Noiva é Abandonada na Semana do Casamento e Supera a Decepção com Fotos Divertidas

Em novembro de 2015, Shelby Swink, aos 23 anos de idade, se preparava para casar com o namorado de faculdade, que tinha conhecido em 2011 e de quem havia ficado noiva em março de 2014.

Mesmo que tudo parecesse ir bem – afinal eles estavam noivos! – na semana do casamento o então noivo de Shelby quis acabar com tudo, dizendo que não a amava e que não queria se casar com ela.

“Bum! Meus sonhos de me casar e ter filhos com aquele que eu achei que seria o homem com quem passaria o resto da minha vida desapareceram. Eu tinha me entregado de corpo e alma ao planejamento do nosso casamento, porque eu queria que o dia em que celebraríamos nosso comprometimento e nosso amor um pelo outro fosse simplesmente incrível”, contou ela.

Em choque e sem saber o que fazer, a moça passou dias desagradáveis ao ter que ligar para os convidados e cancelar as compras. Shelby também revelou que apesar de seus amigos e parentes terem dado apoio a ela, eles não sabiam exatamente o que fazer ou o que dizer quando o dia em que a cerimônia deveria acontecer chegou.

Foi aí que o fotógrafo que seria o responsável por seu álbum de casamento teve uma ideia: tirar fotos em que ela estragaria o vestido de noiva e posaria com ele em poses divertidas como um ato de rebeldia. Mesmo tendo achado a sugestão uma loucura no começo, depois de pensar um pouco a ex-noiva decidiu que aquilo era exatamente o que ela precisava. “Afinal, era só um vestido, algo material”, explicou.

vestido3

Shelby com o pai e a mãe

“Eu decidi que não deixaria que o erro de meu ex-noivo ao me abandonar tirasse isso de mim”, completou.

Como a mãe de Shelby era quem tinha pagado pelo vestido, ela ficou receosa quanto à opinião dela quando contasse o que pretendia fazer. “Mas tanto ela quanto meu pai me apoiaram 100% e quiserem participar disso comigo”, contou.

vestido5

Então, junto com a mãe, o pai – que inclusive levou champanhe e charutos para a sessão de fotos – e as madrinhas – que ficaram super empolgadas com a “rebeldia” da amiga – Shelby colocou o vestido e posou para essas divertidas fotos. “€Eu não poderia esperar amigos melhores que esses”, finalizou.

vestido4

vestido2

Uma loja de noivas em Memphis, nos Estados Unidos, aproveitou a ideia e resolveu fazer uma boa ação com o vestido de Shelby: em janeiro, ele ficou em exposição no local e parte da renda arrecadada com a venda de vestidos durante o período em que a peça foi exibida foi revertido para uma organização sem fins lucrativos, a Be Free Revolution.

Crédito das fotos: Elizabeth Hoard Photography


O que você achou da reação da noiva face ao ocorrido? Qual seria a sua reação se estivesse no lugar dela? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

2 comentários

  1. Essa teve sorte, o traste vazou antes de acabar com a vida dela! é isso aí garota, você arrasou, o vestido ficou lindo todo pichado! casar? kkkkkkkkk quem quer casar? bora ser feliz, livre, leve e solta.

  2. Meu ex-noivo (até então amigo verdadeiro de muitos anos) terminou comigo 01 mês após me pedir em noivado (outubro/2014) e 09 meses antes da data agendada na Igreja (que seria 01/08/15). Fiquei decepcionada de início com tamanha infantilidade e comportamento de moleque irresponsável. Mas, sinceramente, pouquíssimo tempo depois (tempo recorde) me dei conta de eu estava muito melhor e mais feliz. Sei que foi um tremendo papelão tosco o que ele fez, mas honestamente sou muito grata a Deus e à vida pelo encaminhamento da situação. Ao pobre do traste, desejo felicidade, pois se borrou nas botas antes de estragar minha vida… Parece loucura, mas até meu problema de saúde melhorou depois que ele se afastou. De algum tempo para cá, no mestrado e nos trabalhos, tenho conhecido pessoas realmente interessantes… Definitivamente, há muitos muitos muitos outros ‘biscoitos’ bem mais recheados no pacote… Sorrisos e sorrisos 😉

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*