2amulheres

Noivos se Casam em 38 Lugares Diferentes Pelo Mundo

Para que gastar todo o seu tempo, energia e dinheiro na preparação de uma única cerimônia para celebrar o seu casamento quando você pode ter diversas celebrações em vários lugares diferentes ao redor do mundo? Parece um tanto quanto ousado e aventureiro, não? Pois foi exatamente isso que o casal Cheetah Platt e Rhiann Woodyard resolveu fazer para selar sua união: viajar durantes 83 dias por vários locais do planeta e se casar 38 vezes.

Cheetah, de 30 anos de idade, havia pedido a mão de sua namorada Rhiann, de 32 anos, em casamento no final do ano passado e desde então eles tinham dificuldade para escolher um tema para a cerimônia.

“Depois de muitas discussões, nós decidimos que não queríamos escolher. Quando olhávamos preços de um casamento tradicional na Califórnia (nos Estados Unidos, local onde o casal mora), achávamos tão caro e não achei nada especial”, explicou Rhiann.

Então, no dia 8 de fevereiro os pombinhos juntaram as suas malas e embarcaram para Bogotá, na Colômbia, para dar início a aventura.

2bmulheres

Rhiann e Cheetah em uma floresta colombiana

Rhiann ressaltou que muitas mulheres se estressam demais na preparação da cerimônia que dura apenas um dia e logo se encerra e que a sua celebração diferente e bem mais longa a fascina: “Eu amo o fato que eu possa casar de novo e de novo. É emocionante que isso não termine somente em um dia.”

O casal ainda revelou que conseguiu encontrar voos que aterrissam em 11 países diferentes por menos de $ 3 mil dólares – que corresponde a aproximadamente R$ 9.500 – por pessoa.

2cmulheres

O casal nas ruínas da Catedral Glendalough, na Irlanda

Rhiann e Cheetah se casarão em todos os continentes, com exceção da Antártida, por conta do alto custo que isso traria. Até o meio do ano eles já tinham passado por lugares como Colômbia, Espanha, Irlanda, Quênia, Egito, Marrocos, Índia e Tailândia.

2dmulheres

Os dois em outra localidade irlandesa

A volta dos dois para casa ocorreu em abril, quando eles oficializaram o casamento, que foi reconhecido no estado da Califórnia. Agora, a intenção do casal é fazer uma viagem a bordo de uma moto por toda a região dos Estados Unidos, também casando-se, como já poderíamos esperar.

2emulheres

Os pombinhos em Nairobi, no Quênia

“Dizem que você deve viajar com a pessoa com a qual você vai se casar. Era exatamente o que eu queria: viajar pelo mundo com a minha esposa e me casar com ela de novo, de novo e de tantas maneiras diferentes. Isso foi perfeito para mim”, explicou o romântico Cheetah sobre a jornada ao lado de Rhiann.

2fmulheres

O casal de acrobatas no Egito

A dupla se conheceu em 2013 durante um evento para praticantes de artes acrobatas e desde então não se desgrudou. Tendo em vista que os dois são profissionais da acrobacia, em muitas das fotos de seus casamentos ao redor do mundo eles aparecem em performance, como você pode observar nas imagens que ilustram o artigo.

2gmulheres

Cheetah e Rhiann na Tailândia

2hmulheres

A dupla no Marrocos

Gostou da história do casal? Então a dica que a gente deixa é para você continuar acompanhando a jornada dos dois no perfil do Facebook dele e dela.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*