Amor de gordinho

O que os Gordinhos têm de Especial?

Escolher namorar um magro, sarado, gordinho, baixo, alto, moreno, negro, branco, asiático ou outras especificações é apenas uma questão de gosto, e como sempre se diz, gosto não se discute. Mas, você já parou para pensar em namorar ou ficar com alguém diferente do estereótipo que a sociedade induz?

Você pode sempre fugir de gordinhos por não fazerem o seu “tipo”, mas você realmente já se permitiu conhecê-los. As pessoas se fixam em uma ideia e, muitas vezes não dão nem oportunidade de conhecer um cara que pode ser bacana e surpreender em outros quesitos, por mais que o porte físico não seja exatamente aquele que esperavam.

Você já deve ter reparado por aí nas andanças pela cidade, restaurante e bares que não existe uma regra para a atração. Basta reparar à sua volta que você verá mulheres baixas com homens altíssimos e vice-versa, homens gordinhos com mulheres magras e vice-versa, negros com brancos, asiáticos com brasileiras e por aí vai. Ninguém está imune a se sentir atraído por outra pessoa quando se está na “pista para negócio”, certo?

Nunca diga que nunca irá se relacionar com gordinhos ou pessoas de outra etnia, raça, credo, pois você pode torcer a sua língua. Claro que é natural você ter certos critérios de escolha baseados em seu gosto e atração, mas nunca deixe de conhecer alguém apenas por observar o físico. Por isso, abaixo segue uma lista de motivos para namorar um gordinho! Descubra o que eles têm que os outros não têm!

1. Conforto

Gordinhos são confortáveis por natureza, pois eles possuem uma camada de gordura que serve como acolchoamento e proteção. Eles possuem o melhor abraço, pois conseguem te envolver por inteira e você se sente aquecida, acolhida e protegida. No frio essa é uma vantagem, pois ele pode se envolver e te proteger do vento. Você ficará muito mais confortável também ao deitar no peito dele.

Um homem magro ou sarado e duro pode ser desconfortável para repousar a cabeça, sentindo os ossos ou músculos definidos, já os gordinhos são como travesseiros naturais e você pode se recostar sem medo e ter uma noite tranquila de sono.

2. Conhecimentos gastronômicos

Nada melhor do que comer bem, certo? Um gordinho nunca passa fome e isso significa que ele sabe se virar na cozinha. Se ele for gordinho por comilança e não por predisposição genética ou outros motivos, ele provavelmente adora comida e quem gosta de comer geralmente gosta de cozinhar ou pelo menos aprende a se virar na cozinha para sempre ter algo à mão.

Assim, ele pode preparar um jantar para vocês dois de tempos em tempos, surpreendendo com seus dotes culinários. Além disso, ele sempre irá gostar da ideia de comer brigadeiro, pipoca e outras coisas ao assistir filmes, coisa que quase toda mulher adora. Fora isso, ele pode ter um conhecimento aprofundado de gastronomia e te levar para conhecer ótimos restaurantes com comidas sofisticadas ou bares com comida de boteco. Vocês terão excelentes experiências juntos e poderão aprender e conhecer novos lugares.

3. Bom humor

Gordinhos são bem humorados, isso é um fato. Não se sabe a explicação para isso, se é que existe uma, mas os gordinhos geralmente sabem contar boas piadas, e se não ele é um contador de piada nato, ao menos sempre está bem humorado, de bem com a vida.

Claro que existem momentos e momentos e até a pessoa mais risonha e otimista do mundo se frustra e perde a paciência vez ou outra, mas isso é raro. Ele será sempre muito compreensível e irá encarar as adversidades da vida com maturidade e leveza. Isso é essencial para um relacionamento fluir. Ele será sempre o ponto de equilíbrio, que te coloca no chão e te motiva com boas doses de otimismo.

4. Bons de cama

Os gordinhos são mais carinhosos na cama e tentam satisfazer muito mais a mulher. Talvez para compensar seu porte físico e sua barriga nada sarada ele quer dar o seu melhor e costuma levar as mulheres à loucura. Algumas mulheres podem dizer se incomodar com homens gordinhos, principalmente na posição papai e mamãe, em que parece que ele irá esmagar você embaixo, mas se este for um problema basta você ficar por cima ou tentarem outras posições, mas ele por cima pode ser muito mais confortável do que sentir o osso batendo na sua barriga. Depois do sexo, os gordinhos adoram ficar um tempo juntos acariciando e dormir de conchinha.

5. Não julga o que você come

Tem coisa melhor do que comer suas gordices sem ter ninguém do seu lado falando o que você deve ou não comer? Muitos homens fitness preocupados com o corpo podem ficar em cima de suas namoradas, controlando o que elas comem ou deixam de comer, pois gostam de estender os seus hábitos saudáveis a elas.

Com os gordinhos você pode ir a um restaurante e pedir um prato de massa, um lanche ou outra comida calórica e ele não irá te julgar. Além de não te julgar, ele ainda irá te acompanhar nessa empreitada sem dúvida nenhuma. Viver sem contar calorias de todos os alimentos traz mais felicidade a qualquer um. Essas extravagâncias de vez em quando não fazem mal a ninguém, apenas deve-se ter o cuidado de não fazer dessas exceções, hábitos, e acabar prejudicando sua saúde.

