Mulher Deixa Recado Para Marido Ler Depois de Morta

Após a esposa de Billie Breland, de 60 anos, morrer no Mississippi, uma coisa mágica aconteceu: Ele encontrou um bilhete que ela tinha deixado para ajudá-lo a lidar com sua morte. Provavelmente você já assistiu o filme “P.S Eu te amo”, certo? Se não, a história é bem parecida, só que os personagens são bem mais novos e, no caso, é o homem que morre e programa cartas para chegar à esposa depois que ele partir ajudando-a a superar a crise e depressão pela sua perda.

Por mais que no filme pareça surreal, isso aconteceu na vida real, não de forma tão poética, mas mesmo assim foi um choque para Breland, que ficou comovido com a mensagem.

Cliff Sims, neto de Breland, e um jornalista do Alabama Yellowhammer News, compartilharam a mensagem que a esposa de Billie deixou para o marido dentro de seu talão de cheques, dizendo-lhe para não ficar triste por ela ter morrido, mas para ficar feliz por ter vivido. Veja a mensagem na íntegra:

“Por favor não chore porque eu morri! Sorria porque eu vivi! Saiba que estou em um lugar feliz! E que nós vamos nos encontrar novamente! Te vejo lá”.

252800A800000578-0-image-a-47_1422507230794

Sims disse que sua avó constantemente deixava recados para si mesma de coisas que ela queria lembrar, mas que a mensagem final era apenas para seu marido. Emocionante, né?

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Qual você acha que seria sua reação ao ler uma carta como essa deixada pelo seu marido após a morte? E você, faria alguma surpresa como essa para ele? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*