Casamento indiano

Noivo Sofre Ataque de Epilepsia no Altar e Noiva Decide Trocar de Marido

Prestes a se casar, uma mulher indiana de 23 anos de idade resolveu trocar o então futuro esposo por um dos convidados do seu casamento, depois do ex-noivo ter passado mal, sofrido um ataque de epilepsia e desmaiado enquanto se aproximava dela no altar, durante a cerimônia, na frente de todos os convidados ali presentes.

De acordo com relatos do jornal The Times of India, o então noivo, Jugal Kishore, de 25 anos de idade, não tinha informado à ex-futura esposa, Indira, e à família dela que ele sofria de epilepsia. O fato aconteceu na cidade de Rampur, que fica no estado de Uttar Pradesh, localizado no norte da índia.

Kishore foi então levado ao hospital, porém, ao que tudo indica, isso não abalou Indira, que de um jeito ou de outro saiu do local casada. Furiosa, ela resolveu trocar de marido e chamou um dos convidados da cerimônia – um homem da família de seu cunhado – que se casasse com ela.

Por mais louco que isso possa parecer, o rapaz aceitou a proposta. Mas não sem um pouco de drama: ainda segundo a publicação indiana, a negativa da noiva em se casar com o então noivo hospitalizado indignou os convidados que estavam na festa, que começaram a atirar talheres e pratos, com o objetivo de fazer com que ela revesse a sua decisão.

Quando retornou do hospital, o primeiro noivo, Kishore, também tentou fazer com que Indira mudasse de ideia, alegando que ele seria motivo de chacota de seus amigos e familiares se voltasse para casa sem a sua noiva.

Entretanto, nada disso adiantou, e a noiva indiana seguiu em frente com o casamento com o parente de seu cunhado.

Um porta-voz da polícia local, Ram Khiladi Solank, afirmou que Kishore e sua família até fizeram o registro de um boletim de ocorrência. No entanto, como contou Solank, não havia muito o que ser feito, tendo em vista que a moça já está casada agora, de qualquer maneira. Então, as famílias resolveram a questão entre elas e o caso foi retirado da polícia.


O que você faria se seu noivo tivesse um ataque de epilepsia durante a sua cerimônia de casamento? Consegue se imaginar tendo a reação dessa moça? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*