6. Sem frescura

Os gordinhos são bem menos frescos do que homens magros e sarados. No geral, os gordinhos são mais bem humorados (como já mencionado) e despreocupados, isso significa que eles têm menos frescura e são menos exigentes. Isso não quer dizer que eles não são críticos nem têm padrão de qualidade, apenas que se contentam com pequenas coisas e isso vale para tudo.

No quesito comida, por exemplo, eles não se importam de almoçar um “prato feito” em um boteco da esquina, desde que a comida seja boa e o estabelecimento seja higiênico. Assim, vocês podem economizar bastante sem precisar almoçar em restaurantes luxuosos sempre. Vocês podem comer em food trucks e se deliciar com cachorro quente de barraquinhas de rua sem noias.

7. Parceiro a toda hora

Se você quer comer calorias, eles topam qualquer parada com você, mas se você decidir entrar em uma dieta e mudar sua alimentação, eles irão te apoiar e até entrar nessa junto com você, pois por mais que adorem comer, eles sempre querem perder uns quilinhos, então vocês podem fazer caminhadas juntos e comer outros tipos de alimentos. Um poderá apoiar ao outro e assim tudo fica mais fácil!

8. São caseiros

Se você for do tipo de mulher que curte ficar em casa e tem hábitos menos baladeiros, os gordinhos podem ser o seu tipo ideal de homem. Por serem mais sedentários, eles preferem muito mais uma programação caseira do que sair e cansar em baladas, trilhas e outras aventuras que simplesmente não condizem com seu físico. Você não terá que lidar com saídas para jogar futebol + bar, pois ele provavelmente irá recusar essas ofertas. Já as programações que envolvam comida, ele irá sempre topar e te levar junto.

9. São galanteadores

Homens gordinhos costumam sempre elogiar a mulher. Talvez por serem mais carinhosos ou por se sentirem com a autoestima baixa, podem achar que a namorada é “areia demais para o seu caminhão”. Isso é pura bobagem, mas muitos gordinhos pensam assim, se colocam para baixo pelo seu físico e enaltecem a namorada. Claro que é sempre bom ouvir elogios, mas isso deve ser natural e equilibrado entre o casal e não apenas gerado por um problema de autoestima.

10. Mais tempo para você

Homens sarados geralmente gastam muito tempo na academia para conseguir aquele tanquinho dos sonhos, mas o sonho é dele ou seu? Se for dele, você pode ficar triste e solitária, pois ele passará mais tempo se dedicando ao seu físico do que ao relacionamento e ele pode ter menos tempo também para estudar, ler livros, ver filmes, etc. Isso não é regra, mas dizem por aí que um doutorado vale mais que um abdômen sarado.

11. Bons ouvintes

Gordinhos te ouvem muito mais que um magrelo ou saradão. Eles são mais atenciosos e gostam de ouvir sobre como foi seu dia, o que você fez, deixou de fazer, o que está pensando, quais são seus planos. Vocês podem ter várias horas de conversa e o melhor é que essa conversa pode ser acompanhada de uma boa comida, por que não?

12. Dormir será prioridade

Dormir será sempre uma programação que vocês podem fazer juntos. Além disso, ele não irá te acordar cedo na manhã seguinte, muito menos para correr com ele. As programações caseiras e preguiçosas serão muito melhores com a companhia dele.

Você tem alguma preconceito em relação ao namoro com gordinhos? Já se relacionou com algum? Concorda com essas vantagens acima relatadas? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 4,25 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

6 comentários

  1. Excelente artigo sobre o valor dos mais gordinhos, a sociedade tem que parar que avaliar e valorar as pessoas pelo que elas tem ou como aparentam e passar a valorizar quem as pessoas são. Parabéns.

  2. Tudo babozeira ou coisas que magros e musculosos podem fazer, excepto a do abraço.

  3. Infelizmente não sentiria tesão vendo um gordinho em cima de mim. Eu acho que a visão é muito importante na hora do sexo. Não tem nada mais excitante que ver um corpo bonito por cima de você faz.

  4. Sou um saradinho delicia, e tenho todos esses atributos só não tenho uma camadas e camadas e gordura.
    Não tem nada a ver se a pessoa e gorda , magra ou sarada porque a pessoa não deixa ser boa ou ruim pelo seu biotipo. Mas a matéria valeu pra dar um moral pros gordinhos….

  5. Sempre achei os gordinhos melhor para pegar kkkkk

  6. No meu ponto de vista, o que conta é o caráter. Entretanto, se fosse para sair com alguém de sites de encontro, levaria em consideração o porte físico sim, mas, no cotidiano nada impede que um amigo gordo ou magro, feio ou bonito, etc. chegue a me conquistar, pois meu padrão de beleza não é igual ao que a sociedade determina, para mim, pessoas lindas e belas são aquelas que sabem compreender, que sabem dar carinho, amiga, bondosa, que sabem dar atenção, sabem conversar, uma pessoa assim me conquistaria fácil, fácil independente do porte físico. Por isso, eu tenho para mim que, “A beleza está nos olhos de quem vê”. Uma pessoa que eu considero bonita pode ser feia para muitos, ou vice-versa.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*