Mulher assustada com tamanho do pênis

O que Fazer Se o Seu Homem Tem Um Pênis Muito Grande

Para uma mulher, um pênis muito grande pode ser ao mesmo tempo excitante visualmente e sensivelmente. No entanto, muitas mulheres acham que um pênis muito grande ou grosso pode causar desconforto e até mesmo dor durante o sexo. Um pênis longo pode machucar porque pode tocar o cérvix durante a penetração, um pênis grosso pode causar a sensação de estar enlarguecendo demais.

Abaixo estão três sugestões para lidar com os dois problemas de tamanho de um pênis muito grande.

1) Aumente as preliminares

Como parte da resposta sexual feminina, a excitação traz as mudanças físicas que permitem que a mulher lide melhor com um pênis muito grande. A vagina pode se expandir em até 200% durante o sexo, então tamanho raramente é um problema a não ser que a mulher não esteja totalmente excitada.

Para acomodar um pênis ereto confortavelmente, algumas mulheres precisam de até 20 minutos de estimulação. Se você estava acostumada a ter relações sexuais com um parceiro que tem um pênis pequeno ou médio, você pode ter sido capaz de transar confortavelmente antes de estar completamente excitada. Se seu parceiro agora tem um pênis muito grande, você pode ter que esperar até que você esteja muito excitada antes de começar a penetração.

Além disso, um desconforto preliminar pode fazer com seus músculos, incluindo os vaginais, fiquem mais tensos, tornando a penetração mais difícil. Se ele aplicar uma longa massagem sensual antes da relação em você, vai ajudar a relaxar seus músculos e te deixar excitada.

2) Aplique lubrificante

Se você não tem costume de usar lubrificantes durante a relação, agora é hora de começar. Existem dezenas de marcas diferentes de lubrificante, e todas tornam o sexo mais confortável deixando-o mais escorregadio. Algumas mulheres dizem que não necessitam de lubrificação adicional porque têm uma lubrificação própria abundante. No entanto, se você está tendo uma relação sexual com alguém com um pênis muito grande, usar lubrificação extra é sempre recomendado.

Experimente com alguns tipos diferentes para descobrir se um lubrificante mais viscoso ou mais liquido é melhor para você, e se você tem tendência a ter infecções vaginais, evite lubrificantes com glicerina. Não esqueça que a lubrificação pode sumir, por isso aplique mais lubrificante conforme for necessário.

3) Posições sexuais

Posições sexuais são outra maneira de lidar com o desconforto causado por um parceiro com um pênis muito grande. A melhor posição sexual vai ser aquela que te dá o controle sobre a profundidade e o ângulo da penetração, e oferece o máximo de movimento possível. Evite posições que permitam uma penetração mais profunda (como por trás) e favoreça posições que te dão mais controle.

As posições em que a mulher fica por cima são as melhores para um homem com pênis muito grande, pois permitem que você controle a profundidade da penetração. Faça com que ele deite de barriga para cima e se ajoelhe sobre ele, se apoiando nas mãos e joelhos enquanto ele desliza para dentro de você. Mova seus quadris em movimentos circulares enquanto desliza para cima e para baixo, apenas deixando que uma quantidade que não te machuque possa penetrá-la.

Outra posição que você pode tentar é fazê-lo sentar em uma cadeira sem braços. Então cavalgue em seu colo, de frente ou de costas para ele, e use os músculos dos seus pés e coxas para controlar a penetração. Se você utilizar uma posição que permita uma penetração mais profunda, como por trás (de quatro) ou homem por cima (papai e mamãe), lembre-se de que quanto mais afastadas suas pernas, mais profundamente ele pode entrar, então mantenha as coxas próximas. Isso não apenas vai prevenir que ele entre muito fundo, mas também vai gerar uma incrível fricção entre o pênis e o clitóris.

Durante o sexo, diga a ele como você se sente, o que é desconfortável, e o que é gostoso. Isso não quer dizer que você deve ter uma discussão enquanto faz sexo, palavras simples como “mais fundo” ou “não tão fundo”, “mais forte” e “mais suave”, “mais rápido” ou “mais devagar”, são o bastante para passar as informações e tornar o sexo melhor para vocês dois.

