Mulher apertando as costas de homem

Esta é a Idade em que Você Fará o Melhor Sexo da sua Vida

Depois que passamos da casa dos 20 e poucos anos de idade, realmente não há muitos aniversários a aguardar, mas esse pensamento pode estar prestes a mudar.

Algumas pesquisas recentes da plataforma on-line “Happify” abordaram uma questão muito importante na vida das pessoas: em qual idade você teve o melhor sexo da sua vida?

De acordo com as pessoas entre os 50 e 60 anos (provavelmente as pessoas que melhor podem responder a essa questão), o melhor sexo de suas vidas aconteceu por volta dos 40 anos – mais especificamente aos 46 anos.

Essa notícia pode parecer surpreendente, mas na verdade, há algum tempo existem pesquisam que sugerem que teremos o melhor sexo de nossas vidas quando estivermos mais maduras, e isso já é motivo para comemorar, uma vez que podemos pensar que tudo só vai melhorar até lá!

Além disso, essa pesquisa apontou outros aspectos relacionados ao sexo, e foi descoberto que os casais que fazem sexo ao menos uma vez por semana, em média, são os mais felizes, e que o típico norte-americano solteiro ou casado tem relações sexuais de duas a três vezes por mês.

Por isso, se você quer mais uma razão para continuar fazendo todo o sexo que você sentir vontade além das razões óbvias, saiba: A pesquisa ainda descobriu que casais mais velhos que fazem sexo regularmente são mais felizes do que aqueles que fazem sexo com menos frequência, então a palavra de ordem aqui é manter a frequência!

Para finalizar, quase 50% dos casais disseram que o melhor sexo de suas vidas era com seu parceiro atual – independentemente da idade. Então, se você ainda está longe desse aniversário épico de 46 anos, certifique-se de escolher seu parceiro com sabedoria, e aí é só aguardar pelo melhor sexo da sua vida.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

E aí, ainda falta muito para você chegar na idade do melhor sexo da sua vida? Você consegue responder com exatidão quando foi o seu, até agora? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*