Mulher Rejeita Pedido de Casamento na TV e Joga Anel de Noivado

Alguns pedidos de casamento são tão elaborados e românticos, que fica praticamente impossível acreditar que eles possam dar errado. No entanto, outros podem ser um tanto quanto atrapalhados que só de começar a acompanhá-los dá para prever que não darão certo no final das contas.

  Continua Depois da Publicidade  

Como foi o caso desse pedido realizado no programa de TV britânico “The Jeremy Kyle”, em que uma mulher não somente rejeitou a proposta do namorado como também jogou o anel que ele lhe ofereceu no palco:

https://youtu.be/tu6EMFKJq-E

A mulher em questão é Dawn, que foi a convidada da edição da atração que tinha a temática “O meu noivo é um mulherengo, mas ele é um traidor?”, exibida no dia 1º de abril. Ela havia revelado ao apresentador e aos espectadores do programa que depois de ter desconfiado que o companheiro a traía, devido à falta de uma vida sexual entre os dois, descobriu que Jamie, seu namorado, tinha se envolvido com uma amiga.

  Continua Depois da Publicidade  

Entretanto, para surpresa geral, Jamie quis provar que ama Dawn e resolveu pedi-la em casamento ali mesmo no programa.

Sabendo da traição do moço e ao perceber a reação nervosa da mulher com a presença dele no estúdio, era de se esperar que as coisas não saíssem muito bem. Dito e feito: Dawn não se convenceu com o pedido de Jamie e atirou o anel de noivado no chão.

Na sequência, ela deixou o local e foi seguida por ele e pelo apresentador da atração. Depois, Jamie assumiu que realmente tinha traído a namorada na noite anterior, o que faz com que seja compreensível a reação da moça, não é mesmo?
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

E você, o que faria se essa história tivesse acontecido com você? Você acha que seu namorado seria capaz de te trair e pedir em casamento no dia seguinte? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média 5,00)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×