Lactofilia

Lactação Erótica: O Que É e Como se Pratica

Você já deve saber que a grande maioria dos homens, para não generalizar e dizer todos, gostam dos seios das mulheres.

Durante o sexo, os seios são uma das zonas erógenas mais desejadas do corpo feminino. Basicamente e culturalmente, as mulheres são caracterizadas por terem seios.

Os seios são fonte de vida e de prazer erótico, e justamente por isso, nasceu a lactação erótica, ou como também é chamada, Lactofilia.

Lactação erótica – Lactofilia

Muitas pessoas já sabem que quando a mulher está amamentando um bebê ela pode sentir prazer – inclusive algumas chegam a ter orgasmos enquanto que, ao contrário disso, outras chegam a perder a sensibilidade nesta área durante esta etapa.

Também sabe-se que os seios são capazes de proporcionar grande prazer porque possuem um grande número de terminações nervosas e seu tamanho e forma podem os tornar os favoritos nos encontros sexuais.

Os seios podem ser mordidos, chupados, apertados, acariciados, usados para masturbar o homem (como acontece com a famosa “espanhola”), e até mesmo dar leite para o seu parceiro.

A Lactofilia ou lactação erótica é apenas uma opção de prazer sexual, é como fazer sexo oral, trata-se apenas do prazer das sensações do corpo, mas foi classificada como um desvio distinto da norma, sendo classificado como uma filia.

Não há muito o que explicar em relação a como isso é feito, o próprio nome já diz tudo. Esta prática trata-se de amamentar ou “dar o peito” para uma pessoa adulta com fins de prazer e de criar o mesmo vínculo emocional de uma mãe com o seu filho.

De maneira imunológica, o leite materno ativa um neurotransmissor que também aparece quando as pessoas estão se apaixonando, o que não é nada mais nada menos do que a oxitocina. Isso faz com que as pessoas se sintam unidas e é a peça chave na conexão erótica entre elas.

Você pode se perguntar: como fazer a lactação erótica se não está cuidan,do de um bebê, ou seja, se não possui leite nos peitos. Neste caso, como conseguir realizar essa prática?

O fluxo do leite não intencional também é chamado de galactorreia e é causado pela estimulação dos mamilos, podendo chegar até a uma produção de leite normal apenas com a sucção da mama.

A revista acadêmica Journal of Constuctivist Psychology diz que a lactação erótica é uma prática recomendada para as pessoas que buscam reafirmar seu erotismo e ao mesmo tempo gerar uma maior conexão emocional.

Além disso, a Breastfeeding Medicine Academy (Academia de Medicina da Amamentação) de Los Angeles, Califórnia, diz que o leite materno funciona como um suplemento nutricional que melhora o desempenho físico de adulto, mais ainda carece de estudos e pesquisas para corroborar com esta afirmação.

Outro benefício que se fala sobre a lactação erótica é que a estimulação do mamilo reduz a incidência do câncer de mama.

Sendo assim, há muitas pessoas que são a favor desta prática, porém ao mesmo tempo, muitas que são contra a lactação erótica.

Você já tinha ouvido falar desse fetiche? Teve algum parceiro que tinha? E o que faria se um cara tivesse esse fetiche e falasse com você? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (144 votos, média 4,16)
Loading...

7.997 Comentários

  1. Sou um faminto por seios quero encontrar uma mulher que realmente adore amamentar viajo se for preciso quero algo real meu contato, 21989520509.

  2. Mulher iniciante, solteira, 31 anos, deseja ter os seios mamados por homens ou mulheres, sou do Ceará.
    (085) 99652-4870

  3. Olá moças!
    Engenheiro do abc paulista 37 anos
    Três anos de prática discreto e tranquilo
    Mulheres das proximidades me contatem vai ser legal 🙂
    Telegram @juniorabc86
    E-mail [email protected]
    bjinhos

  4. Mamador experiente

    Oi, pessoal
    Sou de SP e praticante de Mazofilia/Lactofilia.
    Procuro mulher que queira ser mamada bem gostoso e com carinho, ser bem cuidada e que queira viver bons momentos juntos.
    Se você for essa mulher e quer ter momentos inesquecíveis de verdade, me procure!
    Posso viajar e adoro presentear
    Me chamem no telegram!
    Telegram: @edsts98
    Obs: tive um problema com o telegram e perdi os contatos, mas voltei agora

