erros-que-cometemos-no-sexo-oral

Erros que Cometemos no Sexo Oral no Homem

Nós mulheres não sabemos muita coisa que deveriamos saber sobre o sexo. Principalmente quando o assunto vai além do sexo convencional. No que diz respeito ao sexo oral no homem, têm mutas coisas que alguns caras não têm coragem de nos dizer e até mesmo reclamar, pois são erros que cometemos que poderiam melhorar, e muito, a nossa performance oral.

  Continua Depois da Publicidade  

Vamos aos erros que ele gostaria que você soubesse:

Erro 1 – Cansar Após Alguns Minutos

Algumas mulheres não estão acostumadas e cansam logo no começo do oral no homem. Seja por colocar muita pressão logo de cara, por não estarem acostumadas e etc. A verdade é que, se você sente cãimbra, ou seu maxilar cansa rápido, você precisa administrar isso.

Experimente colocar a boca toda só em algumas situações. Passe a lamber mais, a masturbar mais e etc. Mas não deixe o gás diminuir, principalmente quando ele está quase chegando lá e você diminui o ritmo por ter cansado ou por estar com o maxilar dolorido.

  Continua Depois da Publicidade  

Erro 2 – Ver o Oral Como uma Tarefa Tediosa

Nunca se esqueça disso, você tem que fazer isso com ânimo. Fazer sexo oral no homem com cara e jeito de morta vai deixá-lo completamente desligado. Vai fazer ele durar mais e sem estar mais excitado.

[sc:artigos_relacionados]

Erro 3 – Falta de Conhecimento dos Pontos Quentes

Aqui está o que eu já falei em artigos anteriores. É preciso saber explorar o oral no homem de forma plena. Saiba estimular as bolas dele enquanto você o masturba. Faça uma massagem na entrada do ânus dele, enquanto estiver lambendo a ponta do pênis dele. Enfim, explore as demais áreas que ele gosta.

Erro 4 – Algumas Mulheres Não Desenvolvem o Oral

É quase a soma de todos esses erros acima.
O sexo oral no homem precisa ser variado. Não se trata de hoje você chupar e masturbá-lo ao mesmo tempo, ficando só nisso, e no outro dia lamber a cabeça do pênis dele enquanto explora suas bolas. Se trata de fazer de tudo um pouco.

E o melhor guia é (e sempre será) as reações dele. Os homens, apesar de terem centenas de coisas iguais, uns com os outros, também tem suas particularidades. Em virtude disso, algumas coisas serão melhores para uns do que para outros, então se guie pelas reações que ele tiver.

Dessa forma, você poderá começar pelas coisas mais leves, ir construindo toda a situação e concluir com aquilo que ele mais gosta, fazendo ele ter um orgasmo incrível.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você já recebeu elogios em relação ao seu sexo oral do seu parceiro? Conte-nos as suas técnicas nos comentários abaixo, muitas mulheres podem estar precisando de algumas!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votos, média 3,71)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×