Fetiche

Fetichismo: Atreva-se a Provar

Existem certos elementos ou situações que causam excitação sexual em alguns indivíduos. O fetichismo na esfera sexual refere-se a alguma prática que consiste em se fixar em alguma parte do corpo humano ou qualquer objeto relacionado a ele, como por exemplo alguma roupa, como objeto de desejo e excitação.

Alguns especialistas o categorizam como um desvio sexual. O sadomasoquismo, uma das vertentes do fetichismo, tornou-se muito popular através da publicação do romance erótico escrito por E.L. James chamado “Cinquenta Tons de Cinza” e também devido a sua adaptação para o cinema.

Para a pessoa que esteja interessada em se aventurar pelo mundo dos fetiches, existem alguns que podem dar um toque divertido na hora da intimidade, como a podofilia, nome pelo qual é conhecido o fetiche por pés.

Ela causar certa emoção quando a pessoa vir, tocar, acariciar, chupar, cheirar, fizer cócegas, lamber ou beijar os pés da outra. Neste caso, as meias também adquirem uma conotação erótica.

A ursus agalmatofilia pode ser algo atraente para as pessoas que adoram as fantasias de bichos de pelúcia, já que se trata do fetiche das pessoas que sentem atração por ursinhos de pelúcia.

Outra variante seria entrar em brincadeiras que envolvem fantasias de médico, enfermeiro, policial, ladrão, etc.

Existe também a capnolagnia, que é a atração por fumantes, fumo, cheiro do cigarro, cinzas etc. Se um dos dois fuma, esse é um tipo de fetiche em que há o uso do cigarro durante o sexo, com ele aceso perto dos genitais ou a fumaça sendo expelida na cara – cuidado para ninguém se queimar!

O sexo pelo telefone ou virtual se tornou algo bastante comum nos últimos tempos. Durante a modalidade, os envolvidos excitam um ao outro e alcançam o prazer sexual através da voz, imagens ou mistura de ambos.

A quantidade de fetiches que existem no mundo é enorme, porém você não precisa necessariamente segui-los, pode usar a sua criatividade e descobrir qual e que tipo lhe dá prazer.

Aventurar-se por este mundo pode ser algo muito divertido e que seu parceiro irá adorar, por isso não tenha receio de realizar as suas fantasias sexuais e conversar sobre elas com o seu parceiro. Isso irá apimentar ainda mais o relacionamento de vocês dois.


Que tipo de fetiche mais desperta o prazer em você? Há alguma coisa mais diferente do comum que te atrai? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

2 comentários

  1. Parabéns por nos brindar com informações embasadas e sensuais. Sempre que posso dou uma passadinha aqui e procuro agregar um pouco mais sobre o sexo. Confesso que sou um apreciador do erotismo e você K. Marques contribui muito para isso.

    Obrigado!

  2. poderia falar da dominação, e inversão de papéis…
    é algo que vem crescendo muito, pois muitos homens estão deixando o velho machismo de lado e aproveitando os prazeres.
    Mas afirmo que ainda há muitas mulheres com cabeça machista imaginando que irá perder seu homem hétero para outro homem, coisa que não acontece pois para um homem querer outro homem ele nem se proporia a fazer inversão com uma mulher…

    seria interessante e esclarecedor falar mais sobre este assunto

    parabéns

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*