  5. Homem campinas

    Sou um homem de 41 anos, moro em Campinas e amo a prática da amamentação adulta. Tenho procurado uma mulher pra me amamentar aqui em Campinas fico no aguardo do contato por e-mail pra iniciarmos nossa conversa, nos conhecermos e começar as sessões!
    [email protected]

  6. SOU RODRIGO.
    UM LACTOFILISTA E MAZOFILISTA PROFISSIONAL, PORÉM, DIFERENTE.
    O MOTIVO É SIMPLES: ALÉM DE MUITA EXPERIÊNCIA, SOU UM PROFESSOR NO ASSUNTO.
    SOU UM DOM , ISSO MESMO, UM DOMINADOR DO BDSM – LEMBRA DO FILME 50 TONS DE CINZA? – E TAMBÉM SOU UM MESTRE DO BDSM – UM PROFESSOR DAS ARTES DOS FETICHES E FANTASIAS MAIS SONHADOS PELAS PESSOAS E, PRINCIPALMENTE, PELAS MULHERES QUE SÃO INCRIVELMENTE TÃO REPRIMIDAS, ATÉ HOJE, PELA NOSSA SOCIEDADE.
    CLARO, SOU UM ESPECIALISTA EM LACTOFILIA E MAZOFILIA, QUE SÃO OS MEUS FETICHES PREDILETOS, MAS TAMBÉM SOU MAIS DO QUE ISSO, POIS ENSINO MUITO MAIS ALÉM E DO QUE A PRÁTICA DA LACTOFILIA E MAZOFILIA. EU FORMO MULHERES RARAS, ESPECIAIS E DIFERENCIADAS, FUTURAS OU JÁ DONAS DE SI E DO SEU DESTINO.
    ENSINO APENAS MULHERES ACIMA DOS 25 ANOS DE IDADE E COM 2o GRAU COMPLETO. SE VC NÃO TEM ESSE PERFIL, NÃO INSISTA, POIS PELA FORMA DE VOCÊ SE EXPRESSAR IDENTIFICAREI SE VOCÊ NELE SE ENQUADRA OU NÃO.
    ENSINO POR EAD, E PARA MULHERES ESPECIAIS, OU QUE QUEIRAM SE SENTIREM – E SE TORNAREM ESPECIAIS , QUE SONHAM EM APRENDER SOBRE A PRÁTICA DAS DUAS TÉCNICAS, MAS QUE TAMBÉM QUEIRAM DESCOBRIR MAIS SOBRE O PRAZER, O AMADUREZER E O EMPODERAR DE UMA MULHER, USANDO O SEXO E O EROTISMO COMO PANO DE FUNDO E ATRAVÉS DO BDSM.
    E AÍ ESTOU FALANDO DAS MULHERES COM ALMA OU DESEJO DE SEREM FUTURAS SUBMISSAS DO BDSM E QUE, PELO MENOS AS VERDADEIRAS, FORMADAS POR UM GENUÍNO DOM OU MESTRE, TAMBÉM COM FORMAÇÃO E NÃO AUTO-ENTITULAÇÃO COMO TAL, NADA TEM DE “SUBMISSAS” – DO TOM PEJORATIVO E QUE TRATA DE MULHERES SEM CAPACIDADE DE CONDUÇÃO E PENSAR PRÓPRIAS, MAS MUITO PELO CONTRÁRIO, QUE TRATA DAS MULHERES RESOLUTAS, DECIDIDAS, COM OPINIÃO E ATITUDES PRÓPRIAS, QUE SE ENTREGAM A ALGUÉM APENAS COMO E QUANTO QUEREM, COM SEUS LIMITES RESPEITADOS, QUE APRENDERAM A ESCOLHER AO SEREM ESCOLHIDAS E, POR ISSO, TEM A AUTO-ESTIMA ELEVADA E EMPODERAMENTO COMO MULHER.
    SE VOCÊ É MULHER E NÃO É ASSIM, MAS QUER SER ASSIM, OS SEUS SEIOS E O BDSM PODEM SER UM DOS CAMINHOS MAIS VALOROSOS, INCRÍVEIS E GOSTOSOS PARA VC SE TRANSFORMAR NO QUE DESEJA.
    O BDSM É MUITO DIFERENTE DO QUE SE IMAGINA, E OS SEIOS SÃO UM DOS PONTOS DE PRAZER MAIS VIVIDOS NO NELE, E POUCA GENTE SABE DISSO, ATENDO-SE A IMAGEM QUE O BDSM É ESPANCAMENTO, PALMADAS E COISAS DO TIPO, VOLTADOS A GERAR PRAZER EM ALGUÉM APENAS PELA DOR. PORÉM, ISSO É ERRADO – ISSO É SADISMO. E, PARA QUEM GOSTA APENAS DE SENTIR DOR PARA TER PRAZER É MAZOQUISMO, MAS NÃO É BDSM. BDSM É ENTREGA SINCERA E CÚMPLICE, RESPEITOSA, UMA RELAÇÃO CHEIA DE CONFIANÇA, EROTISMO, GOZO, APRENDIZADO, MOTIVAÇÃO, CRESCIMENTO PESSOAL, DE FORMA CONSCIENCIAL, CONSENSUAL, SEGURA E CONSCIENTE, SEM DROGAS, SEM DESRESPEITO, SEM MALDADE, ORGIAS, SWING E SEM ABUSOS DE AMBAS AS PARTES.
