Mulheres Com Seios Grandes São Preferência Dos Homens Sem Dinheiro

A ciência pode ser curiosíssima até mesmo para quem não gosta dela.

  Continua Depois da Publicidade  

Alguns cientistas formularam a hipótese de que os homens, em tempos de escassez, acabam recuperando instintos primitivos que os fazem dar preferência a abundância. Dessa maneira, eles passam a preferir mulheres mais fartas (nesse caso, com seios fartos) quando enfrentam algum tipo de crise (principalmente a financeira).

Você deve estar pensando que isso é loucura, certo?

Bem, talvez não se possa afirmar, sem sombra de dúvidas, de que isso é verdadeiro. No entanto, é possível apresentar algumas evidências bem sólidas quanto a essa questão.

  Continua Depois da Publicidade  

Para comprovar esta ideia, pesquisadores ingleses convidaram 266 homens, de homens muito ricos até homens das classes média e baixa, da Malásia para analisarem as imagens de mulheres de biquíni. A missão dos participantes era eleger as mais bonitas. Todas tinham o mesmo rosto, a única diferença era o tamanho dos seios. A imagem era essa:

teste seios

E quanto mais pobre, maior era o gosto por seios fartos. Os ricos geralmente gostavam mais das mulheres com peitos menores.

Eles repetiram o teste na Inglaterra, mas com 66 homens famintos e outros 58 voluntários bem alimentados. O resultado foi o mesmo: “homens com fome preferem mulheres com seios maiores, enquanto os saciados gostam mais das magrelinhas.”

Isso faz sentido para você?

  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×