Casal transando

O Guia da Mulher Certinha para o Sexo Selvagem

Você provavelmente já assistiu a alguns filmes (e até mesmo novelas) com cenas de sexo com uma pegada um pouco mais quente e forte, e convenhamos, quem não ama aquela cena com Brad Pitt e Angelina Jolie em Sr. e Sra. Smith? Sim, aquela em que, no meio de uma guerra entre os dois, o sexo acontece da maneira mais louca possível.

Nossa vida pode não ser um filme de ação, e embora tudo pareça mais fácil em frente a uma câmera, um sexo um pouco mais selvagem não é um bicho de sete cabeças, e sim, mesmo que você seja o tipo de mulher um pouco mais contida, você também pode ter uma experiência maravilhosa.

Você pode até ficar um pouco preocupada com as coisas saindo um pouco do controle, ou simplesmente com um pouco de medo de se sentir envergonhada ou incomodada, mas sem estresses, viemos resolver esse problema para você, com o guia da mulher certinha para o sexo selvagem, e aqui está tudo o que você precisa saber.

Por que o sexo selvagem pode ser muito bom

É claro que quando falamos em sexo selvagem, existem muitos desdobramentos relacionados a isso, e cada casal e cada pessoa individualmente tem suas preferencias e limites na hora do sexo. Um bom sexo selvagem (ou um bom sexo intenso), não precisa exatamente ser algo completamente diferente do que você está acostumada, mas às vezes apenas algumas palavras e algumas palmadas já podem transformá-lo em algo incrivelmente novo e maravilhoso.

Alguns tapinhas, algumas seguradas mais fortes, quando você é jogada na cama com força, tudo isso pode parecer assustador quando você nunca considerou esse comportamento na cama, mas a verdade é que essa é realmente uma forma de “agressão” saudável durante o sexo, e pode fazer você e seu parceiro terem uma ótima experiência.

Você pode se sentir tão atraída pelo seu parceiro que fique com vontade de arranhar as costas dele, ou então ele pode se sentir tão excitado junto com você que quer te segurar com força para te dar ainda mais prazer, e acredite, nada disso será ruim se feito na medida certa para você e se você se libertar de possíveis medos e incômodos.

Quando somos dominadas, estamos abrindo mão do nosso instinto de segurança e dando essa autorização para o nosso parceiro, reduzindo o controle que temos da situação, e se somos nós que dominamos a situação, nos sentimos mais poderosas. Em ambas as situações sentimos uma grande emoção ao viver esse momento de dominar e de ser dominada, e por isso a excitação é muito maior durante o sexo selvagem.

Você pode alimentar um momento de paixão intensa com seu parceiro, em que vocês dois irão sair da zona de conforto, e experimentar algo totalmente novo e excitante, e por isso o sexo selvagem pode ser tão bom.

Como explorar o sexo selvagem de maneira “segura”

Para conseguir explorar uma noite de sexo mais selvagem de maneira segura e sem intimidações, você deve saber que mesmo com seus limites será necessário sair um pouco da zona de conforto para curtir algo diferente, e sempre pensar que sim, isso vai ser muito bom, tanto para você quanto para o seu parceiro.

Aqui estão algumas orientações para lhe ajudar a ficar mais tranquila para explorar o sexo selvagem sem muitas intimidações; siga essas dicas e aproveite:

1. Vá com calma

Você pode começar com coisas pouco arriscadas, como falar algumas sacanagens mais quentes na hora do sexo, dar alguns tapas, tomar o controle por cima ou algumas seguradas mais fortes do seu parceiro, e aos poucos vocês irão ganhar mais confiança no sexo. Comece com calma, com movimentos leves, e se der certo, vá aumentando a intensidade.

Se aconteceu algo que você não gostou muito, ou se você se sentiu mal depois desse acontecimento, você já sabe que ele não é bom para você, então não repita na próxima vez e converse com seu parceiro para descobrir melhor o que não deu certo e por quê.

2. Deixe seus instintos naturais liderarem o caminho

Durante o sexo, você provavelmente tem instintos e sabe o que quer e o que não quer, o que gosta e o que não gosta, e durante uma noite de sexo selvagem isso vai acontecer exatamente da mesma maneira.

Deixando seus instintos naturais guiarem você, você provavelmente saberá até onde pode ir com seu parceiro, e ele irá sentir o mesmo em relação a você. No caso de um de vocês fazer algo que o outro não gostou, preste atenção no que foi, peça desculpas, anote esse limite particular e volte para o jogo, pois ainda há muita coisa a ser feita para deixar uma noite de sexo mais selvagem.

3. Saia da zona de conforto

Embora o respeito e o consentimento sejam extremamente importantes, você irá precisar sair um pouco da sua zona de conforto para que algo diferente realmente aconteça. Faça experiências, participe, descubra qual é o equilíbrio para você e para o seu parceiro durante um sexo mais intenso.

4. Se solte e confie em si mesma

Pense no que quer fazer e faça! Fale com o seu parceiro se isso faz você se sentir mais à vontade, mas não deixe a ideia e a vontade de vocês passar. Descubra o que quer fazer de diferente na cama para uma noite mais selvagem, solte-se e confie em você e no seu parceiro.

5. Prepare-se para coisas diferentes

Se você nunca foi mais selvagem ou agressiva na cama, isso não será algo normal para você e você pode se sentir um pouco estranha no início. Porém, não se deixe levar por essa sensação de estranheza, mas pelo que vem logo depois: a sensação de prazer e excitação por estar fazendo algo novo. Lembre-se também de que nesses momentos não é permitido criticar seu parceiro e nem se sentir envergonhada, e o mesmo serve para ele.

6. Reveze

Domine e depois seja dominada. Mostre ao seu parceiro quem manda se você estiver nesse clima, e depois que estiver satisfeita, deixe-se dominar. Certifique-se de falar se o seu parceiro ultrapassar os limites, e da mesma forma, vá com mais calma se ele disser que você passou dos limites em algum momento. Você pode sempre voltar a jogar e ficar mais agressiva algum tempo depois.

Não se esqueça de se divertir com o seu parceiro e lembre-se que é por isso que vocês estão experimentando algo novo, deixe os tabus de lado e liberte sua face mais selvagem.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já experimentou alguma vez fazer um sexo selvagem? Se não, tem a curiosidade de ter sua primeira vez? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*