Viciada em Café

A Maioria das Pessoas Prefere Café a Sexo

Nada como acordar e ver seu parceiro ali do lado, cheio de amor para dar, certo? Afinal de contas, quem não quer começar o dia namorando? Muita gente. De acordo com uma pesquisa encomendada pela rede de hotéis e resorts Le Méridien, mais da metade das pessoas fica mais do que contente em começar o dia com uma xícara de café e deixar o sexo para depois. E mais: a preferência pela dose matinal de cafeína é uma tendência mundial.

  Continua Depois da Publicidade  

A pesquisa foi realizada com 7455 pessoas em 6 países de diferentes continentes e culturas: Estados Unidos, Emirados Árabes, Índia, China, França e Alemanha. Dos participantes, 51% respondeu que consegue passar mais tempo sem sexo do que sem café e 62% dispensa facilmente o álcool por uma xícara quentinha de café.

Não é uma questão de vício em cafeína, embora ele também tenha sua quota de responsabilidade no ato de beber café. O fato é que muitas pessoas alegaram que beber café pela manhã estimula sua criatividade e ajuda a relaxar.

Pesquisa comprada?

Sendo uma pesquisa encomendada por uma rede hoteleira, há sempre a possibilidade de ficar cético em relação ao resultado. Afinal de contas, muitas vezes hotéis têm preços diferenciados para quem toma o café da manhã no hotel ou não. Por outro lado, pense em você e nas pessoas que conhece: quantos dias sem café você já passou? E quantos dias sem sexo você passou? O que é pior, na sua opinião?

  Continua Depois da Publicidade  

[sc:artigos_relacionados]

Para todos os gostos

Hoje em dia há todo tipo de café possível e imaginável. Se o gosto amargo da bebida te incomoda, você pode tentar outras versões, como o latte, mocca, cappuccino; até café gelado e café sem cafeína existem. E se houver um Starbucks perto de você, então o céu é o limite para suas possibilidades.

Além dos vários cafés espalhados pelas cidades, para ter acesso a estes cafés mais sofisticados você pode contar com máquinas como a Nespresso ou mesmo misturas instantâneas que você encontra em supermercados; com os dois modos você pode ter um café mais elaborado no conforto de casa. Mas se você quiser algo ainda mais personalizado, há várias receitas que você pode encontrar na internet e, assim, brincar de barista.

Há ainda outra possibilidade mais simples: para variar do seu café tradicional, que tal adicionar creme de leite ou mesmo chantilly? Outra boa opção é adicionar canela que, além de dar um gostinho extra, vai aromatizar o ambiente.

Manhã sem café

Mas lembre-se, a cafeína pode ter consequências negativas. Ela é um estimulante e algumas pessoas podem se sentir mal com o excesso dela. Então, o pior pode acontecer: você não poder tomar café pela manhã por ter algum tipo de restrição. Nesses casos, beba no máximo seis xícaras de café, o suficiente para colher os benefícios da bebida sem sofrer consequências negativas. Outra ideia é usar o líquido em receitas criativas como cheesecakes ou smoothies.

Portanto, escolha o café e modo de consumi-lo que mais lhe agrada e tenha um bom dia!

  Continua Depois da Publicidade  

E você, trocaria uma deliciosa manhã de sexo com o seu namorado por uma xícara de café? De qual lado você se encontra? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (13 votos, média 4,85)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

2 Comentários

  1. Com certeza eu prefiro fazer amor do que tomar café kkk

  2. Junior Brasil

    Muito bom!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×