Homem Pede a Amada em Casamento Todos os Dias Por um Ano

Não importa o modo como seja feito, um pedido de casamento é algo muito importante, emocionante e marcante na vida de um casal. Entretanto, para o americano de Scottsdale, no estado do Arizona, nos Estados Unidos, Dean Smith, todas essas características ainda não eram suficientes: ele queria propor casamento para a sua namorada de um jeito que fosse inesquecível para ela.

  Continua Depois da Publicidade  

E com certeza foi: ele pediu a mão da amada Jennifer Kessel em casamento todos os dias por um ano, sem que ela soubesse. Para conseguir fazer isso, Smith se filmou exibindo um cartaz com perguntas do tipo “Você quer se casar comigo?”, “Me faz o homem mais feliz do mundo?” “Quer ser a minha esposa?” durante 365 dias.

3amulheres

A ideia por trás do pedido – que provavelmente foi o mais paciente e longo de todos os tempos – era mostrar para Jennifer como ela estava constantemente nos pensamentos de seu namorado.

Um ano depois, que culminou exatamente na época da data do aniversário de Jennifer, Smith planejou uma viagem para Aruba, com o apoio da família dela.

  Continua Depois da Publicidade  

Quando chegou o grande dia da revelação do pedido de casamento, a irmã de Jennifer foi até o quarto de hotel da jovem, e com um cartaz, pediu que ela fosse até a recepção do hotel.

Depois de chegar lá, a moça foi encaminhada até uma praia, onde foi recebida pelo pai e a madrasta, que finalmente lhe mostraram a gravação com todas 365 propostas de casamento que recebeu do amado, sem que ao menos soubesse, como você confere no vídeo a seguir:

Após fazer uma declaração dizendo como ele acha a amada perfeita e que a ama, Smith então revela todas as vezes que pediu que ela se casasse com ele, ao som de canções românticas como a sugestiva Marry You, de Bruno Mars.

Quando Jennifer termina de assistir ao vídeo, ele enfim aparece na praia e vai ao encontro da namorada, obviamente, para saber a resposta dela para as 365 perguntas que ela acabou de receber, com direito ao rapaz ficar de joelhos em frente à moça e tudo mais.

Emocionada com a surpresa, ela responde com um belo sim e os dois comemoram com um beijo, enquanto os presentes no local celebram o noivado com gritos e palmas.

  Continua Depois da Publicidade  

O vídeo com a surpresa do pedido foi postado no Youtube no dia 18 de janeiro e até a manhã de 12 de março já contava com mais de 18 milhões de visualizações.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Qual seria sua reação se o seu parceiro fizesse um pedido de casamento como esse para você? Como foi o seu pedido, ou como você quer que seja? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média 5,00)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×