Jesse

Foto de Esposa Carregando Marido Amputado na Marinha Vira Viral

À primeira vista, ao olhar a foto do casal, não há nada de incomum. É apenas um belo casal, mas ao olhar novamente você verá que Kelly Cottle carrega o marido Jess, um fuzileiro naval com as pernas amputadas, nas costas. Obviamente a foto surpreendente se transformou em viral na internet. Jesse, de 28 anos, perdeu as duas pernas no Afeganistão em 2009, depois de pisar em uma bomba, momento que foi todo capturado em vídeo por um colega da marinha vestindo um capacete com câmera.

A filmagem foi usada até mesmo em um documentário sobre Jesse chamado “Voltando para casa”. “Se eu não tivesse pisado naquela bomba eu não teria conhecido ela,” Jesse disse à ABC News. Depois de passar meses em recuperação no hospital, Jesse conheceu sua futura esposa Kelly, 24 anos, em San Diego em uma competição de natação durante um de seus primeiros passeios com suas novas próteses de pernas. “Sua personalidade autêntica e a forma como ele lida com os ferimentos e problemas faz com que você também esqueça por um tempo”, explicou Kelly.

Recentemente, o casal fez uma viagem para visitar a família de Kelly em Boise, Idaho, onde eles decidiram tirar uma foto para retrato de família. “Alguém tinha sugerido tirar fotos na água”, disse Kelly. “Eu estava levando Jesse de volta e a fotógrafa disse: ‘Oh, vamos tirar uma foto de vocês dois juntos’, não foi planejado, nem nada.”

A fotógrafa, Sarah Ledford, postou a foto em sua página no Facebook, quando imediatamente começou a ganhar atenção, acumulando mais de 7.000 curtidas, mais de 500 compartilhamentos e recebendo inúmeros comentários, tudo ressaltando os pontos fortes do casal e a beleza no respeito à adversidade.

“É uma história incrivelmente inspiradora que tocou a vida de muitos americanos”, disse Ledford. “Jesse não é um herói por pisar em uma bomba, ele é um herói pela forma que ele lidou com o que foi entregue a ele e como ele escolheu continuar a conduzir sua vida com sua atitude positiva.”

“A foto realmente diz tudo”, acrescentou Jesse. “Na verdade, eu olho para a foto muito mais como um símbolo para todo o nosso relacionamento em geral. Ela está fisicamente me carregando, mas há momentos em que ela está me carregando também emocionalmente. É uma representação perfeita do que Kelly é para mim”. O feliz casal celebrava o seu primeiro aniversário de casamento e tudo indica que terão muitos anos pela frente.


O que você achou que essa bela foto do casal representa? Você tem alguma foto com seu parceiro que tem um significado bonito como esse? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*