Noiva e cavalo

Foto Com Cavalo em Casamento Termina Muito Mal

As fotos do casamento certamente são uma das partes importantes de tudo o que envolve o matrimônio. Afinal, anos depois da época da cerimônia, os noivos poderão olhar para o álbum, relembrar o momento e mostrar aos seus filhos e netos como que tudo aconteceu.

Entretanto, é preciso escolher bem o cenário e tudo o que irá compor essas fotografias, para que a ocasião não se transforme em um acidente desastroso e em vez de lembranças amorosas e românticas, os noivos não tenham momentos de dor para recordar.

E foi justamente isso o que aconteceu com Lauren Mahaffey, uma noiva dos Estados Unidos que achou que seria uma boa ideia posar para as fotos de seu casamento montada em cima de um cavalo.

Em um cenário de praia no estado americano da Califórnia, a moça subiu em cima do bicho, mas nem tempo teve de posar para as fotografias. O cavalo de repente começou a sair correndo desgovernado e arremessou Lauren na areia da praia.

Felizmente, a noiva pareceu não ter se ferido gravemente.


E você, teria coragem de subir em cima de um cavalo para posar para as fotos do seu casamento ou escolheria uma temática mais tranquila e segura? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*