Mulher Atingindo Orgasmo

O Que É a Ejaculação Feminina?

Ejaculação feminina é encontrada em muitos livros sobre sexo, incluindo o Kama Sutra e é uma parte dominante do sexo tântrico. Você pode ter se perguntado, o que é a ejaculação feminina? As mulheres realmente podem ejacular? Como isso acontece? Aqui vai a verdade sobre a ejaculação feminina.

  Continua Depois da Publicidade  

O que é a ejaculação feminina?

A ejaculação feminina refere-se a um líquido que a mulher expele da sua vagina quando é sexualmente excitada ou tem um orgasmo, muito parecido como um homem quando ejacula o sêmen de seu pênis durante um orgasmo. Em muitas culturas, incluindo as culturas que praticam regularmente o sexo tântrico, a ejaculação feminina é considerada “o Santo Cálice” de todos os atos sexuais. Algumas culturas acreditam que a ejaculação feminina tem propriedades incríveis de cura.

As mulheres podem realmente ejacular? É só urina?

As mulheres podem ejacular da sua uretra (o tubo que de onde vem a urina), soltando um líquido especial das glândulas dentro da uretra chamadas de “glândulas de Skene”. Alguns cientistas acreditam que a ejaculação feminina está relacionada à incontinência urinaria por estresse, ou o urinar acidentalmente durante um orgasmo, mais do que a uma ejaculação real.

Entretanto, este líquido especial foi testado em muitas mulheres e os resultados mostram que ele na verdade não é urina e não há nenhuma urina nele. Isso não quer dizer, entretanto, que todo o líquido expelido da vulva de uma mulher durante um orgasmo é ejaculação. Muitas mulheres têm incontinência urinária durante o sexo, mas isto é diferente da ejaculação feminina.[sc:artigos_relacionados]

A ejaculação feminina é geralmente clara, aquosa na consistência e não tem nenhum odor. Este líquido especial também não é uma forma da lubrificação vaginal natural, porque o líquido é liberado da uretra e não do canal vaginal. Também é liberado no clímax do sexo ao invés de no começo e não tem utilidade na lubrificação.

  Continua Depois da Publicidade  

Como uma mulher pode ejacular?

Para que uma mulher ejacule, ela deve estar extremamente excitada e relaxada. Nem toda mulher consegue ejacular, independentemente da estimulação sexual, mas muitas conseguem. A ejaculação feminina geralmente resulta de uma excitação intensa no ponto G, mas às vezes também pode resultar da estimulação do clitóris. Se a mulher tiver um orgasmo clitoriano (ponto C) em conjunto com um orgasmo do ponto G, ela está mais propensa a ejacular durante o clímax.

A quantidade de fluído que uma mulher consegue ejacular durante um orgasmo difere de pessoa para pessoa, assim como de orgasmo para orgasmo. Algumas mulheres podem ejacular durante o sexo sem nem saber disso, porque a quantidade de fluído expelido é imperceptível. Outras mulheres parecem jorrar um bocado de fluídos durante a ejaculação, e embora no começo isso pareça uma grande quantidade de líquido, a verdade é que apenas algumas “colheradas” de fluidos estão sendo expelidas.

As mulheres que não sabem como ejacular durante um orgasmo podem aprender? Ou é algo que vem naturalmente? Ainda há muitas perguntas sobre ejaculação feminina que não foram respondidas, mas uma coisa é certa – muitos homens e mulheres acham que a ejaculação feminina é excitante! Se você for capaz de ejacular durante o sexo, não esconda isso – aproveite!
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Depois de ler essa explicação, você se lembra de alguma vez que tenha de fato conseguido ejacular? Como foi a sensação, igual ou diferente a um orgasmo normal? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (41 votos, média 3,68)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

42 Comentários

  1. Oi! Ejaculei foi a experiência mais gostosa e linda da minha vida! Kkkkk quero poder ejacular assim mais e mais vezes! Só consegui com uma pessoa até agora!!!! Bom demais

    • Tem que ser pm um cara boa pinta e gostoso, inteligente para te excitar com a pele na pele e positivamente… se souber achar seus pontos de maior excitação vai! Experiência própria 😉

  2. Ola e gostaria muito de fazer sexo a 3 minha mulher não,e muito conservadora, mais eu vou continua tentando, e muito bom, já tive essa experiencia no passado. [email protected]

  3. Ola e gostaria muito de fazer sexo a 3 minha mulher não,e muito conservadora, mais eu vou continua tentando, e muito bom, já tive essa experiencia no passado.

