza os homens são imaturos quando vê que perdeu a amizade colorida.

      As vezes me pergunto será que se a gente tive se mais idade e maturidade, poderia te dado certo???
      As vezes ele ainda pergunta de mim para conhecidos eu sinto um carinho por ele.

      E definitivamente eu não entendo os homens!!! (Risos)

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*