vestido

Noiva é Abandonada na Semana do Casamento e Supera a Decepção com Fotos Divertidas

Em novembro de 2015, Shelby Swink, aos 23 anos de idade, se preparava para casar com o namorado de faculdade, que tinha conhecido em 2011 e de quem havia ficado noiva em março de 2014.

Mesmo que tudo parecesse ir bem – afinal eles estavam noivos! – na semana do casamento o então noivo de Shelby quis acabar com tudo, dizendo que não a amava e que não queria se casar com ela.

“Bum! Meus sonhos de me casar e ter filhos com aquele que eu achei que seria o homem com quem passaria o resto da minha vida desapareceram. Eu tinha me entregado de corpo e alma ao planejamento do nosso casamento, porque eu queria que o dia em que celebraríamos nosso comprometimento e nosso amor um pelo outro fosse simplesmente incrível”, contou ela.

Em choque e sem saber o que fazer, a moça passou dias desagradáveis ao ter que ligar para os convidados e cancelar as compras. Shelby também revelou que apesar de seus amigos e parentes terem dado apoio a ela, eles não sabiam exatamente o que fazer ou o que dizer quando o dia em que a cerimônia deveria acontecer chegou.

Foi aí que o fotógrafo que seria o responsável por seu álbum de casamento teve uma ideia: tirar fotos em que ela estragaria o vestido de noiva e posaria com ele em poses divertidas como um ato de rebeldia. Mesmo tendo achado a sugestão uma loucura no começo, depois de pensar um pouco a ex-noiva decidiu que aquilo era exatamente o que ela precisava. “Afinal, era só um vestido, algo material”, explicou.

vestido3

Shelby com o pai e a mãe

“Eu decidi que não deixaria que o erro de meu ex-noivo ao me abandonar tirasse isso de mim”, completou.

Como a mãe de Shelby era quem tinha pagado pelo vestido, ela ficou receosa quanto à opinião dela quando contasse o que pretendia fazer. “Mas tanto ela quanto meu pai me apoiaram 100% e quiserem participar disso comigo”, contou.

vestido5

Então, junto com a mãe, o pai – que inclusive levou champanhe e charutos para a sessão de fotos – e as madrinhas – que ficaram super empolgadas com a “rebeldia” da amiga – Shelby colocou o vestido e posou para essas divertidas fotos. “€Eu não poderia esperar amigos melhores que esses”, finalizou.

vestido4

vestido2

Uma loja de noivas em Memphis, nos Estados Unidos, aproveitou a ideia e resolveu fazer uma boa ação com o vestido de Shelby: em janeiro, ele ficou em exposição no local e parte da renda arrecadada com a venda de vestidos durante o período em que a peça foi exibida foi revertido para uma organização sem fins lucrativos, a Be Free Revolution.

Crédito das fotos: Elizabeth Hoard Photography

O que você achou da reação da noiva face ao ocorrido? Qual seria a sua reação se estivesse no lugar dela? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Um comentário

  1. Essa teve sorte, o traste vazou antes de acabar com a vida dela! é isso aí garota, você arrasou, o vestido ficou lindo todo pichado! casar? kkkkkkkkk quem quer casar? bora ser feliz, livre, leve e solta.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*