    BDSM É APENAS A RELAÇÃO ÍNTIMA DE ENTREGA ENTRE UM PROFESSOR E SUA ALUNA, E VICE-VERSA. USANDO O BRINCAR COM O SEXO, FANTASIAS E FETICHES COMO FERRAMENTAS E MODO DE INTERAÇÃO, APRENDIZADO CRESCIMENTO E TRANSFORMAÇÃO DO SER.
    ENSINO À DISTÃNCIA, NÃO COBRO E TAMBÉM NÃO PAGO PARA ENSINAR. FAÇO POR PRAZER.
    PARA AS MULHERES QUE BUSCAM OUSAR E VIVER FANTASIAS SECRETAS, EM ALGUM MOMENTO DAS SUAS VIDAS, DESEJOSAS DE APRENDER ALGO QUE TERÃO POUCAS OPORTUNIDADES DE VIVENCIAR COM SEGURANÇA, COM RESPEITO, COM CARINHO, COM SIGILO E DISCRIÇÃO, ME PROCUREM. ESSE É O SEU MOMENTO. NÃO O DEIXE PASSAR.
    HOMENS, CASAIS E TRANS PEÇO QUE NÃO INSISTAM. CASADAS E MULHERES ABAIXO DOS 25 ANOS DE IDADE TAMBÉM.
    BDSM É RESPEITO ACIMA DE TUDO.
    A PROPOSTA É ENSINAR CONCEITOS E TÉCNICAS PARA A PRÁTICA SEGURA DESSES FETICHES, INCLUSIVE, SABENDO RECONHECER, ENCONTRAR E ESCOLHER PARCEIROS HONESTOS, PSICOLOGICAMENTE ESTÁVEIS E LONGE DE SEREM MARGINAIS OU BANDIDOS, O QUE É MUITO DIFÍCIL DE SE TER DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE MELIANTES QUE MUITAS VEZES NÃO SÓ ABUSAM E MACHUCAM A MULHER, MAS TAMBÉM MUITAS VEZES A ESTORQUEM E CHANTAGEIAM E, ALGUMAS VEZES, ATÉ PIOR QUE TUDO ISSO, DIZENDO SEREM PRATICAMENTES DO FETICHE OU CURIOSOS DE PRIMEIRA VIAGEM.
    SOU HOMEM DE MEIA IDADE, NÍVEL SUPERIOR, MORO NO RJ, CAPITAL – E DOU PREFERÊNCIA POR ALUNAS DAQUI, DEVIDO A IDENTIFICAÇÃO COM A CIDADE E CULTURA, MAS, COMO DISSE, POSSO ENSINAR MULHERES DE TODO O BRASIL, PORTUGAL E ARGENTINA. PORÉM, NÃO REALIZO ENCONTROS PRESENCIAIS.
    SE QUISER APRENDER A TER PRAZER ABSOLUTO NOS SEIOS, GOZAR SOMENTE COM OS SEUS SEIOS, APRENDER A FALAR E PODER ENSINAR AO SEU MARIDO, NOIVO, NAMORADO OU PARCEIRO A LHE TOCAR E MAMAR DA MANEIRA CORRETA, PRAZEROSA, INCLUSIVE, A VOCÊ MESMA A SE TOCAR E OBTER PRAZER COM ELES, ME ESCREVA.
    E ALÉM DISSO, TALVEZ, POSSA APRENDER COM O BDSM, SEUS FETICHES E FORMAÇÃO A VIVER FANTASIAS DESEJADAS E REPRIMIDAS, QUE MUITO PROVAVELMENTE MUITAS PESSOAS NUNCA ENTENDESSEM OU A RECRIMINASSEM SE A ELAS VOCÊ COMPARTILHASSE DESSES SEUS DESEJOS TÃO ÍNTIMOS, SECRETOS E CAROS; MAS QUE COMIGO, OPORTUNAMENTE, ENCONTRARÁ A COMPREENSÃO E A EXPERTISE DE ALGUÉM QUE NÃO A RECRIMINARÁ POR TAIS PENSAMENTOS E DESEJOS, PORÉM, QUE LHE ENTENDERÁ, A COMPREENDERÁ E A ACOLHERÁ TOTALMENTE.
    NÃO PENSE MUITO. CONSIGO ATENDER A POUCAS ALUNAS POR VEZ.
    SE VOCÊ É OU QUER SER ESSA MULHER QUE FALEI ACIMA, A ESPERO ATÉ O SEU CONTATO.
    E, NOVAMENTE DIGO: APENAS ENSINO E NÃO FAÇO ENCONTROS PESSOAIS. E TAMBÉM PEÇO CONFIRMAÇÕES SOBRE O GÊNERO E IDADE – MAS PRESERVANDO O ANONIMATO DA IDENTIDADE DA CANDIDATA (NÃO PEÇO FOTOS DE ROSTO OU DE DOCUMENTOS, E NEM EM MOMENTO ALGUM DA RELAÇÃO. E, SE ALGUÉM LHE ASSIM LHE SOLICITAR EM UM CONTATO VIRTUAL, ONDE NÃO CONHEÇA A PESSOA, RECOMENDO QUE NÃO O FAÇA E DESCONFIE. CUIDADO!).
    MEU CONTATO DE EMAIL É [email protected].
    ESTOU TE ESPERANDO.
    RODRIGO.

