Lactofilia

Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica

Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.

Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.

Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.

Lactação erótica – Lactofilia

Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.

Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.

Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.

A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.

Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.

De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.

Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?

O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.

A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.

Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.

Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.

Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.

Você já tinha ouvido falar desse fetiche? Teve algum parceiro que tinha? E o que faria se um cara tivesse esse fetiche e falasse com você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (144 votos, média 4,16)
Loading...

8.097 Comentários

  1. Vale do Paraíba - SP

    Olá! Sou do vale do paraíba, SP e amo mazofilia e lactofilia. Tenho experiência com ambos. Procuro pessoas para falar sobre o assunto, especialmente mulheres rsrs quem sabe até possamos ir além de um bate-papo caso estejam por perto… Sou um rapaz muito discreto e respeitoso! [email protected]

  2. Ricardo, RJ.

    Olá, sou homem, boa aparência, discreto, super tranquilo e tenho experiência.

    [email protected]

  3. Homem Lactofilia

    Olá, sou homem do Rio mas morando em SP capital, 36 anos, boa aparência e adepto de AA há uns 10 anos. Adoro mamar por horas. Quem tiver interesse em encontros reais me chama no email [email protected]

  4. Oláaaa!
    Engenheiro do abc paulista 37 anos
    Três anos de prática discreto e tranquilo
    Mulheres das proximidades e da capital me contatem vai ser legal 🙂
    Telegram @juniorabc86
    E-mail [email protected]
    bjinhos

  5. Olaa
    Sou homem, 37 anos
    Sou da região de Campinas SP
    Tenho algumas experiências na amamentação adulta
    Já pratico a 7 anos
    Sou 100% adepto ao fetiche e não misturo as coisas
    Respeitoso e sei bem dos meu limites.
    Estou a procura de uma parceira para praticar o fetiche.
    [email protected]

  6. Olá sou homem de sp capital, já tenho experiência nesse fetiche e inclusive em indução da lactação, busco uma parceira confiável e discreta, busco alguém pra poder encontrar de 2 a 3 vozes por semana, posso ir a qualquer lugar de SP, meu email

    [email protected]

  7. Bom dia, meu nome é Marcelo, tenho 30 anos e sou de Belo Horizonte, procuro uma mulher para prática de lactofilia, tenho mais de 5 anos de experiência e prezo pelo sigilo.
    E-mail: [email protected]

  8. BLOG AMAMENTAÇÃO:

    SOU RODRIGO.
    UM DOM E MESTRE BDSM. ENSINO MULHERES A SE TRANSFORMAREM EM SUBMISSAS, GUEIXAS, KAJIRAS, LACTÓFILAS E/ OU MAZOFILISTAS. TENHO MAIS DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA COMO DOM E MESTRE.
    ENSINO MULHERES A SE EMPODERAREM, A DESENVOLVEREM A AUTO-ESTIMA, A CONHECEREM O SEU CORPO E SUA MENTE, TRANSFORMANDO-AS DE ALGUÉM QUE É ESCOLHIDA EM ALGUÉM QUE ESCOLHE. ENSINO VIA EAD, EM CURSO ESTRUTURADO, GRATUITO, PREFERENCIALMENTE, PARA MULHERES DO RIO DE JANEIRO/ RJ, MAS TAMBÉM DAS CIDADES DE SÃO PAULO, BELO HORIZONTE E VITÓRIA. NÃO COBRO PARA ENSINAR E TAMBÉM NÃO PAGO PARA ENSINAR, E EM NENHUM MOMENTO SERÁ SOLICITADO OU ACEITO DINHEIRO OU FACILIDADES DE QUALQUER TIPO, EM TODO O CURSO, EM HIPÓTESE ALGUMA – E PARA AMBAS AS PARTES.. FAÇO POR PRAZER. TOTAL SIGILO, DISCRIÇÃO, SEGURANÇA GARANTIDA PELA DISTÂNCIA DA INTERNET E O ANONIMATO COMPLETO DE AMBAS AS PARTES DURANTE TODO O APRENDIZADO. APENAS PARA MULHERES ACIMA DOS 25 ANOS E NÍVEL SUPERIOR COMPLETO.

