Garota de 11 Anos Escreve Carta de Amor e Recebe Resposta Incrivelmente Madura

Existe algo mais fofo e adorável do que uma garotinha de 11 anos apaixonada? Bem, talvez o garoto por quem ela nutre o sentimento responder ao amor da menina de uma maneira incrivelmente madura.

  Continua Depois da Publicidade  

No final de janeiro circulou pelas redes sociais a história de uma menina que resolveu se declarar para o rapazinho de quem gostava por meio de uma cartinha de amor. A tal correspondência foi publicada no site de compartilhamento de imagens Reddit pela suposta mãe da corajosa mocinha e vinha com os seguintes dizeres: Você gosta de mim? ( ) Sim ( ) Não, conforme a foto acima.

O que provavelmente ninguém esperava era que o garotinho em questão desse uma resposta tão surpreendente. Logo abaixo da pergunta, ele disse: “Eu não sei, eu nem me conheço bem ainda. Além disso, eu estou sofrendo muito estresse em casa. Então, eu não posso responder. P.S.: Você não se conhece direito até completar 18 anos de idade”, como você confere na imagem abaixo:

1bmulheres

Apesar de não se ter conhecimento dos nomes das crianças envolvidas na história de amor infantil, nem o local em que eles residem – conforme afirmou o Daily Mirror – e se a história é realmente fato, já que a sua veracidade não foi comprovada, toda a fofura da situação se tornou viral na internet: as imagens que retratam o caso no Reddit tiveram 3 milhões de exibições até o final do mês passado, de acordo com O Globo.

  Continua Depois da Publicidade  

[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você imaginaria uma resposta tão madura do menino para a garota que mandou a carta para ele? Lembra de alguma história sua mandando cartinha para alguém que gostava? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média 3,67)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Um comentário

  1. Awwwwn que coisa mais fofa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×