Aproveite para conhecer o programa Poderosa na Cama. Ele é um curso completo que ensina como proporcionar o melhor sexo que o homem já teve e você ainda ter mais prazer do que jamais teve! CLIQUE AQUI.

Você tem alguma história curiosa de uma relação sexual com um parceiro que tinha um pênis muito grande? Como foi esta situação? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (20 votos, média: 3,85 de 5)
Loading...Loading...

32 comentários

  1. Meu namorado e japones e meu desxonforto e pq todos dizem k o penis de japones e pequeno
    oq fazer para saber o tamanho sem constragelo?

    • Oi. Eu sou gabrielle, tenho 15 anos, eu ja namoro, e meu namorado ja quer tranzar, e ele tem o penis pequeno, e eu ainda sou virgem. E gostaria de saber como e posso praticar o sexo ? Qual posiçao eu posso ficar mais confortavel ? Se devo usa bastante lubrificante ?

      • Olá Gabrielle,

        O ideal para a primeira vez no sexo é o homem ficando em cima de você deitada. É muito importante nunca esquecer de colocar a camisinha, já que vocês são muito jovens ainda e certamente uma gravidez seria indesejada. Um lubrificante é sempre melhor também para que vocês consigam ter um pouco mais de prazer além da dor que o rompimento do hímen vai causar. É importante ressaltar que você só vai começar a realmente sentir o verdadeiro prazer do sexo a partir da terceira ou quarta relação sexual.

    • Ué, se vc gostar dele mesmo e achar o pênis dele pequeno, existe cirurgia de aumento minha filha! Se vc procurar por um cara de pênis grande pode se arrepender e ficar reclamando do incômodo depois… não vá pela cabeça dos outros, vc só vai saber se é melhor grande ou pequeno dps q experimentar. Flw.

      • É verdade. Pênis pequeno e médio são mais fáceis de manusear, não machucam e o homem tem a capacidade maior de lhe dar prazer. Esse negócio de que pau tem que ser grande eu acho a maior balela.

    • E Otima! Dica estou adorando eapredendo muito
      Muito obrigada……Um abraço……

    • A frase os japoneses tem o penis pequeno e so um mito criado pelas pessoas nao tem nada de fundo cientifico.
      Tal como nas outras racas existem homens com penis grandes medios e pequenos tambem assim acontece nos japoneses.
      voce tem que ter a conciencia que todas as racas sao diferentes mas em relacao ao tamanho do penis e muito relativo.
      Podem sim os homens da raca japonesa na sua maioria terem o penis pequeno mas isso nao quer dizer que nao existam homens de penis grande ou medio nesse tipo de raca.
      Como em tudo na vida existem excecoes.
      Mas se estiver mesmo com vontade de saber exatamente o tamanho do penis do seu parceiro nada melhor do que falar abertamente com ele sobre este assunto que tanto parece incomodala. A comunicacao entre voces os dois e o vosso melhor aliado e tenho a certeza que ele nao vai ficar incomodado com a conversa porque geralmente o penis pequeno causa menos dores nas relacoes sexuais. Deve tambem ter a preocupacao de nao fazer sentir o seu namorado inferior aos outros homens mas sim um ser que tem os seus valores e que independentemente do tamanho do seu penis vai continuar a amalo da mesma maneira que sempre o amou.

  2. Meu namorado tem o penis grande, e as vezes quando nao estou muito excitada doi um pouco, mas depois de uns minutos não tem mais problema, nos fazemos o que gostamos e a posição que mais gostamos e quando estou em cima ele diz que sente muito mais tesao…

  3. meu penis nem é tão grande 18cm, mas para não machucar minha parceira, tenho que “fazer” de lado ou “papai mamãe” e mesmo assim quando eu coloco ele inteiro é normal ouvir um AÍ mais forte.