    SOU HOMEM DE MEIA IDADE, NÍVEL SUPERIOR, EXPERIENTE, AMIGO, PACIENTE, DISCRETO E QUE OUVIRÁ TUDO AQUILO QUE SEMPRE QUIS DIZER E TEVE MEDO DE FALAR PARA OUTRA PESSOA, E QUE TE ENSINARÁ A FAZER TUDO AQUILO QUE SEMPRE FANTASIOU E NÃO SABIA COMO FAZÊ-LO, USANDO O BDSM COMO PANO DE FUNDO.

    ATENDO POUCAS ALUNAS POR VEZ. NÃO DEMORE. MEU CONTATO POR EMAIL E SKYPE É: [email protected] .
    ESPERO POR VOCÊ, QUE É CURIOSA, SÉRIA, E QUE SE AINDA NÃO SE SENTE ESPECIAL, QUER SE TORNAR UMA MULHER ESPECIAL.
    RODRIGO ALEX (DOM DBDSM)

  9. Olá boa tarde busco parceira p AA (amamentação adulto) estou em SP 52 anos.
    Já pratiquei algumas, vezes e sou completamente apaixonado pelo AA, no momento estou sem parceira.
    O objetivo é encontrar alguém que goste tanto quanto eu e que o foco principal seja o AA.

    Bjs

    [email protected]

  10. Bom dia. Sou a Kah, branquinha de cabelos loiros sempre ondulados, seios médios e corpo típico brasileiro (cintura fina e bundao) sou graduada, trabalho em horário integral mas aos fins de semana quero me dedicar a sair e conhecer o parceiro ideal o quanto antes, me falam que tenho boa aparencia, já publiquei aqui e conversei com dois caras legais, mas não rolou nada por falta de compatibilidade.
    Estou em busca de parceiro na capital de SP, minhas únicas exigências: precisa ter mais de 1,80, idade a partir de 30 anos e deixar o telegram com foto para eu chamar. Vou deixar o link de um vídeo que eu adoro assistir e espero que meu parceiro pratique em mim. https://www.redtube.com.br/41290671
    Beijinhos aguardo seu contato.

  11. Olá eu me chamo Thiago sou de Londrina sou praticante da AA, se alguma musa dessa região tiver interesse em dar mamar p mim me WhatsApp 43 99197-9987

  12. Bom dia a todas, procuro mulheres interessadas pela prática no interior de são de paulo
    Segue o email para contato [email protected]

  13. Bom dia, alguem de Vila Velha e região? Procuro homens discretos, respeitosos, não sou lactante, apenas gosto de ter meus seios estimulados com uma mamada bem gostosa. Meu nome é Vera, sou casada e tenho 40 anos.
    [email protected]

  14. Stevie Rogers

    Bom dia a todos .Meu nome e Stevie .Moro no Rio de Janeiro ,tenho 37 anos .Procuro uma parceira fixa com seios rosados .Quem se interessar meu email [email protected]

  15. Olá me chamo levi sou de São Paulo capital e quero muito mamar alguma mulher peituda de São Paulo capital tenho boa aparência e pratico já ah 16 anos este fetiche ah última parceira mamei nela por 7 hrs sem parar intercalando de um peito pro outro sou um sugador nato interessadas mande e-mail [email protected]

  16. ola boa tarde meu nome é Reinaldo sou amante do fetiche sou de São Paulo procuro uma pessoa para juntos curtir esse momento delicioso imail [email protected]

  17. Olá Para as moças!
    Engenheiro do abc paulista 37 anos
    Três anos de prática discreto e tranquilo
    Mulheres das proximidades e da capital me contatem vai ser legal 🙂
    Telegram @juniorabc86
    E-mail [email protected]
    bjinhos

  18. Primeiramente feliz Dia das Mulheres.
    Bom, não pretendo deixar um texto longo aqui (como muitos), mas apenas algumas informações básicas a quem se interessar: tenho 32 anos e adepto desde os 17. Sou de SP e por ser solteiro, tenho interesse de conhecer alguém realmente afim de algo duradouro envolvendo amamentação adulta e/ou lactofilia.
    Seja uma amizade ou mesmo um relacionamento, estou disponível para conversar pelo email [email protected]
    Gostaria de deixar claro também que não é busca por sexo, pois sou sapiosexual/demissexual.

  19. Desejo conhecer mulheres que gostem de ter os seus seios admirados, acariciados, estimulados, sugados, de forma respeitosa, sem envolvimento de ato sexual. Vou deixar meu e-mail:
    [email protected], sou do Rio de Janeiro, Centro Rj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *