Mulher assustada com tamanho do pênis

O que Fazer Se o Seu Homem Tem Um Pênis Muito Grande

Para uma mulher, um pênis muito grande pode ser ao mesmo tempo excitante visualmente e sensivelmente. No entanto, muitas mulheres acham que um pênis muito grande ou grosso pode causar desconforto e até mesmo dor durante o sexo. Um pênis longo pode machucar porque pode tocar o cérvix durante a penetração, um pênis grosso pode causar a sensação de estar enlarguecendo demais.

Abaixo estão três sugestões para lidar com os dois problemas de tamanho de um pênis muito grande.

1) Aumente as preliminares

Como parte da resposta sexual feminina, a excitação traz as mudanças físicas que permitem que a mulher lide melhor com um pênis muito grande. A vagina pode se expandir em até 200% durante o sexo, então tamanho raramente é um problema a não ser que a mulher não esteja totalmente excitada.

Para acomodar um pênis ereto confortavelmente, algumas mulheres precisam de até 20 minutos de estimulação. Se você estava acostumada a ter relações sexuais com um parceiro que tem um pênis pequeno ou médio, você pode ter sido capaz de transar confortavelmente antes de estar completamente excitada. Se seu parceiro agora tem um pênis muito grande, você pode ter que esperar até que você esteja muito excitada antes de começar a penetração.

Além disso, um desconforto preliminar pode fazer com seus músculos, incluindo os vaginais, fiquem mais tensos, tornando a penetração mais difícil. Se ele aplicar uma longa massagem sensual antes da relação em você, vai ajudar a relaxar seus músculos e te deixar excitada.

2) Aplique lubrificante

Se você não tem costume de usar lubrificantes durante a relação, agora é hora de começar. Existem dezenas de marcas diferentes de lubrificante, e todas tornam o sexo mais confortável deixando-o mais escorregadio. Algumas mulheres dizem que não necessitam de lubrificação adicional porque têm uma lubrificação própria abundante. No entanto, se você está tendo uma relação sexual com alguém com um pênis muito grande, usar lubrificação extra é sempre recomendado.

Experimente com alguns tipos diferentes para descobrir se um lubrificante mais viscoso ou mais liquido é melhor para você, e se você tem tendência a ter infecções vaginais, evite lubrificantes com glicerina. Não esqueça que a lubrificação pode sumir, por isso aplique mais lubrificante conforme for necessário.

3) Posições sexuais

Posições sexuais são outra maneira de lidar com o desconforto causado por um parceiro com um pênis muito grande. A melhor posição sexual vai ser aquela que te dá o controle sobre a profundidade e o ângulo da penetração, e oferece o máximo de movimento possível. Evite posições que permitam uma penetração mais profunda (como por trás) e favoreça posições que te dão mais controle.

As posições em que a mulher fica por cima são as melhores para um homem com pênis muito grande, pois permitem que você controle a profundidade da penetração. Faça com que ele deite de barriga para cima e se ajoelhe sobre ele, se apoiando nas mãos e joelhos enquanto ele desliza para dentro de você. Mova seus quadris em movimentos circulares enquanto desliza para cima e para baixo, apenas deixando que uma quantidade que não te machuque possa penetrá-la.

Outra posição que você pode tentar é fazê-lo sentar em uma cadeira sem braços. Então cavalgue em seu colo, de frente ou de costas para ele, e use os músculos dos seus pés e coxas para controlar a penetração. Se você utilizar uma posição que permita uma penetração mais profunda, como por trás (de quatro) ou homem por cima (papai e mamãe), lembre-se de que quanto mais afastadas suas pernas, mais profundamente ele pode entrar, então mantenha as coxas próximas. Isso não apenas vai prevenir que ele entre muito fundo, mas também vai gerar uma incrível fricção entre o pênis e o clitóris.

Durante o sexo, diga a ele como você se sente, o que é desconfortável, e o que é gostoso. Isso não quer dizer que você deve ter uma discussão enquanto faz sexo, palavras simples como “mais fundo” ou “não tão fundo”, “mais forte” e “mais suave”, “mais rápido” ou “mais devagar”, são o bastante para passar as informações e tornar o sexo melhor para vocês dois.

Você tem alguma história curiosa de uma relação sexual com um parceiro que tinha um pênis muito grande? Como foi esta situação? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (31 votos, média: 3,90 de 5)
Loading...Loading...

70 comentários

  1. Tenho 14 anos e tenho um penis de 24 cm é normal?

  2. Acredito que a primeira vez de uma mulher deve ser mais fácil com um pênis pequeno, duas namoradas perderam a virgindade comigo,tenho apenas 12cm/12 e foi bom,muitas preliminares e quecela esteja muito afim e excitada,uma delas até chegou ao orgasmo na primeira vez e a segunda apenas sentiu uma leve dor misturada a prazer,pelo menos me disseram,mas estávamos envolvidos sentimentalmente ,isso conta muito !

  3. Moças e Rapazes que estão começando agora, assim, li todos os comentários e tal, a dica é a seguinte, se o seu parceiro tem o Pênis pequeno ele pode fazer uma cirurgia, mas se ele tem o Pênis gigante usem preservativo ou algo que faça o pau escorregar!! Olha gente , Ô desgraça pra doer ! Olha boa sorte, use camisinha, façam bastante Amor, mas com cuidado e carinho !!

    Boa Sorte Glr!

  4. Caramba, quantas opiniões diferentes e contrarias. Aprendi muito. Tenho 17 cm por 4,2 e queria ter um enorme, como todo homem. Mas já tinha sido informada sobre as desvantagens de um enorme. Não sabia que era tão grave. Agora fico mais feliz ainda com o meu e as mulheres gostam muito.

  5. Acho que o tamanho de cara é muito excitante, mas melhor que um penis grande e grosso é o parceiro saber levar a transa, investir bastante em preliminares dessa forma se consegue uma transa maravilhosa e os dois se satisfazem, o que não vale é se satisfazer e esquecer do parceiro!!

  6. Bom dia eu tenho 20 cm de pênis sou bem baixinho. Muitas vezes se não lubrificar direito minha namorada acaba machucando-a e as vezes parece que bate no útero dela. Ela senti desconforto. Mas ela adora vão com calma e tudo que é feito com amor e mais gostoso.

  7. sem essa d q existe cirurgia d aumento d pênis. Se aparecer alguma clínica q promete essa “proeza”, pode desconfiar. Vcs nunca viram aquele ditado:Deus da o frio conforme o cobertor? Então… NÃO existe d forma alguma, cirurgia para aumento d pênis.

  8. Quando conheci meu atual marido já sabíamos que íamos casar, inclusive tudo certinho, Igreja e Civil. Combinei com ele de não mostrarmos nada nosso (órgãos sexuais) antes do casamento. Quando casamos, ao fazer sexo oral no meu marido pela primeira vez notei que tinha um lindo pau 21 x 6,5, plástica de prepúcio e bem lisinho, um saco avantajado e falei que coisa mais linda de pau e saco você tem meu adorado coração e perguntei: é tudo meu? Claro que tinha medido minha depth, com 22,5, sabia que ele não seria lesado, mas passou raspando. Logo em seguida, os três atos sexuais que ele deu a ordem verbal começaram a ser executados todos os dias sem uma palavra minha, com a máxima obediência, aplicação completa, sempre vidrada, sem piscar, em seu rosto, tudo no quarto dos espelhos (chão parede e teto completos) para vê-lo deitado completamente relaxado, vibrar, balançar, brandir, gritar de tesão (os vizinhos que se lixem), no limiar e no ápice do orgasmo másculo, ejacular em várias golfadas na minha boca (saboreio, degusto, engulo devagar com expressão facial, me lambo a boca e seu lindo pau para não perder uma gotinha). Nesse delicioso momento, vidrada, vejo seu rosto, de quem está no céu. Depois sinto as demais esporradas dele na vagina, anus. No anal ele não sai lesado, apesar da bundinha bem feita, p/q só faço nele boquinha de garrafa. No depth oral, no replay do boquete, também não sai lesado p/q coloco o sacão dele todo na boca com os dedinhos, encosto meus dentes nos pentelhos dele e forço ainda para baixo e fico roxinha aguardando ordem de tirar. O esporro é no meu estômago. Propus a ele essa sequência duas vezes por dia, pela manhã e a noite, inclusive com 15 beijinhos molhadinhos em cada sola de seus pés, mas ele deu ordem para ser uma vez por dia, à noite. Apenas deixa dar os beijinhos (15 em cada sola dos pés) pela manhã também.

    • Fiquei babando de inveja. Gostaria de ter um marido assim para sentir seu lindo pau penetrando na minha garganta, no meu anus e na minha vagina todos os dias, ver a contração de seu rosto no momento de seu orgasmo e ele gritar gritar de tanto prazer e se algum vizinho perguntar que gritos são esses eu dizer de que se trata e que beijo a planta de seus lindos pés n vezes antes prometendo obediência e extrema concentração e dedicação em seu pau.

  9. Oii pessoal faço sexo co, mi.ha namorada e ela reclama do tamanho do meu pau o que devo fazer

    • Vocês vão ter que aprender quais as posições que melhor se adaptam ao tamanho da vagina e do seu pênis, procurar ter muitas preliminares,só partir para a penetração quando ela estiver bem lubrificada e uma dica é o uso dos lubrificantes a base de água, ajudam bastante !

  10. Coisa maravilhosa o pau de meu esposo. 20,3 x 6,2, plástica de prepúcio, lisinho retinho, glande grande, baita saco com duas bolas daquelas. Sou totalmente submissa, obediente, jamais encaro ele, sou só sorrisos e só falo quando ele autoriza. Presto extrema atenção nele, fico vidrada em seu rosto a maior parte do tempo e durante o sexo sem piscar um instante. Para demonstrar isso beijo todos os dias a sola de seus pés cerca de 35 vezes em cada um bem demorados, de linguinha, molhadinhos com sugo e estalinho para sentir o gosto de seus pés, dizendo em cada beijo, bem alto, te adoro meu esplendoroso coração. Ele tem 1,80 m e pesa 52 Kg. Ficou magro e sem nenhuma barriga praticando esportes e sexo são três estonteantes gozadas, depois de horas de tesão máxima todos os dias. Declarei a ele que qualquer coisa que não lhe agrade ele me aplique castigos.

  11. Sou magrinha, 1,70m, 56 Kg e meu marido também 1,78, 55 Kg. Tenho um bundinha bem feita, nádegas redondinhas, tamanho médio, seios tipo pera durinhos e grandes. O pau de meu marido (21,3 x 6,2) plástica de prepúcio, lisinho, glande grande. Ele deu ordem para fazer anal giratório, como terceiro prato, todos os dias. Continuando nós dois nuzinhos, ele deita num colchonete no piso, pernas abertas, bem atirado e eu desço rebolando, braços bem levantados, empinadinha, enterro todo e dou um cote daqueles na base com o esfincter e em seguida fazendo um rápido rolete (treinei enquanto uma nádega sobe a outra desce). Com a barriga faço rápidos movimentos da dança do ventre na glande do maridão. Aí ele já está delirando de tanta tesão. Suspendo as pernas abertas, pés fazendo uma covinha, braços e mãos esticados e só meu anus como fulcro nos pentelhos raspados dele, ele começa a me girar com as mãos. Tudo exige muito esforço e concentração de minha parte, cansativa ao extremo, completamente suada, e dores nos músculos para manter a posição. Ele me mantém assim sem ordem para parar e eu obedeço a risca. Ele na tesão extrema, de três a quatro orgasmos além dos dois que já teve antes, continua me girando. A base do pau dele é um roxão só, mas deu ordem para ser feito todo os dias.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>