    • So vai descobrir qual a posicao mais comoda para os dois experimentando com sua parceira as diferentes posicoes sexuais que existem.
      Comece primeiro a experimentar a de papai e da mamae a seguidamente a de lado sempre falando com a sua namorada como se sente naquela posicao se gostou se sentiu dor…
      Depois de experimentar as posicoes sexuais mais basicas comece a aventurarse com o conhecimento previo da sua namorada noutro tipo de posicoes diferentes kama sutra por exemplo e uma boa ideia para comecar…
      Tenha o cuidado de introduzir o seu penis na vagina da sua namorada sempre a velocidade e ao ritmo que ela pretender evitando assim que ela sinta dor durante a relacao sexual

  4. grande da mais tesao né gente ?? vamos combinar

    • Ola amiga vc falou tuuuudo, sou um rapaz bi passivo, tenho um ficante que tem 24cm super grosso, no início éra barra mas acostumei passou ser uma delicia nossa …

  5. Sou casada sem filhos 27 anos, meu marido é tipo super GG e adoro quando fazemos sexo anal com aquele mastro imenso ineirinho dentro do meu bumbunzão. Tenho orgasmos bombásticos, seguidos quase sem parar muito diferentes de quando fazemos somente vaginal. Palavras de Clair. De Clair Roswell.

    • Minha querida, goste de seu corpo não encontrou suas pregas no lixo!, você vai acabar usando fralda! Pode crer! Já vi casos assim ! quando tem uma vontidinha não segura, aí fica feio né….sobe aquele bafom!

  6. Isso tmb acontece comigo amiga! É uma coisa que começa a subir pelas pernas, toma meu corpo inteirinho, me deixa um pouco tonta com tremores a boca seca e os orgasmos são tão grandes que parece que meu útero vai explodir, sair do corpo! Tenho 25 anos sou casada ha três, mas faço desde solteira quando conheci o que é realmente gozar pra valer rsrsrsrs.

    • Aí, tenho pena de você! Haja fralda depois heim, quando você tiver frouxa, sem prega, eu não quero tá perto!Vai se borrar toda! Já vi um vexame assim! Um gay chegar a este estrago você ainda entende mas uma mulher! Bizarro! Não entendo como uma mulher goza com um pau na bunda! Isto é masoquismo..um reto não foi feito para isto!

  7. quero saber como fazer uma mulher sentir prazer ,ja que ainda sou novo sem espriençia

  8. gostaria de saber porque não consigo chegar a ejaculação? se meu namorado faz tudo certo, até demais Haha.

  9. Gostaria de saber se posso desistir, pois fiquei muitos anos sem sexo e agora não consigo completar, o pênis dele é muito grosso e não passa de um certo ponto, ou seja, não entra com lubrificante, camisão, cuspe, nada. Para ele tem que ser GG… Não tem ne? Ai usa camisão G e não entra toda, fica incomodando ele. Sem camisão fica mais seco e piora tudo, estou desistindo dele, porque tem o penis grosso demais. Não entra, fazer o que? Vou ao médico pedir para fazer uma cirurgia e abrir a entrada da vagina? Que situação. Que pena! Desisto!! Alguém teria uma solução?

    • Gzuis to entendendo seu problema pq nunca vi o que vi essa noite tenho 30,anos e jamais passei por isso….mas o cara eh tao carinhoso gentil que já não sei o que fazer????

    • Ven aqui em casa fazer amor comigo q eu entroduzo tudo en VC qvc vai ficar morrendo d tesão sem sentir dor

  10. Meu nome é Isa. Tenho 16 meu namo tem 17. Ele tem o penis super grande. Tem 21 cm. Ele é duper carinhoso, faz preliminares… mas na hora de penetrar eu acabo desistindo e dizendo pra ele parar. Oq eu faço?

  11. Pela minha experiência pessoal e de algumas pessoas que conheço, tenho certeza que um pênis grande é uma grande desvantagem! Machuca com certeza a mulher, pode trazer problemas sérios para a mulher.
    E esta estória de que “a mulher dá a luz e portanto pode suportar” é uma tremenda furada! Para a mulher ter uma criança seu corpo passa por profundas transformações hormonais! e ela não vai “ter um bêbê toda vez que transar né?. Já presenciei dois casos trágicos de mulheres que andaram com caras avantajados, em um a menina morreu de peritonite, o grande e felizardo pênis rompeu o “fundo de saco” e ela teve forte hemorragia, por vergonha de ir ao hospital, demorou e teve peritonite e sept. E o outro caso a moça teve fortes dores depois da relação e foi ao hospital “ser costurada”. Eu não quero ter um monstro de 20 cm me penetrando em toda transa!