  7. Larissa Dantas

    Ola
    Sou Mulher com 32 anos, seios médios macios, doido para serem sugados.
    Moro em campo grande MS, estou a procura de alguém que possa sugar eles.
    Caso tenha interesse mande email :
    [email protected]

  8. De que adianta mulheres deixar contato não responder estou em juiz de fora pra morar e praticar com alguém mas fiz contato com duas aqui sem existo que pena.

  9. Olaa
    Sou homem, 37 anos
    Sou da região de Campinas SP
    Tenho algumas experiências na amamentação adulta
    Já pratico a 7 anos
    Sou 100% adepto ao fetiche e não misturo as coisas
    Respeitoso e sem bem dos meu limites.
    Estou a procura de uma parceira para praticar o fetiche.
    [email protected]

  10. Stevie Rogers

    Boa tarde a todos .Meu nome e Stevie Rogers,tenho 37 anos ,prático a lactofilia há 14 anos .Procuro uma parceira fixa .As interessadas meu email [email protected]

  11. Olá a todas
    Engenheiro do abc paulista 37 anos
    Três anos de prática discreto e tranquilo
    Mulheres das proximidades me contatem vai ser legal 🙂
    Telegram @juniorabc86
    E-mail [email protected]
    bjinhos

  12. Sou do Rio de Janeiro, procuro mulheres, casadas, solteiras, noivas, magrinhas, gordinhas , etc adeptas a Lactofilia e Mazofilia que queira ter momentos de prazer.
    [email protected]
    21999514800 whatsapp

  13. Sou do Rio de janeiro procuro mulheres casadas, solteiras, noivas, magrinhas, gordinhas, etc adeptas a Lactofilia e Mazofilia, que queira ter momentos de prazer

  14. Lactofilia SC

    Estou procurando mulher para prática de lactofilia, tenho 30 anos, boa aparência, belo sorriso.

    Seios com leite ou sem, caso queira ajuda para induzir lactação terei o maior prazer. (Não possuo experiência em indução, mas adoraria aprender junto)

    Preferência por cidades entre Floripa/Balneário Camboriú

    Skype: Lactofilia SC
    E-mail: [email protected]

  15. Gostaria muito de conhecer uma mulher que tenha acima de 60 anos e seios fartos e naturais, amo mulheres maduras.

  16. Olá!!
    Sou José, moro em Belo Horizonte, estou em busca de uma parceira para praticar o AA. Busco uma mulher na faixa dos 18 aos 54a, que seja totalmente discreta, que goste da pratica. Não busco nada mais além disso, respeito, segurança e confiança é extremamente fundamental.
    As mulheres de BH, grande BH, cidades próximas que se interessarem podem me chamar no zap.
    (31) 972671720