  4. Mestre Professor

    Sempre fui fascinado pelo prazer da mulher e pelos orgasmos femininos.
    Não há espetáculo mais lindo em toda a natureza, ver uma fêmea explodir em orgasmos únicos e infindáveis, sentir a vagina pulsar em contrações fortíssimas!
    Porém, quando presenciei o primeiro squirting fui a loucura, ver minha menina encharcando a cama e me banhando com os fluidos do seu prazer, seu nectar delicioso e de um cheiro e sabor sem igual.
    Ela rindo, chorando, gemendo, xingando, tudo ao mesmo tempo, e depois desfalecer exausta e completamente realizada, na mais perfeita plenitude de mulher.
    Desde então me tornei especialista nessa técnica, com bastante conhecimento da anatomia feminina e da massagem tântrica e yoni massagem.
    Adoraria conversar com mulheres interessadas em desenvolver ou ampliar essa capacidade, pois o squirting é muito mais fácil e incrivelmente mais prazeroso do que se imagina.
    Nenhuma mulher merece viver sem sentir isso!
    Skype/email: [email protected]

  5. Ola lindas!! Amor quis ver isso em uma mulher mas ateh agora nada…. Snif

  6. Eu já gozei uma vez com meu ex, agente tava transando e eu esqueci do tempo de tudo e me concentrei somente no prazer, quanto terminamos e eu gemendo forte, estava tudo molhado a cama dele. Fiquei com vergonha, mais ele amou e gozou só de olhar.

  7. machoalfasorocaba

    Eu iniciei uma ex namorada a ejacular e ela não parava mais de ejacular na cama, no sofá, no chão.É uma delícia.
    Tenho prática nessa arte.Não tenho problemas de ereção mas adoro longas preliminares, com muitos beijos, adoro sentir o gosto, o cheiro, o calor, amo chupar demoradamente um clitóris e sentir o gozo em minha língua.Depois quero demoradas penetrações.
    Quero mulher fogosa.
    [email protected]

  8. Acho tão normal…eu necessito gozar todos os dias ..me masturbo várias vezes ….gozo até molhar tdo..mas já gozei várias x de espirrar ….muito Tesao …muito gostoso. E sempre quero mais e mais….

  9. eu ejaculo todos os dias tem dia que ejaculo umas 5 vezes no dia muito liquido branco e viscoso e sai os jorros ja testei quantos mililitros eu ejaculo e sao mais ou menos de 100mls a250 mls sera que eu tenho algum probrema na minha glandula de skene ou na minha bexiga

  10. Tive apenas uma ejaculação, mas não tive orgasmo, apenas um prazer intenso. Apesar de já ter lido a respeito, qndo aconteceu eu nem imaginava que fosse uma ejaculação. Parecia que estava fazendo xixi e tentei segurar mas foi impossível. Não foi urina com certeza, por causa da cor e da falta de odor. Fiquei bem envergonhada na verdade, pois molhei o banco do carro do cara rsrs

  11. Minha namorada quando fica muito excitada
    Ela n consegue controlar e se molha toda, alias além de mim e a cama onde não tem como nem deitar depois kkkk ou qualquer outro lugar q ela se sentir bem a vontade.
    Mas pra isso ela não pode fica na pressão contra o tempo ou algo do tipo
    Se não ela não e capaz de concentrar…
    Já tentei explicar q isso e normal apesar q nem todas mulheres consegue chegar a esse ponto…
    Kkkk mas pelo lado bom vejo aquilo jorrando e o tensão vai la encima!!
    Vlw flw!

  12. eu e minha mulher sempre que transamos adoro quando ela goza, ela sempre ejacula em cima de mim eu fico louco pra ela continuar ejaculando, ela diz que não aguenta mais que ta fraca mas eu insisto e mais umas duas ou trés vezes seguidas ela novamente ejacula e muito forte em cima de mim, como eu ainda não ejaculei ela fica querendo me fazer gozar ai eu digo so vou conseguir gozar se vc gozar de novo junto comigo ela diz que não mas eu dou um jeito e faco ela ejacular novamente em cima de mim aquele jato prazeroso ate perceber que ela não aguenta mais, sei que eu tenho uma transa hiper prazerosa com ela so de ver ela ejaculando varias vezes aquele liquido quente em cima de mim.

  13. Eu até cheguei a perguntar sobre isso com uma médica , comigo acontece na maioria das vezes , e chega fazer como um jato sim , mas a sensação é muito boa , eu sinto pq começa ficar quente e ai ,,,,,,,enfim é bom demais !!!

