Mulher Engana Pervertidos Online com Foto de Marido

Uma mulher postou uma foto do seu “decote” no Reddit, e enganou pervertidos online, que sem saber, estavam olhando para as nádegas do seu marido.

  Continua Depois da Publicidade  

Para quem não conhece, o Reddit é um site onde as pessoas fazem publicações sociais dos mais diversos assuntos, e foi então que um casal teve a brilhante ideia de postar uma foto para atrair e ao mesmo tempo enganar as pessoas que procuravam ver fotos sensuais de mulheres.

Ao notar que na foto o bumbum do seu marido parecia com um par de seios, o casal produziu esta foto em um quarto com pouca iluminação e postou na subpasta do Reddit chama de “GoneWild”, onde as pessoas trocam fotos dos seus corpos nus.

A rede social, que já tem a reputação de ser um festival de mulheres nuas, fez com que a foto ganhasse ainda mais fama, e fosse vista por várias pessoas.

  Continua Depois da Publicidade  

Quando o casal conseguiu atrair milhares de pervertidos até a foto dos “peitos femininos”, eles postaram uma foto das nádegas do homem sem nenhuma edição, mostrando que era apenas uma bunda masculina.

32

Não contentes com a foto tirada sem flash, eles postaram outra usando o flash da câmera, pois assim foi possível ver até os pelinhos do homem, o que chocou ainda mais a rapaziada que acreditava estar de frente com um lindo par de seios.

33

“Fico feliz que todos amaram as “rachaduras” do traseiro do meu marido, estou feliz que isso deu-lhes o conforto que vocês precisavam” – Ela postou no site de compartilhamento social.

Foi assim que este casal conseguiu de divertir e mostrar para as pessoas, principalmente para os pervertidos online, que nem tudo é o que realmente aparenta ser.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você já conversou com pessoas desconhecidas ou conhecidas na internet, enviando mensagens e fotos eróticas? Já enganou alguém com algo parecido com o que esse casal fez? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votos, média 5,00)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×