5amulheres

Mulher Doa Rim Para Estranho e Agora Eles se Casaram

Essa é mais uma daquelas situações que provam que a vida real nos mostra histórias de amor tão ou mais incríveis que os roteiros cinematográficos. Os americanos Ashley McIntyre e Danny Robinson começaram o ano de 2014 como completo estranhos e graças a uma ação de amor ao próximo que resultou na doação de um rim, os dois terminaram o ano como noivos.

Aos 25 anos de idade, Danny trabalhava como eletricista e tinha que se submeter ao tratamento de 12 horas semanais de diálise por possuir a doença de Berger (nefropatia por IgA), uma enfermidade inflamatória dos rins.

Ele precisava de um transplante, mas as coisas pareciam difíceis, tendo em vista que ninguém em sua família era compatível para fazer a doação.

Até que um dia a mãe de Ashley ouviu um programa de rádio que contava sobre a história do rapaz e comentou sobre a situação com a filha. “Ele perdeu o pai devido a um câncer no cérebro em 2012 e a casa deles pegou fogo no dia do Natal em 2011. Foi simplesmente uma coisa atrás da outra. Ouvir tudo aquilo e saber que ele tinha apenas 25 anos era demais para qualquer pessoa”, explicou a moça.

Corajosa, Ashley se propôs então a doar o seu rim para Danny. Ela contou que levou tudo muito a sério e revelou como foi tomar uma decisão tão importante por uma pessoa que ela nem ao menos conhecia: “Eu pesquisei e tudo mais. Porém, para mim, contanto que o médico dissesse que eu estava bem e que eu ficaria bem e que isso funcionaria para o Danny, eu pensei: ‘Por que não doar um rim para alguém que precisa dele?’”

Feitos os testes médicos, Danny e Ashley mostraram-se compatíveis em todas as etapas. Até aí, a americana apenas havia se correspondido com a mãe do rapaz, pois estava irredutível da ideia de somente conhecê-lo, assim como o resto de sua família, depois que a cirurgia fosse algo certo.

Foi então que apenas em março de 2014 que as famílias dos dois se conheceram. No começo, Ashley ficou nervosa com o encontro, mas assim que começou a conversar com Danny sentiu como eles já se conhecessem há bastante tempo. “Tudo o que a mãe dele tinha me dito sobre ele até aquele ponto era verdade – sobre ele ser verdadeiramente um ser humano bom, simplesmente uma boa pessoa por completo. Meu pai ficou bastante surpreendido por ele estar tão firme. Ele disse que poderia ver que ele era uma pessoa genuína”, relatou.

5bmulheres

Em torno de um mês depois, Ashley e Danny entraram em cirurgia e os dois procedimentos foram bem-sucedidos e sem nenhum tipo de complicação, conforme o cirurgião responsável.

Até aí os dois ainda não tinham despertado o sentimento de amor um pelo outro. Foi somente em maio, em um churrasco de final de semana em comemoração ao Memorial Day – feriado americano que homenageia homens e mulheres das Forças Armadas que morreram em combate – que o relacionamento dos dois se tornou amoroso.

E no Natal de 2014, Danny resolveu dar um passa a mais no relacionamento com Ashley e a pediu em casamento em frente à sua família. Ela aceitou a proposta e os dois já até tiveram uma filha, Berkli.

Você teria a coragem que Ashley teve para doar um rim a um desconhecido? E acredita que acabaria tendo um relacionamentos com a pessoa também? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*