  17. Olá mi chamo levi 35 anos louco para mamar alguma mamãe de sp capital entrar em contato cmg pelo email [email protected] record 7 horas mamando sem parar tenho vários relatos sobre a minha trajetória por este fetiche maravilhoso

  18. Delcymonteiro

    Alguém de Portugal??tenho 21 anos
    Moreninha

  19. Mulher Mineira

    Mulher, 32 anos, seios médios, querendo conhecer homens carinhosos e sigilosos para iniciar na prática..
    32 98468-5495

  20. Fer campinas

    Sou homem casado, tenho 41 anos e procuro uma mulher aqui de Campinas que queira me amamentar.
    Amo mamar e sugar seios e amaria ter uma mamãe pra me amamentar.
    Me envie contato por e-mail [email protected]

  21. Belo Horizonte

    Olá! Busco parceira para a prática da estimulação dos seios. Com respeito aos combinados e honestidade

    Contato: [email protected]

  22. Davi Oliveira

    Olá!

    Sou Davi, 26 anos, solteiro e sem filhos.

    Moro na cidade de Cruzeiro SP.

    Mas posso me mudar de cidade.

    Você quer amamentar diariamente?

    Se sua resposta for sim.

    Você encontrou o homem certo para isso.

    Nós podemos morar juntos e nos deliciarmos sempre quando desejarmos.

    Me chama no meu email para nós conversarmos melhor.

    [email protected]

  23. Homem Sério Sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 52 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/ mulheres/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro Homem BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. Guloso Adulto ama a conexão verdadeira mulher/Mamãe com o Homem Sugador Adulto…. beijos e trocas de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e plenitude em 2024 com Amor.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe/mulher que necessitam amamentar um Bb Homem Adulto. * obs: AOS INCOMODADOS OU AVENTUREIRAS, DISPENSO COMENTÁRIOS *. Mulheres e Mamães verdadeiras, Cuidados com os TEXTOS FALSOS.
    Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go. Dispenso aventureiras, sem noção, mentiras. Viver a Vida com muito PRAZER no ATO da Amamentação.
    Beijos, sugadas e mordiscadas do Lu DF.

  24. Alguém de Santos? Tenho seios fartos amo amamentar, porém tenho um dos bicos invertidos e queria um bebê para além de construir o bico produzir leite, então tem que ser um bezerrinho… Tenho seios fartos, uso 50…

  25. Homem, 40 anos, casado, Brasília… Se alguma mulher se interessar…

    [email protected]

  26. Olá. Procuro uma parceira para o fetiche na região de Campinas / SP. Caso alguma mulher tenha interesse, favor entrar em contato pelo e-mail [email protected]

  27. Cadê as Lactantes de CURITIBA???
    Vamos conversar, não tenham vergonha! Se não entrarmos em um acordo não precisa rolar nada.. Mas vocês precisam deixar um contato ou responder no meu contato..Quer só conversar até pegar uma intimidade? Tudo bem, a gente faz assim , até porque a maioria deve ser casada e precisam de sigilo.APAREÇAM POR FAVOR!!!
    Meu skype/ email: [email protected]

  28. Algum homem do Maranhão?
    Estreito ou Arguianópolis?
    Deixa seu contato que eu retorno 💋

  29. Sou homem, boa aparência, não fumo nem uso drogas. 35 anos, pele clara, cabelo e olhos castanhos, 1.79 de altura, 85kg. Sou solteiro e procuro mulheres lactantes em Curitiba pra mamar, pode ser casada ou solteira mas seja sincera. [email protected]

  30. Sou de Campinas
    Casada
    Tenho 31 anos e estou grávida.
    Procuro homens adepto da amamentação na minha faixa etária, sigilo é fundamental.

  31. Procuro mulheres de MG para a prática, independente de experiência ou ser lactante.

    Sou praticante experiente e totalmente discreto.

    Segue meu contato:
    [email protected]

  32. Procuro adeptas da mazofilia no Rio de Janeiro com seios fartos. Profissional liberal , na faixa dos 50 anos, carinhoso, responsável e respeitando os limites de cada um.
    Amo essa prática

  33. Rosa Fertonani

    Sou mulher quero uma mulher com leite para eu mamar muito.
    Entrar em contato..999426779 WhatsApp Guarulhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *