Casal feliz na cama

Estudo Comprova Por Que uma Boa Vida Sexual Faz com que Você Seja Mais Feliz

Pode não ser tão chocante assim saber que fazer sexo regularmente pode fazer você se sentir muito mais feliz, mas pesquisadores canadenses decidiram identificar exatamente por que o sexo frequente fornece essa sensação de bem-estar.

  Continua Depois da Publicidade  

Assim, o grupo de pesquisadores da Universidade de Toronto começou a realizar alguns experimentos diferentes publicados no “Boletim de Personalidade e Psicologia Social”, onde, no primeiro experimento, os pesquisadores recrutaram 335 norte-americanos online e fizeram questionamentos sobre seus relacionamentos, quantas vezes eles fizeram sexo, se eles estavam felizes, e quantas vezes eles beijaram ou abraçaram seus parceiros.

O que eles encontraram, então, foi uma conexão entre o sexo frequente e a afeição entre os casais, o que acabou mostrando que quando temos uma vida sexual ativa plena, ficamos mais felizes com nós mesmos e como casal, deixando o dia-a-dia muito mais prazeroso e cada um de nós mais feliz.

Apesar do estudo se basear apenas em comportamento e não em bases científicas, ele mostra que o amor e o carinho estão extremamente ligados ao sexo, e que quando esses elementos andam juntos, eles podem significar a verdadeira felicidade e qualidade de vida.

  Continua Depois da Publicidade  

Você e seu parceiro têm uma vida sexual ativa? Isso representa um dia-a-dia também mais feliz e satisfatório para ambos? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média 5,00)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×