  14. aconteceu comigo umas trez vees, mas esta ultima foi ontem . eu e meu ex namorado já nao fazia-mos amor a um mes . e nos encontramos e tranzamos.E foi muito gostoso eu estva por cima e esctava um barulho , eu até achei que minha menstruação havia descido eu colocava a mão e cheirava e não era .kkkk.Ele também estranhou e achava qeu tinha feito xixi.(kkk).mas não era.Eu estava muito excitada e acredito que ejaculei com certeza. e foi fantastico.

  15. Eu pensando que nunca tinha chegado ao orgasmo RS…bem eu sempre transei tocando o clitóris. Sempre quis não tocar e gozar mais isso infelizmente nunca ouve. Mas apenas uma vez transei com meu parceiro de sempre e me tocando gozei quando ele tirou tava parecia que tinha passado creme no pênis dele.bem branco morri de vergonha .agora sabendo mais queria repetir .mais não sei como 🙁

  16. Oi, eu sempre me masturbei e sempre consegui chegar ao orgasmo sozinha, mas quando Transo com meu namorado sinto uma sensação de relaxamento como se eu tivesse chegado la , mas nunca ejaculei queria muito mas não consigo como faço? Não entendo porque já tentei de tudo e não consigo ejacular não consigo fazer com que já saia muito liquido de mim. Acho isso um encomodo pra mim..
    Alguem sabe me dizer o que fazer para ejacular?

  17. Mulher Invisível

    Eu tenho 19 anos, até meus 18 eu era virgem e nunca tinha me masturbado. Não sentia prazer nisso, só de pensar na idéia já achava absurda. Até que me masturbei a primeira vez, mas antes procurei milhares de dicas na internet pra saber como era e na minha primeira masturbação, cheguei ao orgasmo mas sem ejacular.
    Esse ano, que encontrei meu namorado, na nossa primeira vez, descobri o que é ter orgasmos múltiplos. E melhor, em todos os meus orgasmos múltiplos eu ejaculei. Não tem sensação melhor do que um orgasmo múltiplo. Desejo à todas as mulheres que um dia conheçam. Meu namorado adora, diz que nunca viu uma mulher como eu. rs

  18. Já fiquei tive varias mulheres, muitas gozavão, mas uma em especial, quando gozava aquele bumbum grande dela molhava todas as nádegas na cama, essa tinha 1,80 era rasa e meu pênis tem 14cm; bom pela minha experiência esta relacionado ao conjunto, mas depende mais de mulher para mulher rsrsrs.

  19. Eu tenho orgasmo feminino aprendi a realiza-lo e muito mais excitante e prazeiroso mas isso devido meu companheiro temos uma boa preliminar ….

  20. Eu nao consigo ejacular eu tenho orgasmo mais sai muito pouco q nao da nem pra perceber

    • eu sou que nem vc, tenho orgasmo mais é tão pouco que nem da pra perceber,nunca ejaculei , alguns homens até não acreditam quando falo que gozei 🙁

  21. Minha Mulher gosa varias vezes as vezes enche minha boca de gala que não tem gosto algum mas uma vez ela se excitou tanto que chegou a se urinar na cama toda .

  22. meu namorado tem um pênis de17 cm mesmo assim não consigo gozar mas meu ex tinha um pênis minúsculo e eu gozava varias vezes chegava a molhar a cama era uma sensação gostosa e prazerosa não entendo

  23. Tô c dúvidas. De vez em quando isso me acontece.
    Assim do nda tipo até no trabalho acontece d descer um líquido muito msm como se fosse menstruar, o líquido quente sem xeio.
    O que pode ser,

  24. o negocio e o seguinte,existe poucas mulheres que consegue se liberar totalmente a ponto de se mijar de tesão,mais em alguma epoca da vida seria bom vcs se entregarem completamente que ai vcs ficam ,molhadas literalmene.e e bom quem ja teve a experiencia sabe ,que sentir que sua parceira ,ta tão avontade contigo a ponto de se molhar bastante e ainda mais exitante pra nois homens tbm.

  25. É normal ejacular muito ? tipo eu ejaculo muito e sla .

  26. Muito já se falou a respeito, incluindo que seria uma lenda urbana, mas posso afirmar que existe sim e é maravilhoso! Sou uma squirter bastante experiente e costumo dizer que, depois que você desvendou os mistérios sobre como “chegar lá”, é como andar de bicicleta….

