Noivos Têm Emocionante Casamento Surpresa em Sala de Cinema

Mario e Elaine, dois grandes fãs de cinema, se conheceram e se apaixonaram um pelo outro durante a gravação de um filme de zumbi, no qual ela trabalhava. Então, depois de certo tempo em que os dois estavam juntos, Mario pediu a mão de Elaine em casamento e ela aceitou. No entanto, o que parecia seguir a direção de um final feliz, foi abalado por uma tragédia: ela foi diagnosticada com câncer e eles tiveram que adiar o casamento.

  Continua Depois da Publicidade  

Elaine tem Linfoma de Hodgkin, uma doença que afeta bastante o seu sistema imunológico, fazendo com que uma simples gripe possa matá-la. Por conta dos gastos médicos, ela e Mario tiveram que cancelar o casamento por seis anos e ele abandonou o emprego para se dedicar ao cuidado da amada.

“Você não sabe a dor que é ver a pessoa que você ama passar por isso, e não poder fazer nada”, desabafou Mario sobre a situação.

Mas como nem tudo é tristeza na história do casal, com a ajuda do pessoal do programa Prank It FWD, Mario e as pessoas próximas dos dois conseguiram organizar um casamento surpresa em plena sala de cinema.

  Continua Depois da Publicidade  

Para fazer com que isso desse certo, ele levou Elaine ao cinema no que parecia um encontro normal do casal. Em certo momento, ele disse que precisava ir ao banheiro e assim que ele saiu começou a passar o trailer falso de um filme que contava justamente a história dos dois.

6bboaforma“Eu te amo com todo o meu coração”

Logo após o final desse trailer, Mario surgiu bastante emocionado e, ajoelhando diante de sua amada, pediu que ela se casasse com ele naquela mesma hora. Obviamente, Elaine disse sim e os preparativos para a cerimônia começaram.

Enquanto ele foi colocar o seu terno, ela foi arrumar o cabelo e a maquiagem e colocar um belo vestido de noiva que havia sido escolhido por suas irmãs.

6cboaforma

Depois, os dois se dirigiram ao centro do palco e a emocionante cerimônia aconteceu, com direito a uma revelação sincera de Elaine na hora de falar os seus votos matrimoniais: “Eu nunca esperava que você fosse estar lá por mim. E quando você ficou em meio a tudo, eu apenas soube que você era o cara.”

  Continua Depois da Publicidade  

Então, eles tiveram uma bela recepção com direito a dança, brindes e discursos emocionados dos convidados.

Só que a surpresa não terminou por aí: o apresentador do Prank it FWD, Greg Benson, anunciou que além de uma viagem com todas as despesas pagas para Hollywood eles ainda foram presentados com um cheque de $ 20 mil, equivalente a R$ 62,4 mil.

E para terminar, Benson soltou uma frase que provavelmente resumiu o sentimento de muita gente que pode presenciar a cerimônia: “Esse foi um dos melhores casamentos que eu já estive.”

  Continua Depois da Publicidade  

O vídeo com a história do casal e a cerimônia de casamento completa, você confere a seguir:

[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você conhece alguma história de um casal que se juntou de forma tão emocionante como essa? O que você acha que seu parceiro faria numa situação como a desse cara? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média 5,00)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×