Pedido de casamento

Mulher Cai de Penhasco e Morre ao Pular de Felicidade por Pedido de Casamento

Ser pedida em casamento pelo homem que ama é provavelmente umas das experiências mais emocionantes na vida de uma mulher. Mas, para a búlgara Dimitrina Dimitrova, de 29 anos de idade, o momento foi tão emocionante que terminou de maneira fatal.

  Continua Depois da Publicidade  

A moça estava passeando em Ibiza, na Espanha, com o namorado, que trabalha como garçom no local, quando após ser pedida em casamento por seu companheiro ficou tão feliz que começou a pular, perdeu o equilíbrio, caiu de um penhasco onde os dois estavam, em Cala Tarida, e morreu.

4aboaformaMulher sofreu acidente fatal depois de receber pedido de casamento em Ibiza

Segundo o site Daily Mail, Dimitrina sofreu um ataque do coração por conta das lesões causadas pela queda de aproximadamente 20m de altura.

  Continua Depois da Publicidade  

Ainda de acordo com o site, quando os paramédicos chegaram no lugar ela estava inconsciente, porém viva, mas faleceu minutos depois.

O fato aconteceu no último 27 de janeiro e o porta-voz da Guarda Civil local afirmou que os indícios da morte realmente apontam para um acidente.

Também segundo o Daily Mail, testemunhas disseram que o namorado de Dimitrina morava em Ibiza e que ela tinha chegado ali dois dias antes para fazer um visita a ele e procurar por trabalho.

4bboaforma

Dimitrina deixou o companheiro e dois filhos

Além do companheiro devastado, a búlgara também deixou dois filhos – crianças de cinco e seis anos – que testemunharam a morte da mãe e retornaram à sua cidade natal após o ocorrido, para ficar com seus parentes.

Acidentes trágicos em pontos turísticos não são tão incomuns. Em agosto do ano passado, um casal polonês também caiu da ponta um penhasco e faleceu enquanto tiravam uma selfie em Cabo da Roca, Portugal.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você acredita que a verdade da história é essa mesmo, ou pode ter acontecido algo diferente para a mulher morrer? Conhece alguma história trágica como essa? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média 4,33)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×