Mulher Atingindo Orgasmo

O Que É a Ejaculação Feminina?

Ejaculação feminina é encontrada em muitos livros sobre sexo, incluindo o Kama Sutra e é uma parte dominante do sexo tântrico. Você pode ter se perguntado, o que é a ejaculação feminina? As mulheres realmente podem ejacular? Como isso acontece? Aqui vai a verdade sobre a ejaculação feminina.

O que é a ejaculação feminina?

A ejaculação feminina refere-se a um líquido que a mulher expele da sua vagina quando é sexualmente excitada ou tem um orgasmo, muito parecido como um homem quando ejacula o sêmen de seu pênis durante um orgasmo. Em muitas culturas, incluindo as culturas que praticam regularmente o sexo tântrico, a ejaculação feminina é considerada “o Santo Cálice” de todos os atos sexuais. Algumas culturas acreditam que a ejaculação feminina tem propriedades incríveis de cura.

As mulheres podem realmente ejacular? É só urina?

As mulheres podem ejacular da sua uretra (o tubo que de onde vem a urina), soltando um líquido especial das glândulas dentro da uretra chamadas de “glândulas de Skene”. Alguns cientistas acreditam que a ejaculação feminina está relacionada à incontinência urinaria por estresse, ou o urinar acidentalmente durante um orgasmo, mais do que a uma ejaculação real.

Entretanto, este líquido especial foi testado em muitas mulheres e os resultados mostram que ele na verdade não é urina e não há nenhuma urina nele. Isso não quer dizer, entretanto, que todo o líquido expelido da vulva de uma mulher durante um orgasmo é ejaculação. Muitas mulheres têm incontinência urinária durante o sexo, mas isto é diferente da ejaculação feminina.

A ejaculação feminina é geralmente clara, aquosa na consistência e não tem nenhum odor. Este líquido especial também não é uma forma da lubrificação vaginal natural, porque o líquido é liberado da uretra e não do canal vaginal. Também é liberado no clímax do sexo ao invés de no começo e não tem utilidade na lubrificação.

Como uma mulher pode ejacular?

Para que uma mulher ejacule, ela deve estar extremamente excitada e relaxada. Nem toda mulher consegue ejacular, independentemente da estimulação sexual, mas muitas conseguem. A ejaculação feminina geralmente resulta de uma excitação intensa no ponto G, mas às vezes também pode resultar da estimulação do clitóris. Se a mulher tiver um orgasmo clitoriano (ponto C) em conjunto com um orgasmo do ponto G, ela está mais propensa a ejacular durante o clímax.

A quantidade de fluído que uma mulher consegue ejacular durante um orgasmo difere de pessoa para pessoa, assim como de orgasmo para orgasmo. Algumas mulheres podem ejacular durante o sexo sem nem saber disso, porque a quantidade de fluído expelido é imperceptível. Outras mulheres parecem jorrar um bocado de fluídos durante a ejaculação, e embora no começo isso pareça uma grande quantidade de líquido, a verdade é que apenas algumas “colheradas” de fluidos estão sendo expelidas.

As mulheres que não sabem como ejacular durante um orgasmo podem aprender? Ou é algo que vem naturalmente? Ainda há muitas perguntas sobre ejaculação feminina que não foram respondidas, mas uma coisa é certa – muitos homens e mulheres acham que a ejaculação feminina é excitante! Se você for capaz de ejacular durante o sexo, não esconda isso – aproveite!


Depois de ler essa explicação, você se lembra de alguma vez que tenha de fato conseguido ejacular? Como foi a sensação, igual ou diferente a um orgasmo normal? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (41 votos, média: 3,68 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

41 comentários

  1. Sempre fui fascinado pelo prazer da mulher e pelos orgasmos femininos.
    Não há espetáculo mais lindo em toda a natureza, ver uma fêmea explodir em orgasmos únicos e infindáveis, sentir a vagina pulsar em contrações fortíssimas!
    Porém, quando presenciei o primeiro squirting fui a loucura, ver minha menina encharcando a cama e me banhando com os fluidos do seu prazer, seu nectar delicioso e de um cheiro e sabor sem igual.
    Ela rindo, chorando, gemendo, xingando, tudo ao mesmo tempo, e depois desfalecer exausta e completamente realizada, na mais perfeita plenitude de mulher.
    Desde então me tornei especialista nessa técnica, com bastante conhecimento da anatomia feminina e da massagem tântrica e yoni massagem.
    Adoraria conversar com mulheres interessadas em desenvolver ou ampliar essa capacidade, pois o squirting é muito mais fácil e incrivelmente mais prazeroso do que se imagina.
    Nenhuma mulher merece viver sem sentir isso!
    Skype/email: [email protected]

  2. Ola e gostaria muito de fazer sexo a 3 minha mulher não,e muito conservadora, mais eu vou continua tentando, e muito bom, já tive essa experiencia no passado.

  3. Ola e gostaria muito de fazer sexo a 3 minha mulher não,e muito conservadora, mais eu vou continua tentando, e muito bom, já tive essa experiencia no passado. [email protected]

  4. Oi! Ejaculei foi a experiência mais gostosa e linda da minha vida! Kkkkk quero poder ejacular assim mais e mais vezes! Só consegui com uma pessoa até agora!!!! Bom demais

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*