Marido e Mulher Descobrem Que Se Cruzaram Durante Suas Infâncias 16 Anos Atrás

O casal de Nova Jersey, Estados Unidos, Jourdan e Ryan Spencer se “conheceu” em um encontro às cegas em 2004, mas a primeira vez que eles se cruzaram foi há mais de uma década atrás.

  Continua Depois da Publicidade  

Enquanto eles assistiam juntos a vídeos caseiros antigos, o casal se deparou com cenas de 1988 (que você pode ver no vídeo a cima) em que Jourdan, com 10 anos de idade, e sua família foram visitar o parque temático da Vila Sésamo em Langhorne, Pennsylvania.

Você pode conferir o vídeo clicando aqui.

Enquanto a menina estava na fila do escorregador e a sua família à esperava, Ryan, o garoto desconhecido de 13 anos de idade, passa na frente da câmera.

  Continua Depois da Publicidade  

7

“Quando Ryan passou na frente da câmera, ele disse ‘Se parece comigo?’” Contou Joudan. “Nós paramos e rebobinamos a fita para assistir novamente, foi tão rápido. Nós continuamos a assistir e rebobinar, assistir e rebobinar para ver uma e outra vez. Pegamos fotos dele dessa época. Não tivemos dúvidas – suas orelhas, nariz, óculos horríveis, sua franja – não tivemos mais dúvidas quanto a isso.”

Tanto Ryan como Jourdan cresceram em Nova Jersey, e ambas as famílias lembram de terem visitado este parque temático na mesma época, mas mesmo assim, quando eles contaram a seus amigos a respeito da descoberta, ninguém acreditou muito neles.

Jourdan disse que na época não tinha um smartphone para tirar uma foto da tela e mandar para eles. Até que algumas semanas atrás, quando todos os irmãos de Jourdan se reuniram, o vídeo ressurgiu. Todos se reuniram para assistir aos vídeos da família quando decidiram assistir ao que foi gravado durante a visita ao parque da Vila Sésamo e assim se deram conta da aparição de Ryan.

“Foi uma loucura. Algumas pessoas gritavam outras choraram, todo mundo ficou super animado” contou Jourdan que acredita que não exista coincidências, e que as coisas na vida acontecem por algum motivo.

9Jourdan e Ryan com seus filhos

  Continua Depois da Publicidade  

“É mais além do que eu consigo imaginar na minha mente”, disse ela. “Pode ser um filme.”

O casal agora vive em Scotch Plains, New Jersey, com seus três filhos – Sophia, Max e Mabel. A filha mais velha, Sophia, de 6 anos de idade, é fascinada pela história de seus pais.

“Ela sempre pergunta: ‘Como é que o papai sabia que você estava lá? ‘Por que você estava lá no mesmo dia? ‘O papai estava procurando por você?’ Porque há uma parte em que parece que ele perdeu alguém e está tentando encontrar as pessoas que estava com ele. Ela quer voltar. Ela quer saber quando podemos ir para o parque.”
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Qual seria sua reação ao saber que esbarrou com seu atual parceiro anos atrás, antes de se conhecerem e ficarem juntos? Acha que isso ocorre por acaso, ou é realmente o destino? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média 5,00)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×