Mulher Usa Batata Como Contraceptivo e é Hospitalizada Quando as Raízes Cresceram

Uma jovem aprendeu da maneira mais difícil que uma batata não fornece um método contraceptivo adequado. Não, não é por ficar grávida, mas por ver o vegetal germinar e crescer com raízes dentro de sua vagina.

A garota de 22 anos foi internada em um hospital reclamando de fortes dores abdominais. A paciente não identificada contou: “Minha mãe me disse que se eu não queria engravidar, eu deveria colocar uma batata lá dentro e eu acreditei nela”.

Após o exame da garota, as raízes foram encontradas flutuando em sua vagina. O escuro e a região úmida como é a vagina devem ter propiciado um ambiente perfeito para a batata germinar.

“A recente campanha que visa reduzir os altos índices de gravidez na adolescência na Colômbia mostrou uma rejeição geral dos jovens aos métodos contraceptivos convencionais, tais como preservativos e pílulas anticoncepcionais, juntamente por uma sociedade machista que muitas vezes pressiona as garotas a fazer um sexo inseguro, contribuindo para um nível elevado de gravidez indesejada na adolescência”, conta um jornal local.

E se você pensou que usar uma batata como contraceptivo foi estranho, considere o fato de que uma pesquisa recente com 1.500 mulheres britânicas com idades entre 25-34 revelou que algumas garotas estão usando filme plástico, sacolas de sanduíche e luvas de látex como contracepção.

Outras conclusões alarmantes relataram que uma em cada dez mulheres acreditava que era impossível engravidar durante o período de menstruação, enquanto 30% tinha a necessidade de tomar a pílula do dia seguinte com frequência como se fosse um anticoncepcional normal, o que pode causar sérios problemas.

Os resultados evidenciaram a necessidade de uma melhor comunicação entre as jovens do sexo feminino quanto aos métodos contraceptivos. De acordo com os resultados, apenas 58% haviam questionado sobre todas as opções de contracepção com o seu ginecologista.

As mulheres poderiam, ao menos, não usar batatas, sacolas de sanduíche, filme plástico ou luvas de látex como contraceptivos. Isso ajudaria bastante.

Você utiliza geralmente quais métodos contraceptivos? Conhece alguém que tenha usado alguma coisa maluca fora do convencional? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*