  12. Já faz uns 5 meses que não tenho ralação sexual..
    E agora quero ter com meu novo 2 companheiro.
    Mais ele é superdotado, tem o penes muito grande e grosso.. o.O
    E eu não sou tão”profunda” nem tão”relaxada”.
    Oque devo fazer? Qual posição que vai me dar mais conforto? Não quero aparentar medo, pq estou morrendo de medo.. Ajude-me por favor!!!!

  13. Impressionada com o tamanho do pênis do meu recém novo namorado….chocada e ao mesmo tempo desesperada pq nunca vi algo tão largo tentei medir com a mão porem eh grosso como meu braço…. Sera que dou conta????? Pq colocou meu pênis vibrador no chinelo e olha que tem 20cm de comprimento mas a espessura agora não me impressiona mais!

  14. Tenho 16 anos meu namorado tem 20, ele tem um penis groso nao tao grande, quando fazemos relações cinto algo desconfortavel. O que posso fazer para não ter esse desconforto?

  15. Ja eu e o comtrario, Meu namorado tem um penis médio, Eu adoro!! Mais quando ele coloca a primeira vez ,doi muito!!! Mais depois fica liberado! Haha! Mais isso eh normal? Pq nao e a minha primeira vez. Alguem mim ajuda! Por favor. Add no face Débora Queila Gomes . Obgada! Bjs

  16. Gente, vocês estão loucas! Pau muito grande é uma roubada! Até para o sexo vaginal é traumático, eu não que ria um monstro de 20 cm toda noite! Uma amiga de meu irmão morreu de hemorragia e peritonite por causa de um avantajado destes! Imagine no reto, que não foi feito para isto! Esta mulher vai viver defecando nas calças, já vi gays assim!

  17. Genten, sou casada, tenho 26 anos e desde os 13 faço sexo anal que adoro, amo de paixão. Mesmo o marido sendo mega dotado (25 ctms) vou quase a loucura de tanto prazer quando ele põe aquilo tudo dentro do meu bumbunzão me fazendo sentir um prazer intenso a cada centímetro que entra! Não consigo sentir a mesma quantidade de orgasmos quando faço somente vaginal, motivo pelo qual transamos de três a quatro vezes na semana o mesmo ocorrendo com muitas amigas minhas tmb casadas que adoram sexo anal. Posso lhes assegurar que é um prazer muitíssimo diferente e de uma intensidade indescritível que sobe pelas minhas pernas invade todo o meu corpo causa arrepios aceleramento dos batimentos cardíacos, vista embaçada, vontade de gritar, morder travesseiros e lençois……uma loucura deliciosa e viciante. Me considero mesma uma viciada em anal rsrsrsrsr.

  18. odeiooooo penis grande. o colo do meu útero é baixo, entao em posições onde o penis entra inteiramente como cachorrinho, frango assado, eu sofro muito. pior que estou in love com um negao agora. estou fodida….literalmente…nao sei o que fazer. desespero batendo na porta

  19. Sou um homem de 39 anos, alto 1.88 de altura e já perdi diversos relacionamentos devido essa coisa q mulher fala de pênis desproporcional, acredito q tudo esta relacionado a um conjunto…porém sou muito bom em sexo oral para poder compensar meus 16 cm de comprimento e 12 cm de perímetro q equivale 3.80 cm de diâmetro. digo q com essas medidas sou um homem alto de pênis normal proporcionalmente pequeno, mas não fico neurótico com essas coisas. embora ter largado um casamento de 7 anos, acredito que não foi algo relacionado a traição e sim falta de respeito por parte da parceira, vivia fazendo piadas nas quais chegava até tirar meu apetite sexual, nunca tive problemas com ereção apenas perdia a vontade do ato sexual.

    Lembro q utilizávamos de diversas posições, fazíamos até sexo anal, curtia muito as preliminares com ela, mas ela não curtia tanto de fazer em mim, caso q cheguei muito a questioná-la. Mas isso é apenas passado, agora vivo a minha vida e sempre penso ” o verdeiro amor é o amor de si próprio”…..

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>