    Dependendo do meu nível de excitação (que normalmente é altíssimo), molho muito a cama pois jorro bastante. É uma forma de prazer TÃO intenso que não dá pra dispensar. A boa notícia é que, mesmo que você venha a se separar do sujeito com quem descobriu essa forma de prazer (a descoberta normalmente é feita meio ao acaso e quando o casal tem muita intimidade), você será perfeitamente capaz de direcionar outro homem que se disponha a trilhar esse caminho, como fazer para conseguir te ajudar a gozar dessa forma.

    Como as contrações internas da vagina são MUITO intensas quando você está gozando é bastante comum que ela expulse o pênis e para que ele consiga entrar de novo é bem difícil e há que se ter inclusive cuidado pois se o mesmo não estiver muito duro é capaz até de sofrer lesões ou mesmo quebrar. Outra coisa fascinante e ao mesmo tempo inquietante da ejaculação feminina é que, mesmo depois que o ápice do prazer acaba e você está naquela sensação inebriante de “estar muito relaxada e fora do ar”, se seu parceiro insistir em te estimular novamente de imediato (com um vibro por exemplo), o gozo volta imediatamente e muitas vezes não para até que você praticamente desfaleça sem forças para mais nada….

  27. Eu tive minha primeira ejaculação com 45 anos e é incrível! Antes nem tinha ouvido falar disso e na primera vez que aconteceu eu fiquei até com vergonha, parecia que tinha urinado a cama toda, mas depois vimos que nao era urina, nao tinha cheiro de urina e era viscoso, ai fui procurar na internet e achei pouco escrito sobre ejaculaçao feminina, vi até video de medico dizendo que nao existe, mas posso garantir que existe e é a melhor sensação que ja senti.

  28. oi… eu estranhei muito quando aconteceu a primeira vez, fiquei com muita vergonha do meu marido, mas, o pior foi quando eu sedi aos encantos de um sedudor e fui dar a primeira e unica pulada de cerca … gente molhei todo o carro do cara ! que vergonha ! bom ele ostou eu acho ,porque ate hj, quer nais uma saida. eu mortro de vergonha dessa lubrificaçao exagerada! jesus!!

  29. Sempre quando gozo tenho essa ejaculação, so nao sabia descreve la, recentemente transei com meu médico, nao estou apaiixonada, mas foi a melhor transa da minha vidam ejaculei na boca dele, ele ficou enlouquecido, tanto é que estamos rep3tindo a dose.

    • Adoro quando uma mulher ejacula em minha boca. E tb adoro beiiar, cheirar, uma mulher ate ela ficar toda meladinha, tipo visgando aquele liquido pegajoso que vai escorrendo conforme ela(a mulher) vai sendo excitado. ai eu fico louco de tesão.

      quem quiser conversar sobre o assunto comigo tai meu email [email protected]

  30. Esse dias eu eu fiquei com meu namorando e no ato sexual um liquido descendo e uma sensação gostosa eu nunca tinha sentido isso antes ….

  31. Eu numca tinha sentido realmente aquela prazer do orgasmo, ate pq so tive um parceiro ( que vergonha)… qte que conheci meu atual esposo e bem na hora h eu me libertei, na hora pensei comigo o que e issoo?? Vendo aquilo td saindo de mikx enquanto eu morria de vergonha ele quase teve um orgasmo so de ver que eu tive um( e foi ikcrivel msm) agora para nos isso e super normal e nao pc ter vergonha, pq alem de ser super gostoso ele adora

  32. Simone Livia Simonetti

    nunca senti o liquido branco escorrendo em mim, enquanto faço amor com meu marido, e sou muito fogosa, mas gostaria de sentir o orgasmo, adoro sexo, mas encontro prazer co clitoris, gostaria de sentir o orfasmo.

  33. meu namorado tbm demora muito, gosto disso, mas as vezes me incomoda um pouco… pq cansa muito..
    mas GOSTOO muitoo de fazer amor com ele.

    • Sempre tive orgasmos desde criança com 8 anos de idade; siriricando claro. A mulher normal fica molhada só em pensar em sexo, principalmente se sentir tesão por alguém o que é diferente da explosão que é o orgasmo,que além de muitas contrações, ( contrações essas altamente prazerosas mas tão prazerosas. que chega até doer)sempre acompanhadas de um jato de líquido viscoso incolor sem cheiro que dizem ser o orgasmo feminino

  34. Aii, não tenho certeza, mas acho que consegui!!!! Anteontem cheguei ao orgasmo com o meu namorado e saiu um jato muitooo forte, não parecia ser xixi não… Mas a sensação foi normal, igual ao orgasmo de smp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×